Bem, hoje sexta feira dia 03, saiu meu ban por ter zuado o Michael Jackson no Trade. Piadinha boba: "Loot of a Mutated Jackson: A babykid doll."

Ai lá vai eu todo empolgado, caçar DS's em Carlin, na ghostland. Chegando lá, um up bom, bastante loot, dei uma pequena pausa, subi 2 andares e fui buscar meu rango, já tava sem almoçar tava foda...

Quando volto com meu rango na mão, só vejo a janelinha de morte. E advinha quem teve o trabalho de me empurrar até o buraco, de lurar DS's, FOI UM BR.

Então, eu decepcionado, relogo, e vo upar... Tava com 500 small stones no DP e fui vender para quem? PARA UM BR. O cretino, que era lvl 115 mage, pediu pra mim ir jogando as stones que ele tava sem cap. Eu, é lógico, fui meio burro de jogar, mais nunca imaginava que um cara com tal level iria se sujar por tão pouco loot, e lá se vai minhas stones...

Voltando para o UP, achei o BR que tinha me lurado. Chinguei ele até bater a depressão nele, ai quando ele me deu ignore, resolvi perguntar no Help como poderia reportar lurers e se fosse possível enviar ss's e vídeos.

Ai UM BR vem e me responde cry to your mother bitch retard.

NESTE EXATO MOMENTO, em que eu estava escrevendo esse texto, uma dupla de BR's estavam me empurrando do spawn de wyvern de venore, até o dragon solitário ali perto da passagem de kazz.

Então eu me pergunto, BRASILEIRO é filha da puta, que só consegue as coisas roubando, não conseguem pensar que isto é apenas um jogo para de divertir e precisam trapacear pra poder tentar ser melhor, e não vamos esquecer que depois xingamos os Polacos...

Na minha opinião BR e Polaco não valem o que come, isso com algumas excessões é lógico.