eu odeio, não desrespeito quem gosta mas, a música mesmo eu odeio, assim como pagode
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
eu odeio, não desrespeito quem gosta mas, a música mesmo eu odeio, assim como pagode

Não, só vou dizer que Nivarna e Guns é uma merda mesmo. Ídolos do rock? Puta que pariu, dá vontade de queimar todos os meus cds de Rock se isso daí forem ídolos do Rock. AAAAAI!
Chico Buarque, quer comparar com o que? Eu falei dele? E desde quando ele canta bem? Mas escreve pra caralho.
Led Zeppelin, na boa, eu num gosto muito. Odiar? Nem tanto, mas num sou fanzasso, num gosto, só isso. Um estilinho psicodélico até demais em certas músicas.
Te falar um negócio. Tem muita gente que gosta de determinadas bandas só por osmose daqueles que estão ao seu redor. Eu já fui assim. "Ah, ouvi uma música de pagode, amarrei-me, mas nem vou falar pra ninguém." Aí bota uma música legal no MSN pra nego ver que você escuta isso. Seu MP3 é cheio de música que você dorme e etc. Que você passaria direto.
Eu passei disso, chega. Eu escuto o que bem entender.
Nirvana é uma merda e Guns é outra, odeio, num gosto, não escuto. Já tentei, já fiz esforços, num gosto. Num dá. Odeio a guitarra do Slash, odiei mais ainda quando ele tocou Beat It, odeio o Kurt Cobain e nunca entendi o porquê da mídia girar muito em cima dele. Se você gosta de Rock, abomine a MTV, que, aliás, foi o principal órgão de sucesso desses dois aí.
Você está sendo radicalzinho e muito revoltadinho querendo que eu compare um estilo que nasceu rico e vem sendo degradado com um estilo consagradíssimo. O mesmo querendo que eu compare com MPB, um estilo que eu simplesmente vivo paralelo a tal, onde eu toco, escuto e etc.
O problema de pessoas desse fórum, que fazem tipo de comentário como o seu é esse. Se acham letrados por escutarem músicas da elite, músicas ricas harmonicamente (Guns e Nirvana num é!), melodicamente, ritmicamente, sei lá o quemente, mas ao mesmo tempo não enxergam que ficam censurado qualquer tipo de cultura.
Se você me disser o porquê do Funk Carioca ter o nome de "Funk" eu juro que escuto até uma musiquinha do Guns aqui em casa.
O foda é que se começar a censurar, vão começar a dizer que é ditadura e blá blá blá...
Não disse que você comparou Chico, Raul e tals... Disse que vão comparar...
O Slash FOI um dos melhores guitarristas, você querendo ou não...
Eu não me acho por ser eclético(não 100% porque pagode e funk não suporto).
Pra que porras o nome Funk eu não sei e não vou pesquisar. Assim como você não deve saber porque "Guns 'n' Roses".
Você mora no Rio e deve ver crianças dançando Créu, Boladona e qualquer outro funk. Em Floripa que não é a terra do funk eu vejo crianças de 5,6,7 anos dançando isso. Você não pensa o quão educativo é para alguém ouvir isso? Imagine quando você tiver um filho e ver ele com 5 anos de idade dançando "Créu"?
P.S.: Não tenho filhos![]()
Última edição por Luculoso; 20-06-2009 às 17:53.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Sim ou não? :x
Btw, eu detesto funk brasileiro. Ainda que hajam algumas músicas boas, como as do MC Leozinho, generalizando, é tudo uma bosta. Pra dançar, mais ridículo ainda =p
O funk em inglês é legal.

Não gosto, é uma música pobre, vulgar e que não retrata o verdadeiro espírito do país. Se tornando a música favorita dos brasileiros passaremos a imagem de que somos todos iguais a essa corja que vive nas favelas.

Odeio do fundo do meu coração. Sou obrigado a ouvir as vezes, mas mesmo assim odeio. Vamos aos fatos do estilo musical funk:
Não há letra.
Não há ritmo.
A voz de quem canta é horrível.
A dança só serve pra observar bundas rebolando.
Convém dizer que estou falando do funk estilo morro do RJ: Tati Quebra-Barraco, MC Serginho e afins.
Última edição por DeadFrog; 20-06-2009 às 20:21.
Vc pode até ter explicado o porque essas bandas são ruins, mas não foi NADA imparcial. Como ja falaram, gosto não se discute, mas eu tenho amigos que gostam de música clássica (Bach, Beethoven) e assim como vc axa insuportável nirvana e guns, eu axo a música deles o mesmo. O fato é que eu não posso falar essa banda é ruim se tratando de 2 grandes nomes, e sim eu axo essa banda ruim, gostando ou não, ela tem uma boa letra ou algo bom, e o mesmo serve para músicas clássicas que mesmo eu odianta tenho que aceitar que a "melodia" é melhor elaborada/complexa impossível.
Também não gosto de funk, mas em festas.. ta na chuva é pra se molhar.