Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Bullying Virtual

Registro
    16-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuca sofri, fiz ou vi fazerem isso...
    e se tentassem fazer isso comigo eles iam tomar um FODA-SE bem grande e depois um bye ou um ignore se fosse num forum onde não consigo deletar/bloquear ninguem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara bullying real já é uma parada sem noção, agora virtual é MUITO podre.

Afinal, na internerd todo mundo faz tudo, é foda, sagaz, comedor....

Já sofri quando jogava online (Power Abuse, HALP!), mas aí faz parte do jogo e não tem muito a ver com Bullying.
    Believe.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Minha opinião: Ainda estou decidindo quem é mais ridículo, bulinadores ou bulinados.

Como ser um "valentão da Internet": Primeiro, você precisa ser muito desocupado e ter uma vida infeliz. Depois... :rolleyes:

Como lidar com isso: Em todo canto da Internet, existe um botão de "ignore".

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, não vejo bullyng aqui no fórum, só brincadeiras, zoações e afins.
    E também quem leva a sério... merece.

Praticou: Se power abuse no tibia conta... riaririara
    Sofreu: Sim, power abusado.
    Testemunharam: Sim, já vi pessoas dando power abuse.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Engraçado que TODO MUNDO que postou aqui fala q nunca sofreu com isso mas JÁ FEZ.Tudo bem que isso é uma pergunta do tópico, e realmente precisa ser bem excluído socialmente pra se sentir mto ofendido e talz,mas parece a maioria dos tópicos sobre homossexualismo(em que o cara sempre tem que se mostrar homofóbico
    Ser homofóbico é coisa de gente atrasada e frustrada com a vida. Ninguém é superior a ninguém por causa de quem gosta. É só o cara não vir querer me pegar que fica tudo de boa. Pronto, não sou homofóbico e abomino quem é. Feliz?

ou aqueles tópicos sobre matar gatinhos em que sempre tem alguém pra falar q n precisa disso pq faz S3X0.
    Quem fala isso é outro frustrado. Mesmo quem namora não tem uma sex machine a disposição.

Pra mim,isso tbm é ter um gigante medo de parecer um desses excluídos,não apenas de parecer pros outros mas principalmente pra si mesmos,é aquela velha coisa do "tenho q me manter afastado disso a todo custo pra não parecer q gosto",ou seja,eh um nerd aquele q sente q sofre com esse bullying,mas n chega mto longe desses q querem a todo custo mostrar q tem uma vida...
    Você se sente assim, né? Pode negar até o fim, mas acharei isso para todo o sempre.

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sofro bullying virtual constante no Chat do Off no MSN
    Ainda me vingarei :wscared:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ser homofóbico é coisa de gente atrasada e frustrada com a vida. Ninguém é superior a ninguém por causa de quem gosta. É só o cara não vir querer me pegar que fica tudo de boa. Pronto, não sou homofóbico e abomino quem é. Feliz?

Quem fala isso é outro frustrado. Mesmo quem namora não tem uma sex machine a disposição.

E por acaso em algum momento eu citei vc?Parece q veio tentando me atacar como se tivesse sido algo direcionado a vc.Não foi,se vc n eh assim fico mto feliz por ter mais alguém de um certo nível pelo menos,mas basta entrar em um tópico sobre homossexualismo e ver q mais de 90% é contra e alguns até julgam isso como distúrbio mental.E o outro exemplo q dei tbm,pode ver,n eh com a mesma frequência mas sempre tem algm pra fla isso,pode ver q tem um tópico ainda desse ano q um user q ficou o tópico inteiro brigando com o pessoal pq ele falo uma coisa dessas e talz.

Você se sente assim, né? Pode negar até o fim, mas acharei isso para todo o sempre.
    Juro q n entendi de onde vc tirou isso.Eu disse q pelo menos na minha opinião,qm faz essas coisas eh msm um frustrado q quer sentir q tem uma vida social boa,tentando provar pra si mesmos a todo custo...Usei o exemplo dos tópicos sobre homossexualismo porque a maioria das pessoas homofóbicas são assim pq n querem por em risco sua masculinidade,então se se afastarem disso,se sentem mais homens pra eles mesmos(atitude ridícula).Agora,pq disse q eu me sinto assim frustrado?Já me viu alguma vez tentando falar q tenho uma vida social melhor q todo mundo aqui?Só falo alguma coisa(nada pra me exibir) qdo eh pergunta de algum tópico,caso o contrário eh difícil me ver postando sobre minha vida de algum jeito q me de "vantagens" em relação aos outros aqui.Não preciso mostrar pra ninguém o quanto sou ou não pop,quantos amigos tenho,se tenho namorada,isso eh soh uma coisa q diz respeito a mim,n vo fik flando sibre isso SE não for perguntado,do tipo "Qual é sua cor favorita?" "Ahh,antes era azul,mas metade das garotas q eu peguei preferem verde",lógico,foi um exemplo MUITO tosco,mas são coisas bem desse tipo q tem por aqui... e já vi vc tendo umas atitudes meio assim...

SEU HIPÓICRITA husAHUSHUasuhAHUSauhsuAUA zueira P

OdD>VSQS

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

floodaram minha wiki :triste:

grande merda

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Banido
    Registro
    06-04-2009
    Cidade de Pallet Vícios: Weed and pussy Nickname: gatinhopau93cm Sexo: pelado sem camisinha Gay: Não
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sofro bullying todo dia na escola, valentões me encaixotam no armário e me penduram pela cueca em galhos de árvores infinitamente altas.

Quando chego em casa, posso nerdiar tranquilamente, mas prefiro sofrer jogando um jogo em que na verdade jogo para os outros, pois tenho que pagar várias bps de gold por dia para não ser considerado inimigo da guild mais forte.

Sou um loser, obg.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, no tibia. [+mundo non-pvp]

HUHUSAHS

até mais.

Publicidade:

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Tópicos Similares

1. Bullying
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 111
    Último Post: 16-04-2011, 12:59
  2. Virtual ou real? Um inquérito sobre Tibia e similares.
    Por Juggernnaut no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 21-05-2009, 12:59
  3. Bullying cibernético
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 15-05-2009, 23:55
  4. #Tibia - Sociedade Virtual
    Por Madzin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2007, 22:13
  5. Algo Ante-Hacker....Teclado Virtual...
    Por Bejoda no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 06-12-2007, 09:59

Permissões de Postagem