Postado originalmente por
DeadFrog
Ser homofóbico é coisa de gente atrasada e frustrada com a vida. Ninguém é superior a ninguém por causa de quem gosta. É só o cara não vir querer me pegar que fica tudo de boa. Pronto, não sou homofóbico e abomino quem é. Feliz?
Quem fala isso é outro frustrado. Mesmo quem namora não tem uma sex machine a disposição.
E por acaso em algum momento eu citei vc?Parece q veio tentando me atacar como se tivesse sido algo direcionado a vc.Não foi,se vc n eh assim fico mto feliz por ter mais alguém de um certo nível pelo menos,mas basta entrar em um tópico sobre homossexualismo e ver q mais de 90% é contra e alguns até julgam isso como distúrbio mental.E o outro exemplo q dei tbm,pode ver,n eh com a mesma frequência mas sempre tem algm pra fla isso,pode ver q tem um tópico ainda desse ano q um user q ficou o tópico inteiro brigando com o pessoal pq ele falo uma coisa dessas e talz.
Você se sente assim, né? Pode negar até o fim, mas acharei isso para todo o sempre.
Juro q n entendi de onde vc tirou isso.Eu disse q pelo menos na minha opinião,qm faz essas coisas eh msm um frustrado q quer sentir q tem uma vida social boa,tentando provar pra si mesmos a todo custo...Usei o exemplo dos tópicos sobre homossexualismo porque a maioria das pessoas homofóbicas são assim pq n querem por em risco sua masculinidade,então se se afastarem disso,se sentem mais homens pra eles mesmos(atitude ridícula).Agora,pq disse q eu me sinto assim frustrado?Já me viu alguma vez tentando falar q tenho uma vida social melhor q todo mundo aqui?Só falo alguma coisa(nada pra me exibir) qdo eh pergunta de algum tópico,caso o contrário eh difícil me ver postando sobre minha vida de algum jeito q me de "vantagens" em relação aos outros aqui.Não preciso mostrar pra ninguém o quanto sou ou não pop,quantos amigos tenho,se tenho namorada,isso eh soh uma coisa q diz respeito a mim,n vo fik flando sibre isso SE não for perguntado,do tipo "Qual é sua cor favorita?" "Ahh,antes era azul,mas metade das garotas q eu peguei preferem verde",lógico,foi um exemplo MUITO tosco,mas são coisas bem desse tipo q tem por aqui... e já vi vc tendo umas atitudes meio assim...
SEU HIPÓICRITA
husAHUSHUasuhAHUSauhsuAUA zueira P