Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Lendas de cada server

Banido Avatar de lord_richie
    Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pacera-Lord richie,Servita,Patty

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lenda: Manji the Cursed

Motivo: Único ser (não cabe a mim saber se ele gira bem da cabeça ou não...) que teve coragem de praticar RolePlay em TENEBRA, onde o diabo governa. Aliás, até hoje pratica, vagando solitariamente pelo mundo.

Um de seus grandes feitos: Depois te percorrer os longos labirintos situados no subsolo do Deserto, Manji, depois de encontrar o salão sagrado e ter praticado o ritual, é teletransportado para uma pequena sala (não mais que 4m²) com dois baús, em cada lado. Depois de pegar sua merecida recompensa, caminha, junto com seus três companheiros que tinham ajudado a realizar aquela missão, escada acima. Ao saírem e terem o raios solares batendo em seus rostos, deparam-se com um ser aparentemente arcano, com duas bestas flamejantes do seu lado. Assustados, passam a correr, cada um em direção oposta. O primeiro, druida de fato, corre ao encontro do misterioso arcano, mas a sorte não sorri para ele. É bombardeado pelas bolas de fogo das duas criaturas flamejantes, tombando carbonizado no chão. Manji, aproveitando daquela situação, corre me direção ao corpo carbonizado, e retira para si tudo aquilo que fosse útil. Ao se preparar para fugir, percebe que era o único vivo daquela emboscada, enquanto mais três arcanos o cercavam, preparados para acertarem-lhe com suas runas. Desvia dos mesmos, vasculha mais outro corpo de seus antigos companheiros, e corre para a cidade mais próxima. Explosões e mísseis mágicos o perseguiam e acertavam suas costas, mas Manji era rápido, e curava-se constantemente com suas runas curativas. Enfim, depois de longos 7 minutos de pura fuga e ferimentos nas costas, chega vivo na cidade de Ab'dendriel, com 40.000 peças de ouro no bolso, quatro anéis da vida e mais alguns trecos.
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 25-04-2005 às 15:34.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...manji,o cara que pratica roleplay em tenebra,hahahaha,....
    acho que tambem aquele cara de rubera que blocou uma guilda inteira de lv 100+ por 15 min,como ele fez isso?não faço a minima ideia,...

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sito o brabo...n sei se ele shareava...mas adimiro ele
    flw

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Harmonia

Lincoln Knight: era o top skill antes de dar retired, além de ser o melhor blocker de harmonia, e um grande amigo.
    Penancea: O high level gringo mais gente fina que eu ja conheci.
    Dragon Elton: o maior "bebedor de mana fluid" da historia??? :yelrotflm

Antica

Sunrise: lv 81 rooker, precisa dizer mais alguma coisa?

Publicidade:

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,no server que eu joguei e jogo não tem apenas uma lenada e sim várias,Exanadu,Kf,Zu,Arieswar entre outros...
    De todas as lendas eu destaco Karr chaosossui um grande conhecimento de tibia,alem de possuir vários rares.Smoked:Mesmo sendo cheater o cara consegui catar o primeiro skills 100 de shield e de sword de antica e do tibia.OS skills não teve como ele melhorar porque não existe macro para isso(era meu amigo).E o último é o Pepelu:Fantástica máquina de caçar,experiente e tinha vários rares.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu só sei os de Myth~

Brabo(135 hacked =/)
    Golden Breath(133 não sei se passou)
    Cody Tyer(133 não sei se passou)
    Voxzin(134 ax n tenhu certeza)
    esses ai são os de myth sem contar eu claro huauhauhahuuha

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Inferna

Zeh galath (retired)
    era lvl 41...

motivo:

Durante uma batalha, ele e Itachi Kakashi, lvl 45 na epoca, estavam lutando contra Thoredian, lvl 90, Torkel Trollhammare, lvl 56, faros~ lvl 46, svehumako lvl 50, kenshin mawler, lvl 61, son pellek, lvl 31 (41 na epoca), torsten oblivion, jan-ivar~.........

RESUMINDO:

FORAM OS 2 BR'S CONTRA UNS 10 GRINGOS E + UM MONTE DE LVL 20 ATIRANDO SD E HMM....ZEH GASTOU 10BP'S DE UH E ITACHI 12

eu nao assisti a batalha ao vivo....assisti o filme....c alguem quizer vai na sessao de "Videos", o titulo eh "Inferna"
    Siferd Sifer (inferna)
    Druid
    lvl 26
    ml 39
    skills: 21/24

Siferds (inferna)
    Knight
    Lvl 18
    ml 4 (ALELUIA)
    skills: 61/60 (Treinando)

Banido Avatar de Hydra
    Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em aurea concerteza os tirado ex:
    Lecther tirado
    Anarion tirado
    Lexhor tirado etc.
    vlw!

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acko e Boskizeus... Titania...mas eles mataram Morita de'vrie duas vezes em traps diferentes, e depois ainda fugiram de 13 ppls lvl 60+ incluindo latuz, Lare eterno, Zape e mais alguns hights...conseguindo nao morrer...Vi isso num video xD

Publicidade:

Permissões de Postagem