Cara, concordo com você, tu falo tudo. Em old servers é bem melhor ter amigos do que em new, o que atrapalha é a lag...Postado originalmente por guinanet
Em aldora , confiaria o meu char inteiro a todos meus amigos de la....Todos sao gente boa....confio ate minha alma pra eles. Mais o meu melhor amigo mesmo, vo cita nome sim: Tiger of Darkness daqui do fórum, apenas me abondono pela inveja da diferença de força entrea gente.....sei q é meu amigo mais eu percebo isso....resultado
Cada 1 seguiu seu curso da vida tibia...eu aldora...ele phytera..... =/ Ainda sinto saudades mais faze o q? conheci gente mto legal aki do forum em aldora....e sem conta do server mesmo.....
Tiger se estiver lendo......apenas ignore, ok? Siga seu caminho como eu vo seguir o meu!![]()
Agora qto a fórmula acho q nem tem ....é saber conversar é isso....^^ No DP esses dias vi um cara perguntando quem queria ser amigo dele....uai , eu logo pensei "afffff, n00b querendo proteção xD" qdo do look level 32 :eek:
Dae o cara metiddin de aldora nem vo cita se nao ele me capota =/, olha so o dialogo:
1. ele
2. o metido
3. eu
1. quer ser meu amigo?
2. nao, vsf
1. fdp, vtc
3. eu quero ser seu amigo (nem tinah visto o level dele...dp q olhei no site q vi) resultado gente boa....amgos ate agora![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação