Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Existe cansaço?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Existe cansaço?

Já passei por várias vezes mometos que me deixam assombrado. Apesar de meus skills e equipamentos que os considero fortes, tem vezes que meus danos são tão patéticos que prefriro pensar que estou usando outra arma, mais fraca. Sabe aqueles momentos que seu personagem tira danos ridículos? Mesmo sendo forte? Agora quero saber, se isso não é algum tipo de cansaço, ou algo parecido...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tb aconteçe comigo, eu nunca bato 100+ quando preciso U.U

Acho que não existe cansaço nom, se vc tiver cabeça de RolePlayer, pode imaginar os monstros se esquivando^^
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe o cancaso em magias faladas do tipo exura vita !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conta não ativada
    Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara cansaço nao é, por que no tibia nunca vi ninguem cansado mas isso sempre acontece comigo, tenho itens de lvl 18 e tiro danos de lvl 8 (rimou ne?)
    Mas achu q é na sorte mesmo, de tirar + ou - dano d um monstro, qndo vou caçar rot posso tirar 50+ ou 3.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem cansaço com dano d melee
    mas tem o exhausted q acontece qndo vc qr fazer mta coisa ao mesmo tempo tipo usar muitas runas seguidas ou usando magicas d fala como exura , utevo lux mto rapido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comigo tbm acontece essas paradas,tp eu tenho skill 64/61, aí eu treino com rot usando dagger em full def, só q as vezes parece q vem umas rot do capeta, q eu fiko mó tempão pra matar, mas nem acho q é pq tá cansado pq depois vem outra e eu mato rapidim

Permissões de Postagem