Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvida

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Duvida

Skills ou lvl influenciam na def, assim como usar swords(exemplo) antes do lvl correto diminuem o dano real da arma?
    Pq eu usava Brass armor(arm:8) e agora comprei um Crown Armor(arm:13). Antes blocava hunter razoavelmente com 44 de shield, mas depois que troquei meu armor, comecei a apanhar que nem um condenado, meu colega me disse que o armor so é bom pra pally, e outro disse que talvez o Crown Armor não seja do meu lvl. Mas, na real não acreditei em nenhum deles.

Oq me dizem?

Set: Crown Helmet,Crown Armor, Knight Legs, Dragon Shield
    Lvl 18 na época

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, a defesa aumentou sim, mas não é esse tipo de detalhe...

digamos que um hunter possa tirar até 100 de dano...

e com a defesa você conseguiria abaixar essa capacidade de dano para 70 no máximo...

dai o resto vai na porcentagem de ele te acertar e etc...
    a posição influencia tambêm nisso...

lembre-se que a armadura só diminui a quantidade máxima que o bixo possa tirar de dano e diminui a chance dele hitar dependendo da defesa.

outra, crown armor não tem dono especifico (igual knight que é só para knights/pallys), então é só azar mesmo...

level não influencia em nada... ao menos no quesito de defesa não...

Até!!

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o escudo que define a defesa do char, mesmo que a defesa da arma for maior. Se você está sem escudo daí sim, é a defesa da arma que define seu grau de defesa.
    O skill influencia senão não teria sentido upar skill e o level no caso não há certeza, alguns dizem que para cada level você tem possibilidade de levar menos dois pontos de hit mas isso não é confirmado!
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xmina Ver Post
    É o escudo que define a defesa do char, mesmo que a defesa da arma for maior. Se você está sem escudo daí sim, é a defesa da arma que define seu grau de defesa.
    O skill influencia senão não teria sentido upar skill e o level no caso não há certeza, alguns dizem que para cada level você tem possibilidade de levar menos dois pontos de hit mas isso não é confirmado!
    Acho que não me expressei bem. Deixa eu explicar melhor, algumas armas tem limitação por lvl, se vc usa-las sem estar no lvl adequado vc não tira todo o proveiro de seu atk, gostaria de saber se com a armadura acontece a mesma coisa.
    Pode ser que seja azar mesmo, pq quando estava com o brass armor, de 4atks do hunter blocava 2 mesmo que levasse 60 de dano, mas quando fui com o crown armor cada hit dele passava direto, de 8hits blocava 1. Isso que achei estranho, dai vim tirar minha duvida aqui.

Vlw :biggthump

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nxdigao Ver Post
    Acho que não me expressei bem. Deixa eu explicar melhor, algumas armas tem limitação por lvl, se vc usa-las sem estar no lvl adequado vc não tira todo o proveiro de seu atk, gostaria de saber se com a armadura acontece a mesma coisa.
    Pode ser que seja azar mesmo, pq quando estava com o brass armor, de 4atks do hunter blocava 2 mesmo que levasse 60 de dano, mas quando fui com o crown armor cada hit dele passava direto, de 8hits blocava 1. Isso que achei estranho, dai vim tirar minha duvida aqui.

Vlw :biggthump
    Se blocar significa não levar dano, esta respondido...

isso é pela change dele dar dano ou não... é random isso...

vai do bixo, a sua defesa/skill só influencia nisso quando estão realmente altos...

levar hit, você sempre vai levar, mesmo que sejam poucos, ou até mininos...

espero ter ajudado dessa vez...

Até!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, ajudou sim

Obrigado

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xmina Ver Post
    é... eu acho que o que mais influencia é a armor, o shield e os skills.

a ´única coisa que sei, é que para MAGES, quando pega level seu dano aumenta sim, entre 1 e 3 +-, e quando pega ML aumenta entre 3 e 6 +-:rolleyes:
    Sem assinatura agora =(

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2265
    Último Post: 24-05-2013, 16:52
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  4. Dúvida