Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 75

Tópico: Mulheres...

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Muitas mulheres geralmente são mais calmas e racionais que vários homens no volante, e mais responsáveis!
    Achom que todos os homens daqui gostam de ver as mulheres arrumadas
    Mulher é confusa, difícil de entender, quase mata a gente quando tá de TPM, quase mata a gente em dias comuns, e mesmo assim eu amo elas, assim como todos aqui, imagino =P
    ~Heenett
    Sim isso é verdade, mais vc estragou nossa brincadeira -.-!
    Falando serio agora, acho que mulhere é a melhor coisa que existe, é quem te fez nascer, quem vai te proporcionar a primeira vez, quem te proporciona momentos felizes, que vai viver com vc ate o dia em que a morte separar e das mulheres vão sair uma das melhores coisas na vida!
    Eu e tenho certeza que todos os homens do forum adoram ficar perto de mulheres, mesmo que for só pra conversar e principalmente pra outras coisas =S!

Vcs não são burras, pelo contrario, são inteligentes, inteligentes o bastate pra resolver nossos problemas, e mesmo se fossem burras, não tinha importancia, pois apenas com 1 sorriso vcs já iriam resolver muitos dos nossos problemas!

Pronto agora quero ver quem tem coragem de me linxar ++P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Padaraco; 03-04-2005 às 00:54.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, vou confessar que isso foi bonitinho viu
    Sou sua fã! hahaha

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Falando serio agora, acho que mulhere é a melhor coisa que existe, é quem te fez nascer, quem vai te proporcionar a primeira vez, quem te proporciona momentos felizes, que vai viver com vc ate o dia em que a morte separar e das mulheres vão sair uma das melhores coisas na vida!
    Eu e tenho certeza que todos os homens do forum adoram ficar perto de mulheres, mesmo que for só pra conversar e principalmente pra outras coisas =S!

Vcs não são burras, pelo contrario, são inteligentes, inteligentes o bastate pra resolver nossos problemas, e mesmo se fossem burras, não tinha importancia, pois apenas com 1 sorriso vcs já iriam resolver muitos dos nossos problemas!

Owned.... :eek:

~Heenett

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo uns textos na internet e achei um bem interessante

Shopping center de maridos

Era uma vez um "shopping center de maridos", onde as mulheres podiam escolher o seu marido entre várias opções de homens.
    O shopping tinha cinco andares, sendo que as qualidades dos homens cresciam nos andares mais altos.
    A única regra era que, uma vez em um andar, não se poderia mais descer.
    Deveria-se escolher um homem do andar, subir ao próximo ou ir embora.
    Então, uma dupla de amigas foi até o shopping.

Primeiro andar:
    Um aviso na porta dizia: "os homens deste andar trabalham e gostam de crianças".
    Uma das amigas disse para a outra: "bem, é muito melhor do que ser desempregado ou não gostar de crianças, mas... como serão os homens do próximo andar?".
    Então, elas subiram pro segundo.

Segundo andar:
    "Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças e são muito bonitos"
    "Viu só? Ai, mas não custa nada dar uma olhadinha no próximo andar, né?"
    Então, elas subiram mais um.

Terceiro andar:
    "Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças, são muito bonitos e ajudam no serviço doméstico"
    "Nossa!", diz a mulher. "Muito tentador, mas... se estes são assim, como serão os homens do próximo andar?"
    Então, elas subiram para o outro andar.

Quarto andar:
    "Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças, são muito bonitos, ajudam no serviço doméstico e são ótimos amantes"
    "Meu Deus!!! Isso é incrível!"
    As duas se olharam e apertaram o botão do elevador com toda a vontade do mundo.

Quinto andar:
    A placa no andar que estava vazio, dizia:
    "Esse andar serve somente para provar que é impossível satisfazer as mulheres. Por favor, siga até a saída e tenha um bom dia!"

Mais ainda sim, eu amo as mulheres, sem tentar entende-las (pelo menos a maior parte do tempo)

@hennert: Nao vamus voltar ao tempo dos "owned", to avisando numa boa... (ainda)
    Última edição por Sports; 03-04-2005 às 01:26.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq heenett?
    Só mostrei o meu verdadeiro eu quando não estou zuando +P!

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre tem mulheres mais inteligentes do que o normal (Q.I. + de 100)

Eu disse que amo mulheres..quem odeia é o Sports..=P!
    O Sports odeia mulher é? Isso tá meio suspeito hein... :rolleyes:

Já eu amo as mulheres, porém entendê-las, realmente é impossível...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    O Sports odeia mulher é? Isso tá meio suspeito hein... :rolleyes:

Já eu amo as mulheres, porém entendê-las, realmente é impossível...
    :dry:

Eu amo as mulheres tambem, soh ler meus posts, nao odeio nada, soh digo que sao complicadas
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aUHAuhaHUAuhuhaHUAauhHUAuhaUHAhaUUAh
    muito bom o baguio q vc postou Sports!
    auhauhauhauhauh

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Nossa TIbs Reloaded vc ateh me comoveu depois dessa hahahha

Bom, acho que já falaram quase tudo o que eu sinto ou penso sobre as mulheres, portanto n quero perder tempo digitando todas os defeitos delas senão passaria 1 dia aqui digitando e muito menos as qualidades senão ficaria no minímo 1 semana.

Mas vocês esqueceram do jeito estranho que elas tem pra falar "Eu te amo!", elas riem, comentam com as amigas fazem qualquer coisa ams são poucas as que vem e falam "Eu sou afim de vc .. eai uq c acha?". Esse, pra mim, é um dos maiores encantos das mulheres!

E quando você vê na bina do telefone o nome dela depois daquela discução quando ela vem, aos soluços, te dar um enorme abraço pedindo desculpa?!

São nessas horas que a gente ve o real valor das mulhers e discordo dessas pessoas que falam mau delas como por exemplo: "Mulher no volante, perigo constante" ou até mesmo (acho esse inadimissível) "Mulher só serve para cozinhar, passar, fazer comida ou tr*ns*r". Esses que falam isso, então arranje um homem desse bem grandes 4x4 e seja feliz!

Bom é isso ai mulheres de todo Brasil mando um beijao a todas e principalmente as que estiverem lendo isso!!

=***

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem coisas q vc falo, como a "primeira vez", q tbm pode ser proporcionada por homens... :rolleyes: (sem viadagen, soh um comentário inocente) :o

Publicidade:

Última edição por Kaos magician; 03-04-2005 às 09:35.
    Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Permissões de Postagem