Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Amigos no tibia

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por guinanet
    axo q agora aas amizades estão separadas em
    NEW SERVER
    e
    SERVERS ANTIGOS

nos new serves é mto dificil vc achar una amigos fmz
    só c for akele q vc pediu pra trocar d mundo com vc

agora os mundos mais antigos são bem melhores em relação a amizades
    pq os cara são mais gente boa e sabem qdo um cara ker ser realmente seu amigo ou não

C NÃO ACREDITA NISSO
    jogue um tempo em LUCERA
    e depois jogue um tempo em AZURA
    veja qtos amigos vc tera em kda um e dps poste o resultado aki ou mande pvt pelo forum pra mim
    oks ?

falowz
    xD
    Cara, concordo com você, tu falo tudo. Em old servers é bem melhor ter amigos do que em new, o que atrapalha é a lag...

Em aldora , confiaria o meu char inteiro a todos meus amigos de la....Todos sao gente boa....confio ate minha alma pra eles. Mais o meu melhor amigo mesmo, vo cita nome sim: Tiger of Darkness daqui do fórum, apenas me abondono pela inveja da diferença de força entrea gente.....sei q é meu amigo mais eu percebo isso....resultado
    Cada 1 seguiu seu curso da vida tibia...eu aldora...ele phytera..... =/ Ainda sinto saudades mais faze o q? conheci gente mto legal aki do forum em aldora....e sem conta do server mesmo.....

Tiger se estiver lendo......apenas ignore, ok? Siga seu caminho como eu vo seguir o meu!

Agora qto a fórmula acho q nem tem ....é saber conversar é isso....^^ No DP esses dias vi um cara perguntando quem queria ser amigo dele....uai , eu logo pensei "afffff, n00b querendo proteção xD" qdo do look level 32 :eek:

Dae o cara metiddin de aldora nem vo cita se nao ele me capota =/, olha so o dialogo:
    1. ele
    2. o metido
    3. eu

1. quer ser meu amigo?
    2. nao, vsf
    1. fdp, vtc

3. eu quero ser seu amigo (nem tinah visto o level dele...dp q olhei no site q vi) resultado gente boa....amgos ate agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 2806

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so nao tive amigo mais ou menso (sei la pq) e amigo sacana (pq nao do xance pra pessoas suspeitas)...
    realmente é dificl axa gente q é amigo d verdade, mas eu tenho uma histoia legal pra conta...

eu tava la brincano em tenebra com meu char secundario (o principal é d pacera, hail pacera) xamei geral pra afze a quest dos ursos, quase todos q foram eram noobs + 1 em especial tinha o veradadeiro sentido d amizade...
    no final todu mundo c adiciono na vip...
    com o tempo todos foram saindo da vip pq nao eram amigos d verdade, mas 3 caras fikaram, enter eles estava esse noob...
    ainda em rook eu fui faze a quest do cooper shield com esse noob, e como era meu char secundario e eu ja tinha visto q ele era um cara legal eu dexei todos meu itens com ele, pq kem conehce a quest sabe q provavelmente acaba morrendo...
    eu morri e ele me deu tudo d volta, depois fizemo o processo inverso e tudo deu certo...
    fomos para main e talz e tempo vai tempo vem eu parei d joga em tenebra e fikei falando com esse noob pelo msn...
    um dia ele foi pklizado e ia paar d joga e xamei ele pra vim joga no meu mundo pq ele era um amigo d verdade...

resultado:
    os outros noobs pararam d joga em tenebra e eu nao xamei eles pra joga em pacera pq nao eram totalmente d cofiança...
    esse noob ta jogando em pacera cumigu e eu sempre paro meus planejamentos d pega tal skill e tal lv q passo horas preparandu (q exagero sao no max minutos) pra bloka qualquer bixu pra ele sem nao ganhar nada em troka a alem d um poko d skill d shield...

pra mim essa é uma amizade d verdade q mesmo q paremos d jogar tibia ainda teremos...
    eu confio totalmente nele e nunca passei minha acc pra ele pq nunca precisei...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço parte da Guild mais rox de Solera. Poucas pessoas e tudo gente boa. Vários amigos. Mas amigos em que eu confiaria ateh uma SoV (que um dia eu ainda vou ter ) são apenas dois. E tenho certeza que esses dois amigos sabem que são eles, portanto, não preciso citar nomes.

