Curtir Curtir:  0
Página 17 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 622

Tópico: TibiaSpace.com Aberto :D

Registro
    13-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir MODERADOS POR FAVOR CORRIGIR ESTE ERRO!!!

ERRO AO ADICIONAR AS PESSOAS E NÃO CONSEGUIR!

NA OPÇÃO "ALTERA MINHAS OPÇÕES" DO LADO ESQUERDO NO TIBIA SPACE, AO CLICKA VOCÊ É DIRECIONADO A UMA PAGINA ONDE VOCÊ PODE ALTERAR AS OPÇÕES GERAIS, PRIVACIDADES, LISTA DE IGNORADOS.

NA ABA "PRIVACIDADES" AS OPÇÕES NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, VOCÊ NÃO CONSEGUE ALTERAR NADA NAKELAS OPÇÕES DE X.
    OQUE DIFERENCIA QUEM CONSEGUE ADD PESSOAS DE QUEM NÃO CONSEGUE, É QUE NA DE QUEM CONSEGUE JA VEIO HABILITADA ESTA OPÇÃO E QUEM NÃO CONSEGUE ESTA DESABILITADA AS SEGUINTES OPÇOES:

1-Desejo receber convites de grupos
    2-Desejo receber convites de novas amizades

NÃO TEM COMO VOCÊ ALTERAR DE MANEIRA NEM UMA, MESMO AS CONTAS QUE ADD PESSOAS QUANTO AS Q NÃO ADD...
    A UNIKA DIFERENÇA É Q KEM ADD PESSOAS JA VEIO HABILITADA, E QUEM NAUM ADD PESSOAS ESTA DESABILITADA!

ESTA AI O PROBLEMA AGORA SO FALTA A SOLUÇÃO...
    EM QUANTO TODOS CORREM NA FRENTE ADD PESSOAS E GANHANDO MUITAS VIZISITAS NÓS COM PROBLEMAS FICAMOS COM AS MÃOS AMARRADAS ¬¬:mad:!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai me manda um convite.... [email protected], ou [email protected]

n ta dano preu cadaastra , fala que n tenho convite ¬¬

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm
    [email protected]
    me mande convite quero cria logo o meu perfil de tiba =D

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelopinguin Ver Post
    ERRO AO ADICIONAR AS PESSOAS E NÃO CONSEGUIR!

NA OPÇÃO "ALTERA MINHAS OPÇÕES" DO LADO ESQUERDO NO TIBIA SPACE, AO CLICKA VOCÊ É DIRECIONADO A UMA PAGINA ONDE VOCÊ PODE ALTERAR AS OPÇÕES GERAIS, PRIVACIDADES, LISTA DE IGNORADOS.

NA ABA "PRIVACIDADES" AS OPÇÕES NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, VOCÊ NÃO CONSEGUE ALTERAR NADA NAKELAS OPÇÕES DE X.
    OQUE DIFERENCIA QUEM CONSEGUE ADD PESSOAS DE QUEM NÃO CONSEGUE, É QUE NA DE QUEM CONSEGUE JA VEIO HABILITADA ESTA OPÇÃO E QUEM NÃO CONSEGUE ESTA DESABILITADA AS SEGUINTES OPÇOES:

1-Desejo receber convites de grupos
    2-Desejo receber convites de novas amizades

NÃO TEM COMO VOCÊ ALTERAR DE MANEIRA NEM UMA, MESMO AS CONTAS QUE ADD PESSOAS QUANTO AS Q NÃO ADD...
    A UNIKA DIFERENÇA É Q KEM ADD PESSOAS JA VEIO HABILITADA, E QUEM NAUM ADD PESSOAS ESTA DESABILITADA!

ESTA AI O PROBLEMA AGORA SO FALTA A SOLUÇÃO...
    EM QUANTO TODOS CORREM NA FRENTE ADD PESSOAS E GANHANDO MUITAS VIZISITAS NÓS COM PROBLEMAS FICAMOS COM AS MÃOS AMARRADAS ¬¬:mad:!
    Foi citado várias vezes que está em versão beta. Você deveria estar ciente de que poderia acontecer essse tipo de coisa.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consigo adicionar de boa, mas tem gente que não consegue.
    Aí vão alguns bugs: (não conseguí contactar por lá =p)
    -Não dá pra mudar a linha de fuso horário sem alterar a senha.
    -Mesmo sem as configurações de privacidade marcadas, não dá sequer pra ver o perfil de certos grupos.
    -Ao que parece, quando se cria um grupo, a o número de caracteres da descrição somado com o número de caracteres do nome do grupo não podem passar de 500, em vez da regra se aplicar somente à descrição.

Notei alguns erros menores no início, mas realmente não lembro do que se tratam. Vou procurar achá-los de novo, pra postar aqui.

Publicidade:

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe mas não li os comentários anteriores e não sei estou reportando os mesmos erros.

