Postado originalmente por
1337
tipo...
lá pro 7.2 inventaram a party, antes era duel mode (qualquer um entrava)
e lá pro 7.4 colocaram skillbar
btw, tudo era bom até colocarem ank com aquele bando de kina shareando em scarab e fazerem a gs evoluir pra gsmon
Adicionei a informação da skillbar, obrigado.

Lucius Cath
No 7.5 poderia adicionar o sistema que prejudicou pallys onde as spears caiam.
Adicionei ja essa informação, obrigado. Voce se lembra qual foi o update que os spears voltaram ao normal (não cair no chão) pra eu adicionar no tópico?

Dragos Blade
Tenho algumas coisas a comentar:
1º sobre o update 8.0
Cara, TA MALUCO? o 8.0 não foi um update muito expressivo? Foi um dos mais polêmicos que teve, com o balanceamento das vocações e tudo mais... foi um dos update que mais mudanças trouxe...
2º Esqueceu de falar do update que trouxe as NOVAS POTIONS... um update que mudou o tibia pra sempre...
3º sobre o update 8.5
Só lvls 100+ poderão entrar na sala de treino, depois de completa uma quest bem foda...
Eles não vão treinar shielding...
E pra upa 1% dos skills mais altos demora horas...
então eu não acho que vai muda muito o sistema de treino não...
Voce pode especificar melhor sobre o update 8.0 (eu não lembro dos updates de cabeça). Fala mais um pouco sobre ele e ai eu vou lembrar do que aconteceu na época e quais foram as polêmicas para eu poder atualizar o tópico.
Qual foi o update das potions??
Não entendi o que você quis dizer sobre update 8.5.
Sobre os target dummy, alterei ligeiramente o texto para de adequar melhor.
Obrigado pelo seu comentário, conto com sua resposta.
@ Todos
Obrigado pelo elogios e informações. Muitos sentem saudades dos velhos tempos. Eu também sinto. Mas realmente acho que o Tibia tem que mudar. Mas o rumo que está tomando, na minha opinião, não é o melhor. Poderiam incentivar muito mais o RPG, e fazer-nos lembrar que é um jogo de interpretação de personagem. Espero que estejam gostando do tópico.