Bom eu com o meu char na época de 2003 chamado: Ninja da Morte eu era super famoso em Hiberna, ai 1 dia fiquei treinando sem parar até pegar skills de 63 quando derrepente 1 cara mi fala de 1 site (não revelado aqui) que podia fazer charmeleon, ter luz infinita pescar sem parar e muitas outras coisas.
Até ai tudo bem, entrei lá no site do programador e fui conferir, tinha varios programas e ai eu catei 2...tibia gg e tibia mc! até que o mc funcionava perfeitamente sem lags e etc...mais quando eu comecei a usaro tibia GG mi deparei que alguma coisa tava querendo hackiar o meu tibia, nesse caso foi varios trojans que antigamente os vírus não detectavam nem o Norton e ai ficava com o tibia muito lento, quando eu jogava com ele reparei que podia fazer ALTAS coisas com ele ter luz infinita nas cavs podia pescar sossegado e outras coisas muito legal.......só que passou 1 tempo eu tinha 100 k certinho no depot, ai parei enfreente a ele com o tibia GG funcionando no pc.....quando de repente fui comer ficando afk ai volto e nisso o tibia cai......quando tento usar ele novamente falava que ja tinha alguém usando o meu tibia! e depois disso eu pensava que era erro do próprio Tibia e quando esperei mais 2 dias ai percebi que ja tava TOTALMENTE HACKIADO e mudado de senha! ai fiquei puto da Vida e acabei criando outro char........ai aprendi a nunca mais usar Programas assim e depois que vi um site super demais que mi ensinou a saber tudo detalhado do tibia e até agora estou nele como sou ^^
todo mundo ja sabe né o nome ? nem vou falar pq é o melhor site de Tibia do mundo e do Brasil ^^.......adoro ele e vou continuar adorando pq com isso da paar aprender muitas coisas realmente boas, divez enquando novatos como alguns que estão chegando agora sempre postam coisas que não é para postar, mais com isso 1 dia vcs vão aperfeiçoar e acabar a aprendendo a comparar o melhor site de Tibia com novas informações e muita coisa que vcs poderão ficar em alerta para o Futuro!
Tomará que todos tenhão aprendido 1 pouco do que eu passei e não quero que muitos passão por isso não! para quem está usando ele é melhor desinstalar e sempre fazer 4coisas:
Passar 1 antívirus Atualizado
ter 1 Firewall ótimo pelo menos para Windows (98 ou anterior) e sempre fazer windows update quando puder ^^
Usar ou Linux que também protege super Bem!
e ter semrpe 1 anti spy ou 1 Limpador de registro para semrpe remover aqueles registros que ficam a maioria dos vírus e etc :riso:
Obrigado pela colaboração e espero ajudar alguns a partir de agora!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

SPIDERMAN