Carteira na minha opinião é o melhor jeito para perder TUDO de uma vez só. Eu nunca ando com a minha. Siga minha linha de pensamento, se você não precisa andar com muitas coisas, como cartão de débito, de crédito, plano de saúde, carteira de motorista, dinheiro, camisinha e o escambau, é tão mais simples levar no bolso já que ocupa menos espaço e se você botar o dinheiro em um bolso da frente, a carteira de indentidade em um bolso de trás, a camisinha (se você carrega) em outro bolso da frente (NUNCA sente em cima da camisinha) e a carteira do plano de saúde (se tiver) no outro bolso de trás, é quase impossível de perder tudo.
@Tópico
Não, nunca perdi. Só dinheiro mesmo, acho que já perdi 10 reais sem contar com as milhares de moedas de 10 centavos e de 25 que eu coloco na mochila, uma vez achei 15 reais em moedas na minha mochila. Também já perdi meu celular, meu chinelo e minha meia (também não sei como).

Postado originalmente por
Testinha
Eu ja deixei a minha num busão, desci e nem me liguei que ficou no banco, detalhe, era logo um Pq Dom Pedro, o ônibus mais usado de São Paulo, deve passar umas 3 bilhões de pessoas por dia nele, o pior de tudo é que tava minha carteirinha da faculdade, cartão de crédito e débito, bilhete único, habilitação, carteirinha do convênio, o ingresso do primeiro jogo do Ronaldo no Pacaembu e mais 15 reais.
Pois por um milagre divino, uma alma boa viu que meu cartão de débito era do Itaú e deixou minha carteirinha numa agência, ai puxaram meu cadastro pelo nome e me ligaram, corri até a agência que deixaram e por um milagre divino do honestidade, tava TUDO la, até os 15 reais, o bilhete único carregado...nunca fikei tão feliz em ter perdido alguma coisa tão importante, pelo menos agora eu sei que ainda existem pessoas honestas no mundo, o ruim é que eu nem imagino que deixou a carteira na agência, não pude nem agradecer! =/
Agora prendo ela com uma corrente na calça...uHUAhAuAHuAHUAHUA

Cara, isso só acontece uma vez por século.