Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Você sofre de degeneração mental ou vive numa bolha?
Ele sofria de uma doença rara de pele, se não sabe ou não conhece, não fale merda então.
Quanto desrespeito pela vida humana. Me avise quando algum parente seu morrer pra você ver como é gostoso ficar do outro lado da zuação.
Última edição por Flame Alchemist; 25-06-2009 às 21:07.

O cara fez tanta coisa pela humanidade, era o rei do pop e etc, e ainda tem genet que gosta de ver o cara como pedófilo e tudo mais. Pessoa desinformada é osso, quem fala mal de Michael é porque não SABE NADA da carreira dele, ou porque é muito babaca mesmo.
Sim.
Ele não estava satisfeito com sua cor -> cirurgia.
Uma asiática não está satisfeita com o tamanho dos seus seios -> cirurgia.
Você não está satisfeito com o tamanho da barriga -> cirurgia.
Garota qualquer não está satisfeita com cor do cabelo -> pintura.
O processo é o mesmo, só que alguns a sociedade não tá nem aí, outros são vistos como mais radicais e recebem reclamações.Mas quem somos nós pra julgar?Alguém não satisfeito com si próprio e dinheiro/vontade de mudar vai ficar se segurando pelo que os outros vão achar?
![]()
Eu acompanhei a noticia desde as 18:10 no site do TMZ.
É foda.

N era muito fã,mas meus pesames pra ele,minha mae gostava dele.

Foda, acabei de saber por um colega de facul...
Com o MJ morto sobra que personalidade pra fazer piada ironizando pedofilos, o pedobear? =/
Btw, a musica dele era boa, isso é inegavel.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Descobri o culpado pela morte do MJ:
Foi o Kira! O Kira pune todos os criminosos pra fazer um mundo perfeito, livre da maudade. E como o MJ tinha algumas acusações de pedofilia nas costas... :o
XD
Btw, é uma pena, ele tinha musicas boas...
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}