Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Tibia - Dos primórdios à evolução

Registro
    17-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hohoho... Como é bom ver o tibia evoluindo assim, eu gosto.
    A cada update vem melhorando o tibia, tinha uns updates ai que eu não me lembrava mais com tinha sido feito e acabei me lembrando lendo o tópico ^^'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho algumas coisas a comentar:

1º sobre o update 8.0

Um update não muito expressivo, trazendo apenas armas e locais novos.
    Cara, TA MALUCO? o 8.0 não foi um update muito expressivo? Foi um dos mais polêmicos que teve, com o balanceamento das vocações e tudo mais... foi um dos update que mais mudanças trouxe...

2º Esqueceu de falar do update que trouxe as NOVAS POTIONS... um update que mudou o tibia pra sempre...

3º sobre o update 8.5

Treinar se toarnará muito mais facil com as novas criaturas feitas para isso (Target Dummy).
    Só lvls 100+ poderão entrar na sala de treino, depois de completa uma quest bem foda...
    Eles não vão treinar shielding...
    E pra upa 1% dos skills mais altos demora horas...

então eu não acho que vai muda muito o sistema de treino não...
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragos Blade Ver Post

1º sobre o update 8.0

Cara, TA MALUCO? o 8.0 não foi um update muito expressivo? Foi um dos mais polêmicos que teve, com o balanceamento das vocações e tudo mais... foi um dos update que mais mudanças trouxe...

2º Esqueceu de falar do update que trouxe as NOVAS POTIONS... um update que mudou o tibia pra sempre...

3º sobre o update 8.5

Só lvls 100+ poderão entrar na sala de treino, depois de completa uma quest bem foda...

os novos pots ajudam bastande e de certa forma subistituiram a UH para os kinas
    essa nova sala de treino eu acho q num vai se a coisa + popular do tibia pq chares lvl100 de certa forma ja tem skills elevados e avançar alguns % leva horas
    o balanceamento das voc foi uma das coisas mais polemicas mesmo + n vo entra em detalhes
    hoje o tibia esta realmente + facil
    novas areas de hunt e magias e runas
    + sempre alguem vai fla q o tibia era melhor antigamente pah talz
    + tibia e tibia sempre vai melhorando(ainda vai chega o dia q tibia vai se 3d)
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 Ver Post
    tipo...

lá pro 7.2 inventaram a party, antes era duel mode (qualquer um entrava)

e lá pro 7.4 colocaram skillbar

btw, tudo era bom até colocarem ank com aquele bando de kina shareando em scarab e fazerem a gs evoluir pra gsmon
    Adicionei a informação da skillbar, obrigado.

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    No 7.5 poderia adicionar o sistema que prejudicou pallys onde as spears caiam.
    Adicionei ja essa informação, obrigado. Voce se lembra qual foi o update que os spears voltaram ao normal (não cair no chão) pra eu adicionar no tópico?

Citação Postado originalmente por Dragos Blade Ver Post

1º sobre o update 8.0

3º sobre o update 8.5

Voce pode especificar melhor sobre o update 8.0 (eu não lembro dos updates de cabeça). Fala mais um pouco sobre ele e ai eu vou lembrar do que aconteceu na época e quais foram as polêmicas para eu poder atualizar o tópico.

Qual foi o update das potions??

Não entendi o que você quis dizer sobre update 8.5.

Sobre os target dummy, alterei ligeiramente o texto para de adequar melhor.

Obrigado pelo seu comentário, conto com sua resposta.

@ Todos

Obrigado pelo elogios e informações. Muitos sentem saudades dos velhos tempos. Eu também sinto. Mas realmente acho que o Tibia tem que mudar. Mas o rumo que está tomando, na minha opinião, não é o melhor. Poderiam incentivar muito mais o RPG, e fazer-nos lembrar que é um jogo de interpretação de personagem. Espero que estejam gostando do tópico.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o tópico poderia estar um pouco mais completo, com mais detalhes do update, mas de qualquer jeito está bom, deu uma boa nostalgia...

Publicidade:

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    Jogo desde:

E não acho que tibia tenha ficado pior, mais tenho que concordar que com as informaçoes de antigamente, o tibia de hoje é muita mais facil....
    Otimo topico, eu queria jogar nesses tempos ai para eu ver como era um sorcerer com staff xD
    Sim, o Tibia está MUITO mais fácil. Naquela época pra upar e ser Hl (acima de level 100) tinha que saber jogar mesmo. Conhecer o Tibia. E hoje em dia não é mais assim. Não vou generalizar, mas a maioria dos personagens de level alto não são tão experientes, ou pelo menos não se mostram, ou talvez não tenham a oportunidade de mostrar. Um jogador bem vivido, que conhece o jogo, mesmo estando no level 30 é muitas vezes muito mais experiente que um level 150.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Acho que o tópico poderia estar um pouco mais completo, com mais detalhes do update, mas de qualquer jeito está bom, deu uma boa nostalgia...
    Sim, o tópico poderia ter um texto mais completo. Mas pelo fato de eu não ter conseguido tantas informações, basicamente editando textos de 3~4 linhas e adicionando um pouco de minhas experiências, o texto está meio pobre sim. Em próximas ocasiões vou trabalhar mais nele.

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Não me lembro quando elas voltaram ao normal, se não me engano foi no 8.1!
    Hmm. Essa informação é 100% certa?

