aquilo eh um crystal necklace aquilo eh uma rope e o helmet eh o dark helmet msm
sprite mudado sux :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aquilo eh um crystal necklace aquilo eh uma rope e o helmet eh o dark helmet msm
sprite mudado sux :/
aueheuahaeuheauh
é so tira a ss no momento q a skjull ta piscando![]()
Tem um bug ai de taca HMM e volta pro DP...
Pelo jeito a CIP não arrumou isso...
Tipow... Tibia.pic modificado hein
Pay 100k or hunted.
Zuera mas tipow, é contra as regras tiu...
Flws!!
Edit: muitos vão achar que eu to falando das ropinhas novas e talz mas NÃO É...
Esse nome escuro nos carinhas ai é o arkivo Tibia.pic modificado pra ficar full light e quando tah de noite no Tibia, ele não ve a escuridão mas o nick do carinha fica escuro...
Mais uma coisa: Sprites r0x hein ^^
Última edição por Jghara; 03-04-2005 às 04:42.
"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
Clarice Lispector.

cara hoje deu um bug desses eu ia mata o cara q eu odiavo dexo meu amigo hunted e tava com pk nisso ele entra no dp

pic de luz e sprites do outside rox huh?
aff,meu sprite incomoda?e o pic light?afffe,to ferrado com a cip.falem naum ,plz.respondendo a esse kra aki.POW,tirar a ss no momento q a skull tah piscando??o kra tem q ter utani hur entao pra poder subir pro segundo andar e ultrapassar akela cambada de gente em frente ao dp! e aindavc fala q a skull tava piscando?Postado originalmente por Billy Joe
nem vem,a skull nem tava piscando.ahh eh,pros kras q disseram q era fake:SE EU KISESSE FAZER FAKE EU POSTARIA A SS NA SEÇAO FAKES!!!E EU NEM SEI FAZER FAKE DIREITO!!!
Parei de beber
ot server. Pode ver que ate a sua corda ta com grafico de updates muito antigos, sem contar as lockers, caixa do correio chão do andar de baixo do dp. Ate o ammy lá ta diferente.
Isso não é bug não po, tenho certeza! Eu já vi isso acontecer várias vezes no meu mundo (titania) e isso não é bug, deixe-me explicar:
Quando a caveira do pk vai sair o battle mark tem que sair junto, mas o battle mark sai um POUCO antes da caveira, acho que uns 10 seg ou menos.
Simples, esse tal "bug" é apenas isso =P
e ele tb ta usando tibia.pic alterado pra fikar tudo sempre claro ¬¬ olha os nick escuro
Qto a parada de ser GM eh sprite msm, e da skull eu já fiz isso, se vc fikar um quadrado fora do dp, tacar uma hmm e botar pra entrar vc pega a skull dentro do dp... pelo - era assim q eu fazia...
"A lanterna que ele carrega não é para iluminar-lhe o caminho, mas sim para avisar seus inimigos de sua chegada..."