Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Dwarf Guards Hunt - Kazordoon

Registro
    16-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordZag Ver Post
    Esse lugar é tenso~~ pra lvl 33 ~~
    pow manow varios mages começam a fazer hunt em dwarf solider assim q começam a sumonar monk
    no lvl 33 vc ja sumona demon skeleton
    se vc tiver com medo de ir solo sumona 2 demon skeleton pronto problema resolvido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial !!! só pra acrescentar SEMPRE FICAR TRANQUILO NA HUNT MESMO SE VIER MUITOS DWARFS EM VOCÊ!
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mt bommm..!
    sem contar que a cave fica bem do lado do mail box, o que facilita bastante quando for fazer bagloot.. =D

Guards são os melhores bixos pra facc, se não o melhor.. *-*

Abraços..
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reviveram o topico .-.
    Ah essa cave me lembra quando eu jogava em premia TODO dia eu pegava ela =)
    Pra quem disse que no level 33 é meio pesado eu não concordo não viu, ai é muito easy pra se caçar com um ml 30 no level 33 é tranquilo caçar ai sem summon ;x

Bom quanto ao tuto ficou tudo bonitinho, mostrou situações com flam hur e tals como se caçar na cave ficou show.
    Só faltou mostrar onde é a mail box pra ficar perfeito
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa reviver o topico, mas, hoje fui hunt nessa cave.

Era level 33 ml 35 quando fui para a cave, com 200 gfb e 115 mp.
    Fiquei 4 horas e 30 minutos na cave, pegei dois level, 1 ml. Não fiz bag loot, mas sai com 3,5k de gp e 6 iron ores e outros equips.

Conclusão, em 4:30 min, fiz 100000 de exp mais ou menos, upei um ml e sai com lucro ainda.

Com certeza a melhor cave de dwarf para free.

Obs: Aos mages mais novos: Não sigam meu exemplo. Faça bagloot. No mínimo você sairia da cave com uns 20k de grana é claro.

E sobre o topico, está muito bom. Fui nessa cave graças a esse tópico. Parabéns e vlw, rsrs!

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanozudo Ver Post
    Desculpa reviver o topico, mas, hoje fui hunt nessa cave.

Era level 33 ml 35 quando fui para a cave, com 200 gfb e 115 mp.
    Fiquei 4 horas e 30 minutos na cave, pegei dois level, 1 ml. Não fiz bag loot, mas sai com 3,5k de gp e 6 iron ores e outros equips.

Conclusão, em 4:30 min, fiz 100000 de exp mais ou menos, upei um ml e sai com lucro ainda.

Com certeza a melhor cave de dwarf para free.

Obs: Aos mages mais novos: Não sigam meu exemplo. Faça bagloot. No mínimo você sairia da cave com uns 20k de grana é claro.

E sobre o topico, está muito bom. Fui nessa cave graças a esse tópico. Parabéns e vlw, rsrs!
    Aqui na seção, se alguém quiser reviver um tutorial do Guia de Tutoriais para discutir sobre o local de hunt não tem problema algum, eu deixo de boa
    Parabéns pela hunt, e sempre que tiver alguma dúvida ou dica pode contar com a galera da seção.

abraço,
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou reviver então. Tenho caçado guards na ultima semana, mas acho que estou fazendo algo errado. Fico menos de 2 horas na cave, a XP é ótima mas nesse meio-tempo eu gasto 100 MPs (5k), volto com 1,5k de gold + bagloot, iron ores e axe ring são meio raros. É que eu ainda nao vendi o loot, to deixando juntar antes de vender tudo, mas ele seria capaz de pelo menos pagar a hunt? Pq meu balance ta descendo bem rápido...

PS.: não estou usando gfb, será esse meu erro?

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menino Bolado Ver Post
    Bom, vou reviver então. Tenho caçado guards na ultima semana, mas acho que estou fazendo algo errado. Fico menos de 2 horas na cave, a XP é ótima mas nesse meio-tempo eu gasto 100 MPs (5k), volto com 1,5k de gold + bagloot, iron ores e axe ring são meio raros. É que eu ainda nao vendi o loot, to deixando juntar antes de vender tudo, mas ele seria capaz de pelo menos pagar a hunt? Pq meu balance ta descendo bem rápido...

PS.: não estou usando gfb, será esse meu erro?
    Sim, se vender seu loot ele com certeza pagará a hunt, a não ser que você não tenha pego tudo o quê dropou dos guards. Geralmente paga a hunt e ainda dá um pequeno lucro, os ores/rings que dropam só aumentam o profit pois a hunt em si é paga pelo lootbag.
    Quanto às GFBs, são necessárias apenas em situações extremas com perigo de morte, caso contrário utilize as waves mesmo.

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foxzord Ver Post
    Sim, se vender seu loot ele com certeza pagará a hunt, a não ser que você não tenha pego tudo o quê dropou dos guards. Geralmente paga a hunt e ainda dá um pequeno lucro, os ores/rings que dropam só aumentam o profit pois a hunt em si é paga pelo lootbag.
    Quanto às GFBs, são necessárias apenas em situações extremas com perigo de morte, caso contrário utilize as waves mesmo.
    Sim, eu pego tudo, inclusive leather boots (brincadeira)

Tudo bem, vou começar a vender o loot ja entao, pq temo ficar sem dinheiro em breve. Obrigado pela sua ajuda.

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz uma hunt aí uma vez no lvl 31(free acc), com 150gfb e 100mp, fiquei pouco mais de uma hora e meia, não fiz bagloot por preguiça, mas lucrei 6k em iron ore, sei que foi por sorte, mas upei 2 lvl e lucrei 6k, pra min aií é uma otima hunt.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Tutorial] Hunt Worker Golem [+220k/h com lucro]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 25-08-2014, 10:35
  3. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid