Curtiu curtiu, não curtiu que se f*da.
Tentei mudar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Curtiu curtiu, não curtiu que se f*da.
Tentei mudar.
As escritas ficaram legais...
Pórem você poderia ter posto uma C4 junto com o background pra ele ficar um efeito só, assim ficaria mais fácil de escrever...
deste lado < da render, o background ficou vazio, isso poderia ser complementado...
do lado de ca > parece que há um muro vermelho pregado com algumas escritas?
de todo jeito eu gostei (isso pra você não mandar eu... D8)
Até!!
PS: Se for joga pedra, desconsidere as criticas acima T_T
Gostei bastante dessa aí.
O estilo ficou bem diferente do que estamos [estavamos**] acostumados a ver por aqui, e acho que ficou muito bom SIM.
Mas como disseram ali em cima, senti uma falta de uma C4D ou até mais letras do lado esquerdo.
Acho que é só.
~Chaos
Você poderia completar mais o lado de kaa <<
E ter colocado mais alguns efeito e tals
Fora isso gostei de tudo
Flws
aushuash que mania de por c4d em tudu, no fim ia até ficar disforme uma c4d nesse estilo de tag, enfim eu gostei mais dessa doque da otra![]()
Pronto para voar ao seu lado
Muito simples,só adicionou as tipos e fez algumas outras coisas,sei lá,achei muito vazio
pra q tu posta aqui entãoCurtiu curtiu, não curtiu que se f*da.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
se vc botasse algum elemento vermelho do lado esquerdo iria ficar melhor
o estilo da sign ficou legal, mas faltou um pouco de interação (podia fazer uns shapes sobre a render e talz, e tambem outras palavras em cima da render)
e vc podia tentar trabalhar um pouco no tratamento de cores e iluminação.
mas ficou bacana, gosto desse estilo ^^
@Dark Ed
Eu so uma bosta com shapes mano rairairiaia.

Só pecou no contraste e consequentemente nas cores, de resto eu gostei bastante.