Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Minorias

Registro
    16-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu detesto certos tipos de pobres, tem tudo pra ter uma vida melhor, arrumar um trabalho e tudo mais, mas pareçe que gostam de ser baixa renda e viver ao custo do governo, ganham ajuda e depois jogam tudo fora, esse tipo de gente eu odeio...
    e tbm não gosto muito dos indios, tem uns aqui na região que são um bando de sem vergonha, igual aos pobres, ganham ajuda e depois jogam tudo fora, ja ouvi gente dizendo que acharam roupas nos rios por aqui.
    Os demais eu não tenho preconceito, não me interessa a raça, cor, religião ou opção sexual....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se isso pode ser considerado preconceito/discriminação, mas guardo bastante indiferença em relação às pessoas que se fecham em suas distinções e não buscam melhorar suas condições vitais. Por exemplo, há muitos casos de auto-pessimismo em relação à sua realidade, sem esperanças de conseguir ter um bom status profissional e pessoal, por acharem que são realmente menores que os outros, e isso acaba por acontecer, já que tais etnias e opções não buscam melhorar e tendem a esperar as oportunidades caírem dos céus.
    "Always
    bear in mind that your own resolution to
    succeed is more important than
    any one thing.”

v.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Be the Fox Ver Post
    faltou citar os canhotos, na maioria das escola que eu estudei , tinha apenas 1 carteira de canhoto por sala =/
    Ainda bem que em todas as salas que eu estudei as carteiras eram "ambi-destras", nunca tive esse problema...

e sim, sou preconceituoso contra gays, e fico com um pé atraz com negros... embora eu tenha amigos negros, os estranhos me dão medo...

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Das minorias, os gordos são os piores fikdik
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

População de baixa renda não é minoria.

Bem, vamos ao tópico.

Pra mim tudo isso é FRESCURA!

Tudo nessa merda agora é COTAS, COTAS e COTAS!

As pessoas reclamam da desigualdade, que o ser humano é igual.. que num sei o q..

Então pra que tem cota?

Se vc é negro e ta na universidade, entrou pela cota.. se vc tem um emprego numa empresa boa foi por causa da cota..

Falam que só preto (não levem a mal) é bandido, maloqueiro mas pode reparar naqueles programas de jornalismo "a lá" Datena.. que a MAIORIA não digo todos, mas a maioria é negra.

Quando alguns "moreninhos" te chamam de branquelo, alemão, leitoso, fantasma e as vezes tentam te agredir só pq vc é branco (sim eu já corri duns 5 negros só pq era branco).

Preconceito contra gays?? Só se for com as "bichas" escandalosas.

Mulheres?? O homem vive pelas mulheres.. o objetivo de um homem hétero é pegar mulher.

Deficientes? Hmm.. eu nunca vi. Os que vi eram tratados bem.

População de baixa renda?? A maioria das pessoas "pobres" é tudo folgada e sem respeito. Vide estação Brás do Metrô de São Paulo ás 7:30 da manhã.

O que falta para o Brasil é a educação. Quando as pessoas aprenderem a se respeitar-se pelo conteúdo e não pela cor/origem, tenho certeza que este país belo de clima tropical vai ser o melhor lugar do mundo.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Só porque nasce com você não significa que é uma doença.

Só porque você toma consciência anos mais tarde não significa que foi uma escolha.

Eu não tenho muitos amigos gays para confirmar mas, quantas vezes você ja ouviu alguém falar "Eu escolhi ser gay" ou "Eu virei gay com XX anos"? A maior parte das vezes as pessoas tratam como uma descoberta " Eu descobri que era gay com XX anos" etc
    Do jeito que foi posto parece sim.
    Quem disse que a pessoa já nasce homossexual? .-.
    É algo simples, basta colocar um homem e uma mulher sozinhos por toda a vida que não irá existir homossexualismo. Da mesma forma que colocando dois homens provavelmente irá. É algo natural, não genético.

Por favor, mostre-me quem disse que o homossexualismo já nasce com a pessoa.

Citação Postado originalmente por Bob
    Essa é uma discussão antiga, que surgiu assim que o movimento Gay apareceu para o mundo, saiu do armário.

Uma condição ser genética não dá a ela status de doença, como você diz. Isso sim foi uma idéia preconceituosa. A genética determina quase todos nossos aspectos físicos, desde a cor dos olhos e da pele, até a produção hormonal. Não é tão difícil acreditar que o homosexualismo possa ser uma condição genética, assim como é genético sentir atração por indivíduos do sexo oposto
    Acreditar? Não sabia que a ciência se baseava em achismos e intuições..
    Vocês acham que o homem é assim e pronto, mas não percebem que essa é uma construção Ocidental cristã. Tanto em Roma como na Grécia, por exemplo, o homossexualismo era algo normal, mas nunca ouvi falar que todos os greco-romanos fossem homossexuais, e então como fica a genética aí? :~~

Sua opinião foi completamente preconceituosa. O respeito é inerente à pessoas e não a o que ela acredita ou deixa de acreditar. Onde está escrito que um ateu deva desrespeitar a religião alheia?
    Acho que isso seja uma questão moral, ou até de existência. Não consigo imaginar como alguém conviva com outras pessoas não respeitando seu modo de pensar. Você parece os antigos egípcios, que acreditavam que só era verdade o que tava escrito, e até escreviam coisas que não tinham acontecido realmente pra mostrar que era "verdade"..

