Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Basilisk

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Decline
    Opa...entaum..tem um livro na biblioteca de Kaz ach falando desse basilisk.....alguns anoes mineradores eram encontrados transformados em pedra na construcao de uma mina em kaz....a causa era a criatura basilisk, monstro em forma de cobra q tinha poder d transformar os intrusos em pedra com o olhar...houve entaum uma caçada a essa criatura q nunca foi encontrada....a mina foi abandonada mas acredita-se que a criatura ainda está por lah....ach q eh assim a historia...ou algo do tipo.....de qualquer jeito ach q ela guarda algum tesouro...tenho q ler o livro d novo.....mas legal cara...pelo jeito ela existe....se puder me passar por mp onde eh esse lugar fikarei agradecido....vlwz e espero poder ter ajudado

Nossaaa, o tibia eh + dahora do q eu pensei issu eu num conhecia, bom nas historias antigas diziam que o basilisk (Basilisco no portugues) matava com o olhar, e quem assistiu Harry Potter e a Câmara Secreta o conhece tbm, mas pela historia do tesouro será que tem alguma quest por lá?? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rpx, das duas uma, um cara com esse nick (sorc ou druid) usou criarure illusion e virou snake (oq n eh mt provavel), ou eh isso q os caras falaram sobre a parada de petrificar e.... da uma olhada no filme de harry potter talvez seja isso msm pq no filme 2 tem uma cobra com esse msm nome q faz a msm coisa. Fllw man, abraço, a ft ta massa.
    CINCERAMENTE???? vamos dexar de pagar a esses druids otarios e criar rune maker .... ou entao contratar um

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm vlw ae pela resposta
    , fale com o imperador que voces vao ver ele diz que quer o corpo do basilisk , por isso eu pensava que dava pra matar ele

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso mesmo mais tipo a muito tempo eu coloquei um comentário aki falando disso tb que o tibia GG detectava monstro aí eu vi que ele detcto o Basilisk aí eu coloquei isso aki e teve falando dessa combra que vira pedra e que ele se encontra na prisão de kaz..
    e que ele guarda a chave do tesouro do rei de kaz (onde fica o imperador) que é impossivel de achar ele.
    tipo foi isso que eu ouvi e quem sabe isso não possa ser verdade.
    flw

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU jah vi esse bixu ai tobem qdu eu fui resgatar 1 Amigu meu
    Tipow pra alguem q Perguntou ondi fika, indo pra kazz (cidade) tem uma cave
    intom eh lah, tem u andar dos dwarf i rot ai tem uns andar de Soldier ai vai Ter a Plakinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita ja tinha lido sobre o basilisk num pensei q ele seria uma cobrinha feia assim
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja conhecei ele dizem e que a quest do Horned Helmet.

Permissões de Postagem