Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Tutorial Lizards por Andiro

Registro
    04-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roooooooox :p
    Vo pegá lvl 60 e vo direto lá, tuto pequeno mais explicativo =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img346.imageshack.us/img346/2959/flamaengo3hm.jpg

Registro
    06-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante, vou dar uma testada lá pra ver se é bom.
    Tô precisando de muita grana em pouco tempo D:

Faça mais tutos, gostei de todos os seus, abraço :D

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Na minha opnião não vale nem um pouco a pena ficar na mão de magia, levando em consideração que se ele ficar só vai ganhar uns % de ml a mais e vai economizar uns gps. Depois do level 60~80 já dá pra ficar no exura/exana mort brincando.

E outra coisa, eu deixei bem claro que não coloquei os mapas pq a Valéria sempre deixou bem claro que não gosta de coisa mastigada, e essa foi a opção que achei melhor. Agora, se todo mundo concordar eu vou lá e tiro ss de tudo, detalhadamente. Ai é com vocês.

Me chamar de preguiçoso foi Fail, pq se eu fosse não perderia meu tempo criando tutoriais
    .

Sem mais, obrigado por quem gostou
    Não te chamei de preguiçoso. Só usei a palavra "Preguiça" para dar mais enfase.
    E sobre o tutorial, Creio que o tutorial e para os Users, nao para a Valeria.
    Nao precisa tirar SS, Só escreve que tem que passar por uma arvore caida, e talz~
    Morc3go~
    Unico Usuário Nº: 84161 =D
    Dont trust in your own lies.
    Oque é, E como é ser um knight? Clique aqui!
    http://img195.imageshack.us/img195/3509/shot0002sds.jpg
    Nao responda perguntas se nao tiver conhecimento do assunto. Evite passar informações erronias. Muitas espadas em seu perfil nao valem nada comparadas a qualidade de suas respostas e concelhos.
    A Knight Since 2006.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não te chamei de preguiçoso. Só usei a palavra "Preguiça" para dar mais enfase.
    E sobre o tutorial, Creio que o tutorial e para os Users, nao para a Valeria.
    Nao precisa tirar SS, Só escreve que tem que passar por uma arvore caida, e talz~
    Morc3go~
    Haha, se expresse melhor na próxima vez então. O tutorial é para os users sim, mas quem toma conta disso tudo é a Valéria, se ela organiza a sessão desta forma devemos respeitar. E mais uma vez, se é pra fazer vamos fazer bem feito. Se a Valéria não se expressar quanto à possibilidade de um "spoil" eu coloco sim os mapas completos.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

ihhh, ces para de brigar, viu?!

olha, eu nao gosto realmente de mostrar lugares, ja que abri mao dos tutos, ensinando quase tudo dos lugares de caça. se coloca mapas, ai fica mamao com açucar e aí é que ninguém irá querer explorar mermo, né?

eu to gostando dos tutos, estão super bons, mas mais mastigados do ja estão, eu num gosto não. aí os que ficarão preguiçosos serão os users!!!!

e para já de brigar os dois!

eu amarro oces dois juntos, viu?!

beijos e dentro de dois dias movo pro trono, se continuar aprovação positiva dos users!

beijos a todos, especialmente ao morceguinho e ao andiro, pra eles pararem de brigar!!!!!!

Publicidade:

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, ok, ok. Vou tentar postar mais durante essa semana.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    ihhh, ces para de brigar, viu?!

olha, eu nao gosto realmente de mostrar lugares, ja que abri mao dos tutos, ensinando quase tudo dos lugares de caça. se coloca mapas, ai fica mamao com açucar e aí é que ninguém irá querer explorar mermo, né?

eu to gostando dos tutos, estão super bons, mas mais mastigados do ja estão, eu num gosto não. aí os que ficarão preguiçosos serão os users!!!!

e para já de brigar os dois!

eu amarro oces dois juntos, viu?!

beijos e dentro de dois dias movo pro trono, se continuar aprovação positiva dos users!

beijos a todos, especialmente ao morceguinho e ao andiro, pra eles pararem de brigar!!!!!!
    eu acho que poderia explicar apenas a parte da hydra por que me falaram que tem como lura-la, por que nós (eu pra ser mais exato) knights mais novos que nunca andaram por lá, podem dar de cara com a hydra e ganhar uma death na death list de graça, e é isso que eu nós (lê-se eu) não queremos de jeito nenhum (:
    Última edição por Genezix; 24-06-2009 às 23:53.
    light up the darkness.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, porém:

-Aumente um pouco o tamanho da fonte;
    -Ponha, se possível, Screen Shots, mesmo que de Mini-Map da cidade, pra que quem não conheça, já se habitue ^-^.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valéria pediu vamos respeitar né. Não é questão de pagar pau nem nada, mas ela administra isso aqui, ela dá as ordens. Devemos no mínimo segui-las e respeitar pra que o fórum dos knights vá pra frente.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra... será q eu mandei uma msg pra vc e não me lembro :confused:

Estava em uma jornada atrás de videos, posts e etc de Chor
    Sempre cacei em banuta e queria fazer uns testes em chor

Vc disse exatamente o q eu precisava: o respaw. Ty.

ah! Concordo com a valéria, mais detalhado q isso ja fik facil de+, você é um kina ou um saco de batatas??
    Qual a graça de ir pra PH e não ter a sensação de dar de kra com uma hydra lurada? kkk
    This is Tiiibia!

bem, com hydra ou sem hydra nas ferias vo comer carne de lagarto

Abr.

Publicidade:

Entra lá >> TiagoSas Portfolio
    .
    "Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

Tópicos Similares

1. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 17-07-2011, 10:38
  2. Design | Lista de Tutoriais
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25