Curtir: 0
Pseudo-owned, quem realmente conhece os dois sabe que isso foi um self-owned.
@Topic: Todo e qualquer tipo de bullying é ridiculo. Absolutamente ridiculo. Eu só espero que, se estiver acontecendo aqui nesse forum, que os que estão praticando sejam PUNIDOS, já que qualquer tipo de bullying é contra a lei.

Hum? Não conheço ele, tampouco conheço você. A pouca coisa que sei de ti é que eres da board de esportes. :confused:
@Blaze: Concordo com vc blaze, embora eu ache que se tiver orkut envolvido dai pode complicar, ja que pelo orkut é possivel extrair algumas informações pessoais e, atraves delas, chegar no sujeito. Mas seria muita babaquice o cara perseguir o outro na RL por uma besteira de internet.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Já pratiquei bastante, principalmente no Tibia :o
É legal.
Mas nunca sofri, estou cagando e andando pro que falam ou acham de mim aqui na internet, desde que não seja algo que eu odeio (do tipo me chamar de hipócrita; faça isso e conseguiu me irritar profundamente).
Seu hipócrita! brinks =*
@Topic
Bullying-virtual só existe por que as pessoas são idiotas. Alguém te chingará e irá falar coisas de você que não te agradam. E? As pessoas que fazem provavelmente não conhecem as suas "vítimas" e só estão tentado pagar de fodões.
Aposto uma balinha de fruta sabor baunilha que essas pessoas que praticam bullying virtual sofrem/já sofreram bullying na vida real e agora estão tentando recuperar a sua auto-estima da forma mais miserável possível.
Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem
Welcome to the Internet!!!
A place where men are men
women are men
and little girls are FBI agents
http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif

Um amigo banido me contatou pedindo pra postar ss de conversas de msn entre ele e outro banido, nem me lembrava que o outro em questão era você. :rolleyes:
@Topico: Cyberbullying, tem que ser muito besta pra esquentar com isso, e mais ainda de se gabar por praticar.
Última edição por mestre do yellow; 25-06-2009 às 13:33.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Nunca fiz, não acho legal fazer, mas quando vejo alguem fazendo com outra pessoa eu rio :p, ja sofri tambem, mas não aqui no tibiaBR pessoal aqui ta sendo bem legal comigo desde ano passado.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
floodaram minha wiki :triste:
grande merda
bred for its skills in magic
Spoiler: