Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Bullying Virtual

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea
    Agora praticar eu pratiquei, e muito, com um certo usuário aqui do fórum. Né mestre do yellow?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    E eu la te conheço? :confused:
    UI.

@Topic

Eu já acho que é caso de ignorar quem faz isso com você. Vejamos: o cara não te conhece, não sabe onde você mora (pode até saber, mas foda-se, ele não vai se dar ao trabalho de ir até sua casa), não é seu parente, não é seu inquilino nem batizou teu filho [+gil brother]. Então...como o cara não é merda nenhuma sua, pra que tanto butthurt?

Só falar um "huehuehue ta certo flwww" e ir embora. Melhor método pra evitar bullying. E muitas vezes deixa o cara puto (contra-bullying). :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pseudo-owned, quem realmente conhece os dois sabe que isso foi um self-owned.
    Hum? Não conheço ele, tampouco conheço você. A pouca coisa que sei de ti é que eres da board de esportes. :confused:

@Blaze: Concordo com vc blaze, embora eu ache que se tiver orkut envolvido dai pode complicar, ja que pelo orkut é possivel extrair algumas informações pessoais e, atraves delas, chegar no sujeito. Mas seria muita babaquice o cara perseguir o outro na RL por uma besteira de internet.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum? Não conheço ele, tampouco conheço você. A pouca coisa que sei de ti é que és da board de esportes. :confused:
    É mesmo? E quem foi que postou aqui quando eu ainda era banido uma SS respondendo o pessoal aqui do forum, caro imp?

Hipocrisia rulando aqui.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Blaze: Concordo com vc blaze, embora eu ache que se tiver orkut envolvido dai pode complicar, ja que pelo orkut é possivel extrair algumas informações pessoais e, atraves delas, chegar no sujeito. Mas seria muita babaquice o cara perseguir o outro na RL por uma besteira de internet.
    Olha, quem coloca informação pessoal no orkut é burro, porque orkut é uma desgraça. Já vi namoro acabar por causa dessa merda. [+sério]

Eu coloco no máximo nome e sobrenome e olhe lá. Internet is serious business.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pratiquei bastante, principalmente no Tibia :o
    É legal.

Mas nunca sofri, estou cagando e andando pro que falam ou acham de mim aqui na internet, desde que não seja algo que eu odeio (do tipo me chamar de hipócrita; faça isso e conseguiu me irritar profundamente).

Publicidade:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Já pratiquei bastante, principalmente no Tibia :o
    É legal.

Mas nunca sofri, estou cagando e andando pro que falam ou acham de mim aqui na internet, desde que não seja algo que eu odeio (do tipo me chamar de hipócrita; faça isso e conseguiu me irritar profundamente).
    Seu hipócrita! brinks =*

@Topic
    Bullying-virtual só existe por que as pessoas são idiotas. Alguém te chingará e irá falar coisas de você que não te agradam. E? As pessoas que fazem provavelmente não conhecem as suas "vítimas" e só estão tentado pagar de fodões.

Aposto uma balinha de fruta sabor baunilha que essas pessoas que praticam bullying virtual sofrem/já sofreram bullying na vida real e agora estão tentando recuperar a sua auto-estima da forma mais miserável possível.
    Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem

Welcome to the Internet!!!
    A place where men are men
    women are men
    and little girls are FBI agents

http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    É mesmo? E quem foi que postou aqui quando eu ainda era banido uma SS respondendo o pessoal aqui do forum, caro imp?

Hipocrisia rulando aqui.
    Um amigo banido me contatou pedindo pra postar ss de conversas de msn entre ele e outro banido, nem me lembrava que o outro em questão era você. :rolleyes:

@Topico: Cyberbullying, tem que ser muito besta pra esquentar com isso, e mais ainda de se gabar por praticar.
    Última edição por mestre do yellow; 25-06-2009 às 13:33.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fiz, não acho legal fazer, mas quando vejo alguem fazendo com outra pessoa eu rio :p, ja sofri tambem, mas não aqui no tibiaBR pessoal aqui ta sendo bem legal comigo desde ano passado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cara que se importa em ser excluído de uma sociedade Digital merece mais que se vítima de Bullying. É falta de porrada.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que TODO MUNDO que postou aqui fala q nunca sofreu com isso mas JÁ FEZ.Tudo bem que isso é uma pergunta do tópico, e realmente precisa ser bem excluído socialmente pra se sentir mto ofendido e talz,mas parece a maioria dos tópicos sobre homossexualismo(em que o cara sempre tem que se mostrar homofóbico) ou aqueles tópicos sobre matar gatinhos em que sempre tem alguém pra falar q n precisa disso pq faz S3X0.Pra mim,isso tbm é ter um gigante medo de parecer um desses excluídos,não apenas de parecer pros outros mas principalmente pra si mesmos,é aquela velha coisa do "tenho q me manter afastado disso a todo custo pra não parecer q gosto",ou seja,eh um nerd aquele q sente q sofre com esse bullying,mas n chega mto longe desses q querem a todo custo mostrar q tem uma vida...

Caralho,meio q desabafei,acho q estrapolei um pouco auhsUHSHUashuASHUsAHUShaA,mas pelo menos dei minha opinião sobre isso.Acho q aquelas aulas toscas de filosofia ajudaram em algo...ou não...

@topic
    Pelo q sei nunca tentram fazer comigo e tbm n lembro de ter feito nada disso...tbm,nem tenho motivos...

Publicidade:

Última edição por Water Spot; 25-06-2009 às 16:40.

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. Bullying
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 111
    Último Post: 16-04-2011, 12:59
  2. Virtual ou real? Um inquérito sobre Tibia e similares.
    Por Juggernnaut no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 21-05-2009, 12:59
  3. Bullying cibernético
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 15-05-2009, 23:55
  4. #Tibia - Sociedade Virtual
    Por Madzin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2007, 22:13
  5. Algo Ante-Hacker....Teclado Virtual...
    Por Bejoda no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 06-12-2007, 09:59

Permissões de Postagem