"Ladrões levam seu dinheiro ou sua vida; mulheres levam os dois."Postado originalmente por Të§Ðë¥
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Ladrões levam seu dinheiro ou sua vida; mulheres levam os dois."Postado originalmente por Të§Ðë¥
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."
Realmente, as curvas, o corpo a boca hauahuhauah, melhor ir parando...Postado originalmente por Lerguino Fierro
Mulher é o q tem de mais perfeito.
Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?
Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.
Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.
elas levam bem mais q issoPostado originalmente por Sports
Mas elas te deixam com alguma coisa: dor de corno, fika chorando q nem bebe(olha q ja vi homem chora 100x mais q mulher quando perde sua amada, mas dai e amada mesmo).
As mulheres são donas de uma conspiração mundial.Elas tiram dinheiro da gnt em compensação do dinheiro q a nossa mãe colocou em nós,e as meninas qnd crescem vão procurar repor o prejuízo q a mãe gastou educando elas XD
Somos tds escravos delas O__O
nussa...eu até me emocionei com essa frase...Postado originalmente por Lerguino Fierro
parabens!vc sinceramente me tocou^^
e eu num me arrumo pra fikr mais bonitas q minhas amigas,naum tenhu namorado.....¬¬
meu tenis eh sujo, eu amo meu all star.....
lolz
bom eh lanchinho da madrugada, vc se diverte e nem sabe o nome dela...
principalmente de baile funk, vc pucha pelo braço e beija....
Ah MiNha Mina eLa naum liga Eh pra Nd, a Mina q Eu pEGo nA piStah eh LaNChIn da MADrugaDA...
http://www.ligo.caltech.edu/LIGO_web...s/einstein.jpg

eu vejo minha mãe todo dia asuehasuhauePostado originalmente por Guardian of Muritanya

3 min = 3 horasPostado originalmente por Guardian of Muritanya
Mas vale a pena. A menos que você seja gay.Postado originalmente por Sports