Existe ainda um outro amigo que eu confio igualmente, mas ele mudou de Solera para Danera. Ainda conversamos regularmente pelo MSN e torcemos um pelo outro. =)

Recentemente em Solera um HL foi hacked (LV 100+), perdeu tudo... perdeu lv... Por acaso eu descobri que ele estava voltou a jogar com outro char aki mesmo em Solera e conversamos um pouco. Ele agora com um char sorcerer lv 22 na ocasião. Quando eu perguntei pra ele se após esse hack q ele tomou alguns amigos mudaram de atitude, abandonando, ignorando, não ajudando, ou simplesmente não respondendo mais msgs dele, ele me respondeu:

"Eu jah esperava por isso"

=/

Não eh preciso dizer mais nada.
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar" - Nietchsze
    Patetinho - Solera

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em inferna, a gente tava muito perdido (eu e mais uns 3 amigos rl) enton a gente resolveu faze uma coisa: Um clã.

Non era uma guild, era um clã msmo, a gente se vestiu tudo igual, e ficava caçando junto. No começo continuava nós 3, mas depois qndo a gente se reunia no dp de venore, vinha otro, e colocava a mesma ropa, dai a gente começava a conversar com ele, e etc... Tinha uns 20 do "clã" mais agora, depois que ele se desfez, por vontade própria, eu continuo falando com 2 ou 3 deles, e posso considerar de sangue.

Ainda q eu falo 3 linguas, bem mais facil de acha gente bacana (sem conta ingles, q falo o básico)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja Tives Esses Tipo de Amigo Os fuleiros,Os mais ow menos,Os legais e Os Amigos Irmãos de sangue...

Os fuleiros; Tive um MONTE

Os mais ow menos; mais ou mesmo tb

Os legais; poucos

Os Amigos Irmãos de sangue; POKISIMO! uns 9 no maximo :o

Publicidade:

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

irmaum de sangue nunca =/ + Os legais sim ^^ uns 3 eu ja tive
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Champignon Ucs
    Os Amigos Irmãos de sangue; POKISIMO! uns 9 no maximo :o
    E ainda fala só, 9 é mais do que muito cara!

Antigo:
    RebeldE (usuario 49º), Sheep Na cidade grande (desde o madeirinha) e o Haper

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que os amigos de sangue mesmo so saum aqueles que vc conhesse na rl, claro que tem alguns que tem amigos de sangue que naum saum da rl, mas poucos! intaum, eu acho que na maioria daz vezes amigos de sangue que naum avacalha so na rl, mas os meus na rl, naum saum de sangue naum! so uma amigar minha.!

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Czar'Pedro
    E ainda fala só, 9 é mais do que muito cara!

concordo eu tenho 2 no jogo e 1 na RL e + nada q xegue perto disso...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os noobs q me mandam msg eu nem respondo, to cançado de gastar meus dedos com isso...
    os high level q enxem o saco, tbm nao respondo.

nao sou amigo por level e etc, mais qdo alguem vem e diz: MEU DEUS, VC EH LEVEL 50, QR SER MEU AMIGO??

eu nao recuso, mais isso n qr dizer q eu va ajudar essa pessoa como se eu tivesse um compromisso de alma.

qm costuma me ajudar eu tbm retribuirei o favor, todos veem o tio sorriso como o amigo de todo mundo, mais a verdade eh q eu ja to me descabelando com algumas pessoas... xD

mais uma coisa:
    não, EM HIPÓTESE NENHUMA, arrume um desses amiguinhus "de sangue", mtos amigos meus ja foram roubados assim, nao estou dizendo q seus amigos nao sao honestos... mais meu amigo foi roubado por um cara level alto e q ele conhecia fazia 1 ano..

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem