Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Hackiado por Usar Tibia GG!n (Prestem atenção novatos)

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Hackiado por Usar Tibia GG!n (Prestem atenção novatos)

Bom eu com o meu char na época de 2003 chamado: Ninja da Morte eu era super famoso em Hiberna, ai 1 dia fiquei treinando sem parar até pegar skills de 63 quando derrepente 1 cara mi fala de 1 site (não revelado aqui) que podia fazer charmeleon, ter luz infinita pescar sem parar e muitas outras coisas.
    Até ai tudo bem, entrei lá no site do programador e fui conferir, tinha varios programas e ai eu catei 2...tibia gg e tibia mc! até que o mc funcionava perfeitamente sem lags e etc...mais quando eu comecei a usaro tibia GG mi deparei que alguma coisa tava querendo hackiar o meu tibia, nesse caso foi varios trojans que antigamente os vírus não detectavam nem o Norton e ai ficava com o tibia muito lento, quando eu jogava com ele reparei que podia fazer ALTAS coisas com ele ter luz infinita nas cavs podia pescar sossegado e outras coisas muito legal.......só que passou 1 tempo eu tinha 100 k certinho no depot, ai parei enfreente a ele com o tibia GG funcionando no pc.....quando de repente fui comer ficando afk ai volto e nisso o tibia cai......quando tento usar ele novamente falava que ja tinha alguém usando o meu tibia! e depois disso eu pensava que era erro do próprio Tibia e quando esperei mais 2 dias ai percebi que ja tava TOTALMENTE HACKIADO e mudado de senha! ai fiquei puto da Vida e acabei criando outro char........ai aprendi a nunca mais usar Programas assim e depois que vi um site super demais que mi ensinou a saber tudo detalhado do tibia e até agora estou nele como sou ^^
    todo mundo ja sabe né o nome ? nem vou falar pq é o melhor site de Tibia do mundo e do Brasil ^^.......adoro ele e vou continuar adorando pq com isso da paar aprender muitas coisas realmente boas, divez enquando novatos como alguns que estão chegando agora sempre postam coisas que não é para postar, mais com isso 1 dia vcs vão aperfeiçoar e acabar a aprendendo a comparar o melhor site de Tibia com novas informações e muita coisa que vcs poderão ficar em alerta para o Futuro!

Tomará que todos tenhão aprendido 1 pouco do que eu passei e não quero que muitos passão por isso não! para quem está usando ele é melhor desinstalar e sempre fazer 4coisas:
    Passar 1 antívirus Atualizado
    ter 1 Firewall ótimo pelo menos para Windows (98 ou anterior) e sempre fazer windows update quando puder ^^
    Usar ou Linux que também protege super Bem!
    e ter semrpe 1 anti spy ou 1 Limpador de registro para semrpe remover aqueles registros que ficam a maioria dos vírus e etc :riso:

Obrigado pela colaboração e espero ajudar alguns a partir de agora!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua história é parecida com a minha. Aprendemos do jeito mais difícil :S

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bom..eu graças a deus nao aprendi com o jeito mais dificil..desde ki começei a jogar tibia me deparei com o tibiabr e vi ki usar essas merda ai é fria.........
    mais tem nego ki é cabeçudo mesmo entrega a senha para o hacker de bandeja, tenho um amigo ki ja foi hackiado 2 vezes e continua a usar essas porcarias ki soh servem para acabar com a graça do jogo, tem cara ki vai dando o MSN pra qualquer um qui conheçe no tibia, dai quando vai ver é tarde demais, ou seja tem gente qui é hackiada por falta de bom senso.
    "O importante não é corrigir o erro, mas impedir que ele ce repita"

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu demorei pra aprender ::::
    fui hackiado 1 vez
    depois outra
    depois de mais uma deletei o GG
    http://img191.exs.cx/img191/968/spiderman2049vo.gif

SPIDERMAN

AUGUSTUS SIGMA" A derrota é para os fortes pois os fracos nem tentam "

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças ao tibiabr nunca cai nesses tipos de roubadas.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu usava até semana passada(burrice)...Comprem tochas e gastem seu mouse e seu teclado em vez de pegar esses programas que fazem luz e fazem pescar mais rápido...
    Um dia li que jogar tibia faz mal...parei de ler!!
    :riso: :rolleyes: :yelrotflm :o

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu usava

qdo jogava em otra acc e em dolera eu usava isso...fica facil demais e o jogo perde a graça...parei de usa tem 1 mês(parei di joga em dolera tbm...pvp-enforced naum eh facil naum)agora ou compro tocha, ou uso utevo lux ou ando no escuro msm... :riso:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post isso ae!

tem certas coisas que são até legais, maissó que vai perdendo o roley pla mesmo portanto é melhor jogar na raça mesmo mais ficará muito complicado pq tem certos mundos que só apelão e assim dificultava 1 pouco! eu também tenho outra história mais se eu postar aqui ninguém vai acreditar em mim pq foi em site concorrente do tibiaBr então é melhor nem falar nada! mais aconteceu mesmo não sei pq......e olha que eu acredito em sites .com.br só que agora o unico que acredito e que é mundial é .com pq o resto é suspeitos!
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Eu aconselho este topico

cara, ja fui hackeado 2 vezes, e em uma delas eu tinha um elite lvl 63 com 93/87
    fui hacked por gg
    sei d q site vc esta falando www.darkXXXXXX.XXXXXX.com.br
    esse site q naum vou dar o nome possue tudo, porem tudo hackeia
    eu sou contra todo tipo d coisa que facilite o jogo como trapaça
    isto alem d hackearam eh anti etico e naum eh justo com quem treina e caça com seu suor, e com seu esforço...
    eu tive a chance de hackear muitos, mais isso seria contra meus conceitos de um jogo melhor para todos, porque todos naum usam esses mesmos conceitos?
    ^^ pensem nisto
    EU APROVO SEU TOPICO ^^
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses programas saum um ninho de keylogger, eh muito melhor fika fazendo utevo lux e ganhando ml, do q usa programas de cheats para trapaca.

Publicidade:

Permissões de Postagem