Estou voltando a jogar agora, quando parei não era possivel "ropar" bichos, em caso de full respawn, comofas?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Estou voltando a jogar agora, quando parei não era possivel "ropar" bichos, em caso de full respawn, comofas?
Energy ring ou utamo vita (Energy ring eh melhor, pq vc n precisa ficar esperando os 4 min do utamo vita).
Alem disso, ao descer no primeiro respaw, se vier muitos, pode escolher matar uns na SD, vai gastar umas 10 só ou menos, ou na GFB.
Mas sempre de olho na mana.

Galera, fiz a hunt do tuto e eu gostei. Vou fazer um balanço da hunt:
tempo na hunt: 1h30
exp: Boa, upei do lvl 33 ao 34 em 1h30 (sem bonus).
Loot: Para vender, peguei 3 steel helmets (cap não dava mais nada), 2 axe ring, 3 iron ores, 1 small amethyst.Em gold, 1964 gp. (Não fiz bag loot por preguiça, mas é vital para dar profit na hunt.)
Gasto: Lembrando que eu faço minhas gfb's, eu gastei 70 runas de gfb e 60 mana potions(levando 100, ou seja, dá pra ficar 2h sim no local, como o tuto explicou).
coment: É boa, dependendo da sua sorte, pode sair com um bom profit daqui, caso fizer loot bag. A exp eu gostei muito também, já que upava no undead mt sternum e lá vive cheio, até pq há mtos botters por lá. Neste local encontrei 0 pessoas durante toda minha hunt, isso foi uma das coisas que mais gostei.

E vi que a preocupação da galera é o full respawn de quando você desce, pois é, eu quase morri, mas por burrice minha. É só vcs prestarem atenção o lugar da rope, e taque gfb, se apertar a coisa, vc sobe e espera um pouco, que eles irão voltar pros seus respawns e não ficarão aglomerados no lugar onde desce, ai vc volta a tacar gfb. Eu usei mtas gfbs porque as tinha, mas não é realmente necessário, mas também vá devagar, lure 1 a 1 e será tranquilo!

Manolos, já que reviveram esse tópico umas 20 vezes, vou reviver mais uma. xD
Realmente muito boa a cave. Fui la agora de pouco só para testar, e é muito insano a quantia de guards lá. To vendo que o pessoal tá preocupado em descer la e enfrentar o monte de guard no respaw inicial, então vou dar como dica a técnica que eu uso para evitar esses problemas (Ela é meio obvia, mas descobri ela meio sem querer. xD)
Quando você descer o buraco, simplesmente jogue um fire bomb perto de você, e va para o meio dele (Obviamente não recomendado em servidores PVPs, por motivos óbvios).
Estando no meio dele, os guards não irão te atacar, e você pode mata-los de boa. Quando você atacar um guard, ele vai vir te atacar, mas apenas ele, e não os 3~8 que podem ter la.
Uma forma rápida, prática e sem desperdício nem perigo de fazer. xD
Espero ter sido útil.
PS.: O pessoal está falando de uma caixa de correio ali perto, mas se não me engano precisa ser P.A. para utiliza-la não é? Me corrijam se eu estiver errado por favor.

Ai você ve que o topico é de 2009