Citação Postado originalmente por 1337 Ver Post
    tenta achar em qual update foi que tiraram a trap de parcel, box e tal

antigamente o char não subia onde tinha mais de 1 parcel, então era fácil fazer traps colocando várias parcels uma emcima da outra, jogando lixo ou fire

e também quando colocaram pz nos barcos

tem várias mudanças ae, pra deixar bem completo, é que nem tudo vem na cabeça
    Eu até poderia. Mas a intenção do tópico é resumir as mudanças do Tibia de uns anos pra cá. Se fosse fazer isso, teria que procurar também quando que as GS passaram a andar por cima de fire e nao ficar trapadas em volta deles (fires fields). A intenção é abordar os principais pontos, o que realmente fez a diferença. Obrigado pelo comentário.

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bons tempos, sim.

Indiscutivel que 7.6- era o melhor Tibia e que agora ele tá BEM mais fácil. Só espero que ele nao piore a ponto de ficar "injogável". Apesar de tudo, Tibia ainda é o melhor RPG online u.u
    Filipe Lima

A Cipsoft ficou mercenária de mais. Vai jogar WoW que pesa menos no bolso e voce se diverte mais

I miss you Tibia 7.0 :,(

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    Adicionei a informação da skillbar, obrigado.

Adicionei ja essa informação, obrigado. Voce se lembra qual foi o update que os spears voltaram ao normal (não cair no chão) pra eu adicionar no tópico?

Voce pode especificar melhor sobre o update 8.0 (eu não lembro dos updates de cabeça). Fala mais um pouco sobre ele e ai eu vou lembrar do que aconteceu na época e quais foram as polêmicas para eu poder atualizar o tópico.

Qual foi o update das potions??

Não entendi o que você quis dizer sobre update 8.5.

Sobre os target dummy, alterei ligeiramente o texto para de adequar melhor.

Obrigado pelo seu comentário, conto com sua resposta.

@ Todos

Obrigado pelo elogios e informações. Muitos sentem saudades dos velhos tempos. Eu também sinto. Mas realmente acho que o Tibia tem que mudar. Mas o rumo que está tomando, na minha opinião, não é o melhor. Poderiam incentivar muito mais o RPG, e fazer-nos lembrar que é um jogo de interpretação de personagem. Espero que estejam gostando do tópico.
    da uma olhada no arquivo de notícias do site oficial

acho que esses foram os mais expressivos:

não sei se ta completo

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela matéria, li tudo, e ainda me passa na cabeça

volto ou não a jogar? tendo em vista, o tibia perde a graça, fica facil, qualquer nerdzinho de 10 anos já é lv 100, papai paga p.a e deixa bot ligado, e o que acontece com os VERDADEIROS JOGADORES? Tem muitos amigos meus que pararam dps do 8.1, 8.4, eu por exemplo, jogo por fun, upo no maximo 2 lvs por mes e tenho orgulho do meu char ser criado na margem do abismo, 8.0, onde ainda haviam players honestos, respeitosos, dignos, quando se respeitavam, não ignoravam os low-lvs que pediam ajuda...

Tem tanto jogador honesto... bubble, mdw, EO, Mulf, Setzer [fábio], cachero, eles são os MELHORES jogadores da história e sempre serão.
    Mas o pior, é que agora qualquer pessoa passa eles, simples, em 2 anos tibia deixou de ser tibia.

Abraços
    Última edição por Felipedge; 25-06-2009 às 20:14. Razão: Acrescentação de frase.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    da uma olhada no arquivo de notícias do site oficial

acho que esses foram os mais expressivos:

não sei se ta completo
    Vou analisar os textos e ver o que posso complementar. Mas vou fazer isso mais tarde. Obrigado.

Citação Postado originalmente por Felipe*Edge Ver Post
    Bela matéria, li tudo, e ainda me passa na cabeça

volto ou não a jogar? tendo em vista, o tibia perde a graça, fica facil, qualquer nerdzinho de 10 anos já é lv 100, papai paga p.a e deixa bot ligado, e o que acontece com os VERDADEIROS JOGADORES? Tem muitos amigos meus que pararam dps do 8.1, 8.4, eu por exemplo, jogo por fun, upo no maximo 2 lvs por mes e tenho orgulho do meu char ser criado na margem do abismo, 8.0, onde ainda haviam players honestos, respeitosos, dignos, quando se respeitavam, não ignoravam os low-lvs que pediam ajuda...

Tem tanto jogador honesto... bubble, mdw, EO, Mulf, Setzer [fábio], cachero, eles são os MELHORES jogadores da história e sempre serão.
    Mas o pior, é que agora qualquer pessoa passa eles, simples, em 2 anos tibia deixou de ser tibia.

Abraços
    Sim, os verdadeiros jogadores são passado. Eu lembro que entrava no tibiabr pra ver o level que a bubble estava, acompanhei a disputa com o EO. E depois chegou o cachero. Não apenas pelo leveis, mas também por toda a experiencia e habilidade desses jogadores. Principalmente Eternal Oblivion, Bubble, e tratando-se de powergame, pode até não ser um jogador tão bom, mas gostava muito também de Taifun Devilry. Quanto ao MDW, não considero ele um jogador tão bom assim como os ja citados, considerando que ele pegou a parte do Tibia fácil. Foi a partir dele que os tops passaram a não ser mais os verdadeiros jogadores, ao meu ver. Obrigado pelo comentário.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic