Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

bacana o video :p

Os gran vis lux, vis hur e as sds do cachero fazem a diferença, parece facil matar tudo ;o
Oi, tudo bem?
(:
Última edição por espanhol12; 23-06-2009 às 00:01.
Ajudei? +rep pls
Sim, sim, vou uppar um level 150 e ter os hits de 700 em gran vis lux e a estabilidade que as magias dele tem, quem sabe um level 150 com ml 70 que é o normal hoje faça isso -.-
Gratz aew bibas, pena que não tenho time se não iria ai todo dia :triste: quando sair a parada de world trade vo joga ai com vcs assijsiajsisja
c o tibia tivece parado no 7.6 ia ser maravilha as war de hoje em dia, certamente o EO, Seromontis Cachero e MDW iriam tar disputando o top level ainda...
eu lembro uma sd que o cachero tiro era 1041, nossa o video enxeu de visita aki no tibiabr, hoje a sd dele tira a metade do que tirava e o level dele era bem menos do que é hoje
@video
Sim o Cachero fez a diferença na hora de matarele aparenta ser gente boa...
Gosta de Entrevistas?
visite o site que está na imagem acima
Gosta das wars de Keltera?
www.flogao.com.br/entrevistakeltera

mal sorte, nenhum boos ;/
mas pelo menos vcs tentaram achar um boss na raça, n como os botter qi dexa um maker em poh olhando e so vai quando tem certeza...
mais sorte ai
Rox o video, pena que não acharam nada...
=/
eu tenho meu ek em mundo pvp 141, e tenho agora o meu Ed lvl 57 em Honera non pvp...espero poder um dia, chega e ficar assim, pega vamo poi vamo inqui, vamo achar boss, eu acho mo rox...so fui umas 2x caçar com o meu ek, mais ai tah tendo war, entao não podi brincar muitoooo
hasuashuashasashs
MAis se poder trocar de server de pvp pra non pvp, eu vou pra honera com o meu Ekzinho
MAis
Gz pelo video!!!
![]()
My way of joking is to tell the truth. That's the funniest joke in the world.