Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Ideias para Melhorar o Forum

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ideias para Melhorar o Forum

Para começar queria dizer que o Motivo deu não postar isso na seção de Sugestões e porque considero uma Seção Morta.Ok...

Abaixo estão algumas sugestões, algumas ja foram vistas aqui no Forum, outras não.Espero que a Moderação ache interessante,porque para mudar alguma coisa aqui, a Moderação deve achar interessante e não os Usuarios.

Grato

< RePP >

Essas Ideias foram sugeridas por Onilink,Replicane Dauth,Gandalf,Kibez,Heenett.

- Criação de uma Aréa para Usuarios Conscientes selecionados pela Moderação, onde eles poderiam discutir em Paz

- Enquetes para os Usuarios votarem sobre mudanças no Forum

- Criação do Cemiterio TibiaBr para Topicos Fechados

- Uma Eleição para Representantes dos Usuarios terem uma voz nas decisões TibiaBr

- Criação de Subções para o Off Topic < TibiaBr Media Center (TV,MUSICA,CINEMA) TIbiaBr Stars (Seção para o Pessoal postar desenhos,letras de musicas e Fics de sua autoria)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Replicane Dauth; 01-04-2005 às 21:26.

Banido Avatar de Yanno
    Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Cemiterio Tibiabr é meio inutil
    E o nome Flame Arena, na moral, ficou horrivel.
    Mas no geral, sao boas ideias

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Para começar queria dizer que o Motivo deu não postar isso na seção de Sugestões e porque considero uma Seção Morta.Ok...
    Aposto como vão mover pra lah. Pois não tem isso de seção morta. As pessoas que podem fazer mudança ( o administrador, deve ler ali as vezes)

- Criação de uma Aréa para Usuarios Conscientes selecionados pela Moderação, onde eles poderiam discutir em Paz
    -
    - Criação da Flame Arena, onde os usuários poderiam discutir em paz, logicamente, o contador de posts seria desativado.
    Isso seria a mesma coisa ?
    Se existi-se essa seção o forum seria cheiooo de brigas.

- Enquetes para os Usuarios votarem sobre mudanças no Forum
    Concordo.

isso ja foi discutido na "seção morta"
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=30025

Citação Postado originalmente por anderslash
    Já haviamos comentado isso hoje, mas o Loki não gostou da idéia.
    - Uma Eleição para Representantes dos Usuarios terem uma voz nas decisões TibiaBr
    Os usuarios com voz são os sub-moderadores e moderadores.
    Se tivesse uma eleição para os "um seleto grupo de usuario" ter voz, iria criar um grupo. Esses grupos ja existem

- Criação de Subções para o Off Topic < TibiaBr Media Center (TV,MUSICA,CINEMA) TIbiaBr Stars (Seção para o Pessoal postar desenhos,letras de musicas e Fics de sua autoria)
    Concordo com um topico feito por tesdey na "seção morta"
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=31193
    Quanto + sub seção pior
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quote:
    Post Original de Replicane Dauth
    -
    - Criação da Flame Arena, onde os usuários poderiam discutir em paz, logicamente, o contador de posts seria desativado.

Isso seria a mesma coisa ?
    Se existi-se essa seção o forum seria cheiooo de brigas.

Não seria a mesma coisa, houve um engano quando juntei as ideias, a Flame Are naum era para entrar, me desculpe.
    Quote:

isso ja foi discutido na "seção morta"
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=30025
    O Admin não acha uma boa ideia, e os Usuarios, oque eles acham?

Quote:

Os usuarios com voz são os sub-moderadores e moderadores.
    Se tivesse uma eleição para os "um seleto grupo de usuario" ter voz, iria criar um grupo. Esses grupos ja existem
    So moderadores e Sub-Moderadores fazem o Forum?Acho que não né?

Concordo com um topico feito por tesdey na "seção morta"
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=31193
    Quanto + sub seção pior
    Eu acho que isso deixaria o Off Topic mais especifico e a seção TibiaBr Stars abrangeria desde de RPs a Desenhos...

Flws

< RePP >

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1->O Admin não acha uma boa ideia, e os Usuarios, oque eles acham?
    Realmente é uma opção legal, assim, limparia as seção. mais o admim manda aqui ne. Ja foi criando uns 2 topicos pedindo isso, mais ele num goxtou.

So moderadores e Sub-Moderadores fazem o Forum?Acho que não né?
    Mais ai iria criar um novo grupo de usuarios que poderiam opinar. Vamus dizer que esse usuarios que tivessem o direito de opinar se chama-se conselheiro.
    Ai ia ter perguntas assim:

So moderadores e Sub-Moderadores e os conselheiros fazem o Forum?Acho que não né?

Publicidade:

Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que nós sub moderadores, ja samos um seleto grupo de usuarios normais, que quase sempre sugerimos ideias novas no nosso forum particular.

@Cemiterio:

Ideia velha que eu acho que poderia ser aplicada sim, pois iria acabar com a poluição visual, principalmente no Off Topic e no Tibia Geral.

