Postado originalmente por
The Decline
Opa...entaum..tem um livro na biblioteca de Kaz ach falando desse basilisk.....alguns anoes mineradores eram encontrados transformados em pedra na construcao de uma mina em kaz....a causa era a criatura basilisk, monstro em forma de cobra q tinha poder d transformar os intrusos em pedra com o olhar...houve entaum uma caçada a essa criatura q nunca foi encontrada....a mina foi abandonada mas acredita-se que a criatura ainda está por lah....ach q eh assim a historia...ou algo do tipo.....de qualquer jeito ach q ela guarda algum tesouro...tenho q ler o livro d novo.....mas legal cara...pelo jeito ela existe....se puder me passar por mp onde eh esse lugar fikarei agradecido....vlwz e espero poder ter ajudado
Nossaaa, o tibia eh + dahora do q eu pensei issu eu num conhecia, bom nas historias antigas diziam que o basilisk (Basilisco no portugues) matava com o olhar, e quem assistiu Harry Potter e a Câmara Secreta o conhece tbm, mas pela historia do tesouro será que tem alguma quest por lá?? :confused: