Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Como você conseguiu

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Como você conseguiu

Como vocês conseguiram convenser seus amigos a jogar, um jogo q parece ser feito em RPG Maker, tem um nome de um osso, etc... ow seja Tibia :wscared:
    eu estou tentando convenser 2 amigos meus...
    mas eles falam q Tibia naum c comparam aos outros jogos MMORPG ( bom pelos gráficos eu realmente concordo ) mas eu comento como Tibia é r0x mas eles naum acreditam....

Postem seus meios de convenser seus amigos mais engraçados, doidos, psicologicos, blá blá blá blá etc etc e tal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew !!!

Tudo começou quando eu Tava Jogando Magic no ponto de Encontro da Galera e uns caras começaram a Falar desse jogo e falar muito bem ,q era Engraçado e mto bom ,começavam a Discutir coisas interessantes pra quem curte RPG .
    Depois disso eu fui ver como era o Jogo e achei mtooo Legal !!!
    Mais não fui eu q Espalhei o Jogo entre meus Amigos ,foi um outro Amigo meu q Jogou e falou pra todo Mundo ,dai Começou o Vicio aqui onde moro .
    Pelo menos o Vicio em Cs acabou ,só Tibia !!!

Eu parei uma Época pq eu só Jogava Diablo 2 ,mais como fui Hackeado e minha Cd -Key ta Fudida to Jogando Tibia mesmo .

Flw !!!
    Última edição por Zé Eu; 07-10-2004 às 19:04.
    Ze Pcc

XaNTeRa

Lvl - 25
    Skills - FisT - 18 Axe - 18 Club - 18 Sword - 18 Distance - 65 Shielding - 50
    M Lvl - 8
    Fishing - 32
    ---------------------------------------------------
    Eu Sou PA

Pobre Account !!!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu estudo num colegio ondi ning jogava tibia, e agora todos jogam, faz o seguinte, se eles gostam realmente de RPG, fale pra eles jogarem pelo menos 10 minutos, eu aposto q eles vaum gostar, bom eu fiz isso com o meu amigo e consegui... e eu descobri tibia du nada, fui no google e procurei jogop onli (eu jogava no bananagames na epoca >.<) e vi la: TIBIA!!!! baixei, criei a conta e o char e nunk mais parei ... pede pra eles jogarem q eu aposto q eles vaum gostar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus colegas vivem me sacaneando pq os gráficos do tibia são toscos ! Eles jogavam Priston Tale e Ragnarok. Mas eu defendo tibia com unhas e dentes. :medieval: Ainda não consegui convence-los a jogar tibia.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples eh so vc mandar eles jogarem 10 minutos e ja era tão viciados

Publicidade:

Yours Samuka

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apostei com meus colegas de trabalho...se eu perdesse ia ter que ir com a roupa do avesso pro trabalho por uma semana (humilhacao plix) e se eles perdessem, todos iam jogar Tibia. Ganhei a aposta (flamengo perdeu plix) e todos jogaram, hj sao mais viciados q eu...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauihaua eu fui convencido a largar ragnarok e começar a jogar Tibia por 2 motivos... Ragnarok tinha (sei lá se tem ainda) limite de level...
    vc chegava em level 99/50 e o jogo "perdia" a graça

Depois os caras falavam em possibilidades de você ter que fikar pescando pra comer... que vc só se cura comendo ou usando magia, que você podia comprar uma casa... e o melhor de tudo... você podia matar quem você quisesse (na época naum tinha skulls) coisa em que em ragnarok me revoltava...
    num tinha PVP

Pra pessoas que adoram street fighter, KoF, fatal fury (que nem eu) vc pode argumentar que você pode enfrentar vários negos...fala das guerras... das guildas...

Acho qeu hoje vc poderia falar nos itens lendários e nas quests que ainda não foram resolvidas e que estão todas disponíveis... mto cara que eu conheço joga RPGs de video game até descobrir todas as passagens secretas, itens secretos, etc

você poderia falar tb na economia do jogo... nas inúmeras possibilidades...

sei lá ehhehe eu convenci moh galera a jogar rs... e só eu que parei hahahaha
    :12: :bow_arrow

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Meus colegas vivem me sacaneando pq os gráficos do tibia são toscos ! Eles jogavam Priston Tale e Ragnarok. Mas eu defendo tibia com unhas e dentes. :medieval: Ainda não consegui convence-los a jogar tibia.
    você está com o mesmo problema q o meu...e fod* viu :dry:
    Citação Postado originalmente por Samuka
    Simples eh so vc mandar eles jogarem 10 minutos e ja era tão viciados
    naum é tão facil convencer meus amigos...
    Citação Postado originalmente por Yanno_Yammel
    Eu apostei com meus colegas de trabalho...se eu perdesse ia ter que ir com a roupa do avesso pro trabalho por uma semana (humilhacao plix) e se eles perdessem, todos iam jogar Tibia. Ganhei a aposta (flamengo perdeu plix) e todos jogaram, hj sao mais viciados q eu...
    :yelrotflm :yelrotflm pq eu naum tive a msm ideia??um dos meus amigos é torce pro flamengo :12:
    Citação Postado originalmente por Mago Fidido
    huihaua eu fui convencido a largar ragnarok e começar a jogar Tibia por 2 motivos... Ragnarok tinha (sei lá se tem ainda) limite de level...
    vc chegava em level 99/50 e o jogo "perdia" a graça

Depois os caras falavam em possibilidades de você ter que fikar pescando pra comer... que vc só se cura comendo ou usando magia, que você podia comprar uma casa... e o melhor de tudo... você podia matar quem você quisesse (na época naum tinha skulls) coisa em que em ragnarok me revoltava...
    num tinha PVP

Pra pessoas que adoram street fighter, KoF, fatal fury (que nem eu) vc pode argumentar que você pode enfrentar vários negos...fala das guerras... das guildas...

Acho qeu hoje vc poderia falar nos itens lendários e nas quests que ainda não foram resolvidas e que estão todas disponíveis... mto cara que eu conheço joga RPGs de video game até descobrir todas as passagens secretas, itens secretos, etc

você poderia falar tb na economia do jogo... nas inúmeras possibilidades...

sei lá ehhehe eu convenci moh galera a jogar rs... e só eu que parei hahahaha
    vlw por essas dicas :thumb:
    com certeza ela vão ser utéis

Banido Avatar de fox_on_the_rox
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking kra...

eu :joyeux15: de tibia, eu :silly: de tibia eu chingava assim :787: o tibia e graças a minha namorada q jogava tibia hoje eu :enaccord1 pra tibia e :thumb: pra tibia HAILL TIBIA :enaccord1 :silly:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu co prei um PC em janeiro e já coloquei net..adivinha...varias madrugadas baixando jogos(em busca do jogo perfeito...)qndo fiz o dawnload do tibia vi nos coment varios babacas falando mal dos graficos e um noob mesmo falando"...é uma bosta só tem animais pra matar!..."lolz lolz lolz né?qndo baixei instalei lembri na hora de um rpg q eu jogava no mega drive(q eu jogo ainda) o jogo chamava Sword Of Vermilon q não lembra as hunt do tibia mas fez de mim um tibiano!

Publicidade:

"... o Mal Do Século não morre..."

"...os poetas se enganam com o amor,de maneira contínua e por vezes deliberadamente.O amor é o velho carniceiro.O amor não é cego.O amor é um canibal com visão extremamente apurada.o amor é como um inseto:sempre faminto..." - Stephen King - Christine

..::leia com atenção::..
    EU NÃO DISCUTO MINHAS OPNIÕES
    Char:

Olhos De lince
    Xantera
    Venore
    Lvl 20
    paladin
    Skills:..trabalhando nisso..mas estão podres

..:ATUALIZADO:..

Tópicos Similares

1. Como você conheceu sua banda favorita?
    Por endless nameless no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 24-03-2005, 20:22
  2. Reality Shows: como vocês aguentam?
    Por Ozner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 14-03-2005, 13:29
  3. Como Você anda com o seu pally? "equipes"
    Por Vni foka no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 09-03-2005, 19:20
  4. Como você está usando a skill bar ?