@enquetes:

Criem as enquetes que todos votam

@area especial para usuarios seletos:

Nao podem entitular usuarios... assim; "Esse é bom" "Esse é ruim".... ai ia ter muito mais flooders do que ja tem....

Sugestoes nao é uma area morta, o admin sempre olha akele forum, deveria ter postado la ....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais ai iria criar um novo grupo de usuarios que poderiam opinar. Vamus dizer que esse usuarios que tivessem o direito de opinar se chama-se conselheiro.
    Ai ia ter perguntas assim:

So moderadores e Sub-Moderadores e os conselheiros fazem o Forum?Acho que não né?
    Esses "representantes" seriam escolhidos pelos proprios usuarios...e suas funções seria opinar,votar e etc nas decisões do Forum.

@Busebi

Eu acho que nós sub moderadores, ja samos um seleto grupo de usuarios normais, que quase sempre sugerimos ideias novas no nosso forum particular.
    Vocês sugerem mais oque adianta se elas não levadas a quem mais interessa?!?!

@Enquetes:

Criem as enquetes que todos votam
    Do que interessa criar a enquete se elas não vão fazer diferença?(Até agora não fez)

@area especial para usuarios seletos:

Nao podem entitular usuarios... assim; "Esse é bom" "Esse é ruim".... ai ia ter muito mais flooders do que ja tem....
    Flooders?Não entendi!

Com a criação dessa Seção, nos iamos ver quem está mesmo interessado no Forum...

Flws

< RePP >
    Última edição por Replicane Dauth; 01-04-2005 às 22:03.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente da visitação ou nao, sugestão eh na area de SUGESTAO e vc sabe disso.

Movido

Em relação ao topico, essa ideia de "usuarios seletos" eh furada, a impurity eh uma sub que tem o poder de ouvir vcs do off topic, e se achar algum interessante passar para nos moderadores...

O que vc está pedindo em outras palavras eh que vc seja um desses, e se nao for, vai acontecer o que o busebi falo "mais moderadores, sub moderadores, conselheiros fazem o forum?", entao colocaremos uma seção de SUB-Conselheiros, para ler : "mais moderadores, sub-moderadores, conselheiros, sub conselheiros fazem o forum?"

Seção para topicos fechados jah foi discutida entre a moderação (ponto pra nós), e jah foi dado os prós e contras disso, então, nao tem pq essa ideia vir a tona.

as sub-seções do off topic, eu estava propondo isso, e estava defendendo para ser feito, que seria acertado na proxima reuniao dos mods que está para acontecer em 1 semana no maximo, POREM, devido a recentes acontecimentos, eu decidi me afastar de tentar ajudar o off, e estarei trabalhando unico e exclusivamente como moderador, pois nos tentamos ajudar e temos de ler coisas de pessoas que PENSAM que sabem tudo que está acontecendo, quadno na verdade.. nesse topico por exemplo, nao li nenhuma ideia nova, e que nos jah nao estivesses planejando (ou rejeitado)...
    Última edição por Sports; 01-04-2005 às 22:11.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flooders?Não entendi!

Com a criação dessa Seção, nos iamos ver quem está mesmo interessado no Forum...

Flws

< RePP >
    Ja que os usuarios entitulados como "Malz usuarios" nao iam servir praticamente pra NADA... eles iam falar: "Ja que nós somos uma droga, vamos tornar uma droga esta forum tambem"

e coim isso vai...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vc está pedindo em outras palavras eh que vc seja um desses, e se nao for, vai acontecer o que o busebi falo "mais moderadores, sub moderadores, conselheiros fazem o forum?", entao colocaremos uma seção de SUB-Conselheiros, para ler : "mais moderadores, sub-moderadores, conselheiros, sub conselheiros fazem o forum?"
    Todos aqui fazem o Forum e eu "acho" que seria otimo se tivessemos uma voz mais ativa no Forúm, oque nao acontece no Momento...

Onde decisões são tomadas sem ao menos perguntar se é isso mesmo que queremos...

Seção para topicos fechados jah foi discutida entre a moderação (ponto pra nós), e jah foi dado os prós e contras disso, então, nao tem pq essa ideia vir a tona.
    Com a Seção para Topicos Fechados, eu acho que a Poluição Diminuira em Seções como o Tibia Geral e Off-Topic e acho que a maioaria concorda com a criação dessa sessão e da redução da Poluição Visual.

Ja que os usuarios entitulados como "Malz usuarios" nao iam servir praticamente pra NADA... eles iam falar: "Ja que nós somos uma droga, vamos tornar uma droga esta forum tambem"

e coim isso vai...
    Acho que isso iria servir para estimulalos a fazer post interessantes e com qualidade...

Isso pode melhorar o Forum, ou pode acontecer oque você falo (Oque eu acho DificiL) mais so vamos saber se tentarmos...

Flws

< RePP >

Publicidade:

Última edição por Replicane Dauth; 01-04-2005 às 22:21.

Permissões de Postagem