A diferença entre Religião e Mitologia é sutil mas existe.
    Amigo. Eu curso História e tenho toda minha ideologia voltada para o estudo da Mitologia, você não tá falando com alguém que decorou o que os deuses greco-romanos faziam :~~
    Enfim, diga-me a diferença entre religião e mito.
    Religião é mais verdadeira?

Pois empregamos "mito" para o estudo de qualquer religião, pois religião, no Ocidente, fala quase que exclusivamente do Cristianismo.
    Mas quero saber sua opinião.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Canhoto não é preconceito não ter cadeira ¬¬ como que o colégio vai advinhar.
    No meu eles perguntam e botam o número de cadeiras suficientes. Como é minoria ...sempre 1 ou 2 cadeiras p/ canhotos que por sinal pesquisas dizem que são mais espertos xP.

E o que o malibu falou sobre homosexualismo faz sentido pq aposto que seu professor ja comentou que que desde os tempos antigos isso existe e era até tratado como algo normal. A não ser que os romanos tinham um gene dominante p/ isso qnd aprendiam com seus professores xD.

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho preconceito com nenhuma dessas minorias, só não gosto de algumas coisas de alguns, não to dizendo que TODOS façam mas uma boa parte, como homosexuais que gritam e agem como mulheres, acho meio ridículo, tudo bem gostar de uma pessoa do mesmo sexo, mas se vestir ridículamente como travestis não acho legal.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jack bauer
    Se você considera uma minoria social um grupo que sofre preconceito, ficar impondo "requisitos" como ter nascido assim ou não poder esconder é besteira, pois o problema não é ele ser assim, o problema é não aceitarem ele ser assim, mesmo que ele possa mudar de opção ou esconder isso, isso ainda sim merece ser respeitado, então no final das contas não faz muito sentido esses requisitos. Aliás, se for por essa idéia, então negro não é uma minoria social, michael jackson é negro e tem pele branca. Nem gays poderiam ser uma minoria social, pois eles não cumprem esses seus requisitos, eles podem muito bem esconder que são gays.

@canhotos
    Sou canhoto e não vejo como não ter carteiras p/canhoto é preconceito. No maximo um problema de infra-estrutura, mas não um preconceito, se for assim então eu sou preconceituoso com cadeirantes, minha casa tem escadas, mas não tem rampas/elevador.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malibuu Ver Post
    Acreditar? Não sabia que a ciência se baseava em achismos e intuições..
    Vocês acham que o homem é assim e pronto, mas não percebem que essa é uma construção Ocidental cristã. Tanto em Roma como na Grécia, por exemplo, o homossexualismo era algo normal, mas nunca ouvi falar que todos os greco-romanos fossem homossexuais, e então como fica a genética aí? :~~
    Vamos lá amigo, você não é tão obtuso para perceber que usei acreditar no sentido de "estabelecer teoria". A teoria precede o experimento, não disse em nenhum momento que era provada, só mostrei que fatores genéticos não é sinônimo de doença. Esse fato ainda se mantém um mistério, mais não é difícil conceber (agora sim?) que o fator genético possa influenciar.

O homem heterossexual é o ser que se excita sexualmente com um parceiro do sexo feminino, ponto. Não existe diferença diferença cultural que influencie nisso, isso é natural, instintivo, comum a TODOS os animais.

Na própria natureza existem animais que se excitam sexualmente com indivíduos do mesmo sexo. Eles são homossexuais? Certamente, essa é a definição.

Fazer o homossexualismo parecer apenas uma escolha pessoal ou o heterossexualismo uma construção social é leviano e preconceituoso. Ninguém escolhe fazer parte de uma minoria que é tão maltratada e sofre preconceito, seria uma burrice.

Acho que isso seja uma questão moral, ou até de existência. Não consigo imaginar como alguém conviva com outras pessoas não respeitando seu modo de pensar. Você parece os antigos egípcios, que acreditavam que só era verdade o que tava escrito, e até escreviam coisas que não tinham acontecido realmente pra mostrar que era "verdade"..
    Batendo na mesma tecla, já que parece que não entendeu: ser ateu não significa ser desrespeitoso. Eu posso não acreditar em Religião alguma, mas isso não significa necessariamente que eu não respeite os religiosos.

Amigo. Eu curso História e tenho toda minha ideologia voltada para o estudo da Mitologia, você não tá falando com alguém que decorou o que os deuses greco-romanos faziam :~~
    Enfim, diga-me a diferença entre religião e mito.
    Religião é mais verdadeira?
    Pois empregamos "mito" para o estudo de qualquer religião, pois religião, no Ocidente, fala quase que exclusivamente do Cristianismo.
    Mas quero saber sua opinião.
    Não tirei o que eu disse do bolso, amigo, tão pouco escrevi. Qualquer estudante de História sabe que há diferença entre Religião e Mitologia. Se você acha que não, acho bom pegar aqueles livros de Teologia esquecidos no canto da Biblioteca da Faculdade. Se em sua faculdade existe algum professor de teologia que emprega a palavra "mito" para designar religião, sinto dizer, mas sua Faculdade é uma porcaria (eu sei que você postará que estuda em uma Faculdade "ultrafodawithvestibularanimal", nem se dê ao esforço)

Comece com "Teologia para Amadores" de McGrath Alisterpor, passe por Tomás de Aquino e veja um Francis Schussler Fiorenza. Pesquise também: Lagrange, Vernet, Bardy e Gibbons. Depois venha aqui e me diga o que esses autores dizem sobre a diferença entre Mitologia e História. Vale pesquisar no dicionário e Wikipédia também.

Agora me diga autores que consideram Mitologia igual à Religião.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 25-06-2009 às 14:42.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Permissões de Postagem