o knoxville tem razao acredite 60k pra upar um sorc nao e muito nao veio
faz o que ele falou guard com bagloot ate a premmy (: boa sorte
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o knoxville tem razao acredite 60k pra upar um sorc nao e muito nao veio
faz o que ele falou guard com bagloot ate a premmy (: boa sorte
Platinum Amulet + Boots of Haste + Demon Shield ou Vampire Shield;
E jogar 10 horas por dia foda o.o, mais mesmo assim, Gratz e boa sorte.
:O ótimo ml!
Os equipamentos todo mundo já falo BOH e Demon Shield, c vc não quer a boh, junte grana pra Soft..
Quanto ao level que você pode upar em 3 meses depende da sua experiência em jogo, se for experiente, pega level 120 tranquilamente, se pega 100 já ta bom né? todos respeitam um mage lvl 100..
Disse também que tem um bloker lvl 140, pra rushar free, venda as avalanches, e compra mt icicle, vá em poh (com o bloker) e divirta-se em GS's, drags, etc... vai upar rapido lá..
abracos
Haha, valeu aí.Então, estive conversando com um amigo e talvez ele coloque premium pra mim logo, vou tentar rushar com o pouco de grana que tenho agora, bem pouco mesmo... Mas vamos que vamo né, não curto muito tumba por culpa de poucas delas terem criaturas que dão food, daí atrapalha bastante a hunt.
Então, como é server non-pvp ninguém respeita lootbags, o negocio é eu continuar runando até por p.a. mesmo. Quanto mais ou menos será que preciso pra upar até level 100? Não em um rush desesperado, mas não devagar, algo como uns 500k?
Eu era noob, torrei todos os meus 1.5kk (sim, um dia já tive dinheiro :tristeem addons, nunca mais compro addons.
Obrigado!
Ah cara, minha cidade não tem nem 60 mil habitantes direito, passar as férias aqui é tenso o tédio, daí fico jogando mesmo.
Será que rola mesmo caçar freemy? Nunca curti muito caçar free, mas vamos ver né, vou sugerir pra ele.
AS era a minha opção de hunt até level 80, depois disso iria pra GS island/quaras, como não sou premium faz um ano não sei muito bem como é caçar earth elementals, mas obrigado pela estimativa e pelas sugestões.
Abraços,
Geoevee.![]()
Yehehoo!
se enfia nos undeads de thais
la vc pega grana, upa ml, e pega lvl 50 sussa
melhor que fica parado runando
Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!
É uma boa idéia, não sei como não tinha pensado nisso antes, sério. :yelrotflm
Valeu aí! Vou tentar daqui a pouquinho.
e ah:
bonus inutil (GM me dando grats):
O "vadia" ali foi pra GS que virou pra um cara que passou correndo... :rolleyes:
Loot da hunt foi 1 gs silk, 2 p armors e uns 3k, acho.
Yehehoo!
Muito bom teu ml lek ..
pega vam shield, dpois boh .. ;]
Yehehoo!