Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Basilisk

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 01:11.

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg, nem conhecia, e nem so loco de quere conhece
    ta aki

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae vlw. o mapa q ta na minha tela ta diferente pq eu keria sabe se tinha alguma escada em cima q eu passei despercebdio mas n tinha nd.

editado: olhem o buraco no canto inferior eskerdo da minha tela. isso significa q para chegar la tem outra sala embaixo.

Última edição por luizjuiz; 02-04-2005 às 22:26.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu treino e caço ai
    + nunca reparei nakilo ali não
    posso da uma olhada
    e espera v c akilo aparece
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking aew luiz

aew mano q bixu escroto mais td bem boa flw ateh a procima decoberta pedro alvarres cabral

eu apoio:M.C.I.Q.E.S.B.N.I.J.T.
    (MOVIMENTO CONTRA IRMAS QUE QUEREM ENTRAR EM SITES DE BONECAS E NOS IMPEDEM DE JOGAR TIBIA)e que kerem entrar no msn tb

Publicidade:

:medieval:

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬"
    Bom..ja postaram sobre o basilisk..eh só vc clikar nu baguiets la em cima Procurar : e digite Basilisk..vc vera mtos tópicos sobre o assunto colega..e esse basilisk eh tipo d um..vms dizer assim..."NPC"..vc pod falar c/ ele e etc..!!

Vlw Awe..!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Auror...4EVER
    ¬¬"
    Bom..ja postaram sobre o basilisk..eh só vc clikar nu baguiets la em cima Procurar : e digite Basilisk..vc vera mtos tópicos sobre o assunto colega..e esse basilisk eh tipo d um..vms dizer assim..."NPC"..vc pod falar c/ ele e etc..!!

Vlw Awe..!!

Gostaria muito de saber daonde voce tirou essa conclusao ?!
    Fala com o imperador de kazz ...ao que parece ele nao é um npc

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa...entaum..tem um livro na biblioteca de Kaz ach falando desse basilisk.....alguns anoes mineradores eram encontrados transformados em pedra na construcao de uma mina em kaz....a causa era a criatura basilisk, monstro em forma de cobra q tinha poder d transformar os intrusos em pedra com o olhar...houve entaum uma caçada a essa criatura q nunca foi encontrada....a mina foi abandonada mas acredita-se que a criatura ainda está por lah....ach q eh assim a historia...ou algo do tipo.....de qualquer jeito ach q ela guarda algum tesouro...tenho q ler o livro d novo.....mas legal cara...pelo jeito ela existe....se puder me passar por mp onde eh esse lugar fikarei agradecido....vlwz e espero poder ter ajudado
    The Idiots Are Taking Over

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew eu li um livro na biblioteca de kazz
    dizia q esse basilisco era uma cobra q petrificava com o olhar se naum me ingano
    tem muito tempo q eu li isso da uma passadinha la na biblioteca q vc incontra

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Decline
    Opa...entaum..tem um livro na biblioteca de Kaz ach falando desse basilisk.....alguns anoes mineradores eram encontrados transformados em pedra na construcao de uma mina em kaz....a causa era a criatura basilisk, monstro em forma de cobra q tinha poder d transformar os intrusos em pedra com o olhar...houve entaum uma caçada a essa criatura q nunca foi encontrada....a mina foi abandonada mas acredita-se que a criatura ainda está por lah....ach q eh assim a historia...ou algo do tipo.....de qualquer jeito ach q ela guarda algum tesouro...tenho q ler o livro d novo.....mas legal cara...pelo jeito ela existe....se puder me passar por mp onde eh esse lugar fikarei agradecido....vlwz e espero poder ter ajudado

Nossaaa, o tibia eh + dahora do q eu pensei issu eu num conhecia, bom nas historias antigas diziam que o basilisk (Basilisco no portugues) matava com o olhar, e quem assistiu Harry Potter e a Câmara Secreta o conhece tbm, mas pela historia do tesouro será que tem alguma quest por lá?? :confused:

Publicidade:

Permissões de Postagem