Dá até pra entender pq vc fala isso, pq com esse pensamento, mulher é que não fica perto de vc :rolleyes:Postado originalmente por Sports
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Dá até pra entender pq vc fala isso, pq com esse pensamento, mulher é que não fica perto de vc :rolleyes:Postado originalmente por Sports
A coisa é que quem é machista é gay por que machista espanta mulher e quem quer espanta mulher é gay...
Mulher pode ser tão inteligente quanto o homen apenas não pode fugir do estinto humano, nenhum sêr pode fugir... Mas mulher é a melhor coisa que deus botou no mundo.
e vc acha que eu penso isso de verdade? :rolleyes:Postado originalmente por Pogoball
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."
Eu axu q vc pensa assim mesmo sports hahaha
zoua...
po mulher eh tudo de bom![]()
ahhh o bom eh akelas loiras gostosas q vao no shopping de mini-saia e o peitao tb u.u
elas se mostram e dps reclaman q eu so tarado !!!
SUHShusHSUh qm num eh po !?
mulheres ja sofri tanto por elas....
Eu lembrei de uns dias atras, a prima de uma amiga minha morou no Japão por 5 anos e eu perguntei se ela tomava cuidado, os japoneses tem fama de ser tarados(acima do normal), no metro e ela disse que não tinha muito problema. O que ela não gostava, é que não podia pendurar calcinha no varal, para secar, pois os vizinhos roubavamPostado originalmente por Windy hawk
![]()
Movimento S.C.S.H.
http://img2.uploadimages.net/thumbs/...tscomsands.JPG
Sports Calce as Sandálias da Humildade!
Participe do movimento você também! Coloque o banner na sua assinatura
HuHAUhAUahuaHuaHauhA Q SUXIS! Robar calcinha no varal ahhahaha e fazer uq com a calcinha? xerar hahahhaha q suxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
Imagina o kra indo escondidihu abaxado e TCHUM (lol efeito sonoro r0x plz) robo tu ac alcinah
hahahah
Bom, esles devems er tarados pela fama deles dos penis pekenos.. (n sei pq isso mas..) entoa axu q nenhuma mina deve ekerer realemnte eles devem preferir os estrangeiros (pricnipalmente brasucas hahaha =D)
tyyyy

Por que as japonesas são as melhores nadadoras?
porque...
NADA de peito
NADA de costas
huhuhuhuh evul.....
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
AhsueaHSHAHa :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmPostado originalmente por Të§Ðë¥
putz, essa foi a melhor, to me cagando de rir :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm