Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 75

Tópico: Mulheres...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    è claro que não tem mulher no forum, mulher não é tão evoluida pra mexer na internet, e mesmo as que tem, estão lavando a roupa e fazendo faxina!+P
    Exatamente...
    E nos nao queremos deixar de almoçar, te roupa e casa limpa para discurtimos aki com elas...

Eu admiro mulher, mas chega em todo topico que tem uma piadinha machista, por mais inoscente que seja, e fala que as mulheres sao perfeitas... ai eh viadagem (e falo isso de coração).

"Ninguem é perfeito, porque até o perfeito tem um defeito, o defeito de ser
    perfeito"

@TioMadruga: Vai num shopping de classe media, a maioria dos adolescentes usam tenis de 550 reais, isso eh FATO, e os que nao sao originais (que possuem até msm um certo conforto), sao falsificados (sem conforto), mas usam apenas para mostrar que tem, as mulheres fazem isso tambem, soh que com a roupa toda (isso se chama vaidade)

Um dia mandei um texto brincando para uma amiga, sobre isso de homem e mulher, e ela me respondeu com outro texto bem interessante (de autoria famosa), e no fim tava escrito:

"Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas."

Isso eh uma verdade (apesar que as vezes eh dificil amar sem tentar entender)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma Impurity só estamos brincando, vc não disse que precisamos nos introzar mais?
    Então isso que estamos fazendo =P

@sports:
    Prefiro o velho ditado "cama, mesa e banho"!
    Última edição por Padaraco; 03-04-2005 às 00:25.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    @TioMadruga: Vai num shopping de classe media, a maioria dos adolescentes usam tenis de 550 reais, isso eh FATO, e os que nao sao originais (que possuem até msm um certo conforto), sao falsificados (sem conforto), mas usam apenas para mostrar que tem, as mulheres fazem isso tambem, soh que com a roupa toda (isso se chama vaidade)
    No caso de homens é viadagem não vaidade

Um dia mandei um texto brincando para uma amiga, sobre isso de homem e mulher, e ela me respondeu com outro texto bem interessante (de autoria famosa), e no fim tava escrito:

"Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas."

Isso eh uma verdade (apesar que as vezes eh dificil amar sem tentar entender)
    Elas são complicadas mesmo, é dificil entender. Um dia vc é tratado bem e no outro elas querem te matar

@Tia Impurity

Algumas mulheres que eu conheço se encaixam nessas piadas, outras não...
    Mas que todas são complicadas é verdade!
    Movimento S.C.S.H.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...tscomsands.JPG
    Sports Calce as Sandálias da Humildade!
    Participe do movimento você também! Coloque o banner na sua assinatura

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma Impurity só estamos brincando, vc não disse que precisamos nos introzar mais?
    Então isso que estamos fazendo =P

@sports:
    Prefiro o velho ditado "cama, mesa e banho"!
    hauahuahuau mas eu tô calma
    Só tô zuando vocês... =D

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    hauahuahuau mas eu tô calma
    Só tô zuando vocês... =D
    Ufa pensei que ja era ban...sabe como é mulher nervosa é perigo na certa, não se sabe se vc esta fazendo bonequinho de vudu eu dando risada (bem pode ser os dois juntos)!
    E acho melhor parar..mulher é muito sentimental, chora por tudo...=(

Publicidade:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mulheres..não sei porque tão dificeis, uma hora parecem que estão em depressão..em outra hora parecem que vão matar alguem..aeae mais eu amo todas, pq sem elas nos homens seriamos viados..!

è claro que não tem mulher no forum, mulher não é tão evoluida pra mexer na internet, e mesmo as que tem, estão lavando a roupa e fazendo faxina!+P
    noss,agora vc pegou pesado,hehe,onde estao as mulheres do forum?inda bem q non tem mta,pq senaum vc seria linchado,hehe,...

realmente,elas sao mto dificeis,non entendo elas,e achu q nunk entenderei,o jeito eh tomar cuidado,hehe,mulher pode ser ate mais calma e menos violenta q homem,mas depende do q vc fala,....ninguem segura,hehe,...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas mulheres geralmente são mais calmas e racionais que vários homens no volante, e mais responsáveis!
    Achom que todos os homens daqui gostam de ver as mulheres arrumadas do que todas esculhambadas =P
    Mulher que gosta de dinheiro de homem eh p*ta ou patricinha.
    Mulher é confusa, difícil de entender, quase mata a gente quando tá de TPM, quase mata a gente em dias comuns, e mesmo assim eu amo elas, assim como todos aqui, imagino =P
    Paradoxos do universo...

~Heenett
    -----------------------------------------------
    PS: Esqueci de mencionar, as mulheres adoram os homens que entendem elas, é a melhor tática pra conquistar alguns tipos =P
    O problema é que, salvas algumas exceções, os gays que entendem as mulheres na maioria dos casos ;/, um tremendo disperdício =P
    Última edição por Heenett; 03-04-2005 às 00:46.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que vocês generalizam muito.
    Sentimental eu sou, só que eu tenho tudo, menos stress.
    Eu sou calmíssima, nem TPM eu tenho meu, ou eu sou anormal ou vocês que realmente generalizam.
    Mas realmente tem mulher que de TPM fica um porre mesmo... Enfim, existem mulheres, e mulheres...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Pela suas afirmações tao Pro-Mulher, eu acho que teu sonho eh ser uma... :rolleyes:
    Putz, Sports.... Muito obrigado pela declaração MESMO, heim..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Eu acho que vocês generalizam muito.
    Sentimental eu sou, só que eu tenho tudo, menos stress.
    Eu sou calmíssima, nem TPM eu tenho meu, ou eu sou anormal ou vocês que realmente generalizam.
    Mas realmente tem mulher que de TPM fica um porre mesmo... Enfim, existem mulheres, e mulheres...
    De qualquer modo, são todas mulheres XD

~Heenett

Publicidade:

Permissões de Postagem