Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Druid n00b.

Registro
    09-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druid n00b.

Então, esse é meu querido druida free account. Queria saber a opinião de vocês sobre quais equipamentos melhorar nele (boots e shield no momento são minhas prioridades, acho que um demon shield e BoH/softs) e até qual magic level treinar antes de por PT de 3 meses. Também uma dúvida aos mages mais experientes, até que level eu poderia upar com uma premium de 3 meses? E como free account, devo gastar 4 bps de icicle e 1 de avalanche ou vender/guardar pra upar quando estiver premium?
    Agora sem mais dúvidas, segue a screenshot:

Sejam bonzinhos. :o

edit~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Geoevee; 27-06-2009 às 16:55.
    Yehehoo!

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML ta bom, só melhorar bota e escudo, e um amuleto

Registro
    12-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal ml so falta premmy+boh+sheild melhor =p

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está certo, tenha como prioridade um Demon Shield e uma Boots of Haste ou Soft Boots, porquê o resto está ótimo para seu level, e até mesmo até o level 80 você poderá continuar com esses equipamentos, apenas mudando o shield e a boots.

O seu magic level está muito bom para o level, eu aconselharia botar premium quando você conseguir os equipamentos restantes, porquê magic level está adequado.

Em 3 meses, você jogando direito, dá pra você pegar level 100+, lá pra 120, e guarde as backpacks de runas para gastar em hunts quando estiver premium!

~Cya
    #

Aut viam inveniam aut faciam

www.flogao.com.br/absenss

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bonzin

Publicidade:

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Panaca Ver Post
    ML ta bom, só melhorar bota e escudo, e um amuleto
    Amuleto eu não vejo tanta necessidade assim, prefiro pegar caçando GS o platinum e tá de boa.

Citação Postado originalmente por Siriusbalck Ver Post
    legal ml so falta premmy+boh+sheild melhor =p
    Problema é o tal do dinheiro, né. :riso:

Citação Postado originalmente por italocontato Ver Post
    Você está certo, tenha como prioridade um Demon Shield e uma Boots of Haste ou Soft Boots, porquê o resto está ótimo para seu level, e até mesmo até o level 80 você poderá continuar com esses equipamentos, apenas mudando o shield e a boots.

O seu magic level está muito bom para o level, eu aconselharia botar premium quando você conseguir os equipamentos restantes, porquê magic level está adequado.

Em 3 meses, você jogando direito, dá pra você pegar level 100+, lá pra 120, e guarde as backpacks de runas para gastar em hunts quando estiver premium!

~Cya
    Pretendo fazer isso mesmo, vou guardando as icicles e runando avalanches pra vender, sobre o shield eu não estou tão no desespero porque eu já tenho um blocker level 140 pra me ajudar quando estiver premium, só softs mesmo que seria mais urgente, já que a BoH eu pegaria no level 60 na Banshee quest, e sendo premium alcanço o level 60 em duas semanas ou menos se jogar todos os dias, eu espero.

Citação Postado originalmente por rmagick Ver Post
    ta bonzin
    Valeu, haha.
    ~

Alguma sugestão de onde upar enquanto premium/freemium?
    Obrigado pelas críticas e sugestões!
    Geoevee. (:
    Yehehoo!

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Quanto tempo disponível para upar e quanto dinheiro para gastar? Com base nisso te dou o level médio que tu pode upar.
    Dependendo da época que eu colocar a premium, ou 4 horas por dia ou se for nas férias de verão, 10 horas por dia. Vamos chutar alto a grana, uns 60k.
    Yehehoo!

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,teu ML tá ótimo.
    Mas nem sei como dizer pra ti runar mais =S
    Se tiver mais paciência,tente comprar uma BoH,como vc disse,e um platinum amulet,para melhor def,mas te aconselho a comprar um spellbook pra melhorar ainda mais seu ML,é ótimo pra hunts,hits totalmente aperfeiçoados
    Um lugar bom pra upar premium é tumbas,já q tens altos ML,dá pra ficar um bom tempo lá...
    Dropa muita grana pela quantia elevada de undeads,e se tiver sorte,leva itens de bonus[+lucro]
    Não tá noob não,tá legal teu char
    "A vida é uma cachoeira. Nós somos alguém no rio, e alguém novamente após a queda. Nadando pelo vazio, nós ouvimos a palavra. Nós nos perdemos, mas achamos tudo isso." - Serj Tankian

Banido Avatar de JackaSs Knoxville
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geoevee Ver Post
    Dependendo da época que eu colocar a premium, ou 4 horas por dia ou se for nas férias de verão, 10 horas por dia. Vamos chutar alto a grana, uns 60k.
    o char ta bom,falta uma boh e um shield realmente,e claro a p.a
    mas tipo,chutar alto a grana? 60k p upar um mage nao eh nada cara,serio mesmo,enquanto vc estiver free tenta ficar fazendo bagloots em guard,ou fica runando p qndo vc pega a p.a nao ter q ficar parando de cacar por causa de grana

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo ml ja deve te um dinherinho de bp vendida né?
    compra boh, demon e se der uma soft bota p.t. e rusha

Publicidade:

use your cool face

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Semana 2x -- Como é bom fazer novos amigos.
    Por Labrax no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 05-12-2007, 12:01
  4. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12
  5. EK 164 - RP 103 Demona!
    Por Kinho_bnu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-10-2007, 17:13

Permissões de Postagem