Em últimos usuários que te visitaram tem a opção: ver todos. Daí abre uma janela e algumas vezes ela não pode ser fechada porque ela fica no alto e não dá para ver o X no canto da tela. Não dá para fechar.

Senti falta em alguns casos da opção: voltar. Voltar ao que estava fazendo.
    Exemplo: entrei em Miniblog e Meus Tickets e quis voltar mas não tinha a opção. Então tive que retornar à página principal ou voltar pela seta do PC que algumas vezes não funciona.

Quando envio um recado não consigo diminuir o espaço entre linhas que é o dobro do normal. Vi que outras pessoas conseguem mandar recados com espaços normais entre linhas mas o meu quem recebe, recebe um recado grande devido aos espaços.

Quando crio um tópico numa comunidade não há espaço suficiente para título.
    Exemplo de tópico na comunidade Girls in Tibia:

Você já criou um char masculino?
    Só dá para escrever:
    Você já criou um char masculin

Se eu abreviar a palavra Você até dá para escrever o resto, mas o título tem que ser assim tão pequeno? .

http://www.tibiaspace.com/showprofile/Xmina
    Última edição por xmina; 25-06-2009 às 04:36.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Acho que aquele procurar não devia existir.

E sim uma area para digitar, digo igual ao orkut, resevardo para o que você procura.. Ae quando você digitar apertar enter, ele faz uma pesquisa geral, mas nessa nova pagina, igual ao do google, se pode filtrar para usuários, grupo...
    Alocs, não gostei muito tbm da parada das fotos. Legal é mostrar foto mesmo.. mas blz.

Também não gostei do tempo de postagem, inicialmente pensei que era um bug heuahe.

Mas ainda to vendo... Ta bem legal, só falta umas adaptações e correções.

Edited~

Acredito que o tempo foi feito para spam, flood e etc. Mas como existe o Report, acho que não seja necessário um tempo tão grande.

Também não gostei do tempo de digitar no Chat, tem que esperar quase 10seg para falar outra mensagem.

Poxa, ta bem legal o site

Mas tem bastante coisa que ta incomodando.

Se puderem ajeitar, ficaria bem melhor.

- Tirar o tempo de exausted no Chat, ou fazer o seguinte, se a pessoa postar 4 coisas em menos de 2 segundos(algo pode ser alterado) Toma um freezing, se persistir, alerta no chat e mais um freezing de um tempo maior. Se persistir novamente, toma ban do chat e fica um bom tempo sem retornar.

Já o tempo de postagem, poderia ser bem menor.

Também quando é para criar album ou tópico ele pede uma quantidade minima... mas isso é muito ruim quando na foto mesmo você quer somente botar uma palavra.

Ex: 125 (Essa foto seria quando eu passasse do level 124 para o 125.)

Pode ser inutil mas para mim falta também aquela barra de pesquisa, igual Orkut.

Aquele pesquisar blz, só clicar, mas se tivesse a barra seria bem mais funcional.

Não consigo mais trocar me avatar.. bug? ou somente um por dia?

Então poderia ter algo igual ao do Orkut, se seleciona a foto do seu pc... e quando se faz o upload, ele mostra como será a foto e se você aceita ou não.

Album não da para por mais que duas fotos por dia?

Achei isso bem triste.

:\

Mas tirando isso o site está excelente. Um bom design gráfico, tudo para crescer se souberem como mexer bem.

Abraços.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEW gurizada
    tava esperando pelo orkut do tibia

hehe

add ai
    http://www.tibiaspace.com/showprofile/Corvolinou

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Decarlo Ver Post
    Foi citado várias vezes que está em versão beta. Você deveria estar ciente de que poderia acontecer essse tipo de coisa.
    SE VOCÊ NÃO LEU SABIXÃO, ELES PEDIRAM PRA POSTAR OS BUGS QUE ESTA OCORRENDO NO NEGOCIO PRA ELES ARRUMAREM, EU SOH TO TENTANDO AJUDAR!!!

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encontrei o seguinte bug:

Tentei convidar 2 outros chars meu via "Convide um Amigo". Coloquei o nome e o email. enviei e o site Tibia Space confirmou que foi enviado, mas não chegou nenhum email de convite em nenhum dos dois emails indicados por mim.
    Testei o meu email enviando um teste de um terceiro email meu e ele esta recebendo normalmente, mas o do Tibia Space não chegou.

Pessoal do forum, da uma testada pra ver se eh com todo mundo esse bug ou se é so comigo mesmo.

PS: Ficou mto da hora o Tibia Space. Parabens.

Publicidade:

Yours

Cau

Tópicos Similares

1. Como faço para deixar meu mapa todo aberto?
    Por mvaomg no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2009, 15:50
  2. Ver video de tibia com tibiacam com o tibia aberto dá em ban?
    Por Eakys Miyoshi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 06-03-2009, 21:49
  3. 469
    Por Reibnitz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 27-12-2007, 07:52

Permissões de Postagem