Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Amigos no tibia

Registro
    10-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post bom..

bom eu tenho meus amigos de sangue e confio muito neles...são meus melhores amigos na rl..e tenho tbm os + ou - q mi ajudam e as vezes nem daum bola.... :mad:

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso seriam 6 tipos de amigos, mas msm assim eu distingo muito bem esses tipos de amigos, mas eu so tenhu 4 amgiso de borthers de sangue, mas se aproveitar dos outros os falsos e os fuleiros é so o q tem
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tive todos esses ai=]mas meus melhores amigos foram lordeadi, gepexa eoniguiris sampa...num me importava de da minha senha pa eles=] total confiança!

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow ...

ja joguei em mto mundo...em dolera (q parei) tinha mto amigo...mais de sangue msm q caçava junto, se o otro morria pegava o loot e devolvia, emprestava item pro otro e essas parada foi o malkin irvan...pena q parei de jogava em dolera...tenho saudade :triste: ...em aldora era meu amigo na rl...mais ai como ele paro la e eu num fiz mto amigo e tava fraco fui pra amera onde meu otro amigo na rl jogava...ele me deu porrada de item mais com o lag e pq fiquei hunted devolvi tudo e fui pra antica onde to jogando...la meu otro amigo na rl joga hehehehe...mais esses otro tipo de amigo ja tive demais...mais amigo de sangue foram esses...eh issu ae...flwsss

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas historias mas, será que alguem tem a formula de encontrar um amigo decente?

Publicidade:

Antigo:
    RebeldE (usuario 49º), Sheep Na cidade grande (desde o madeirinha) e o Haper

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Não sei dizer Mas....

Citação Postado originalmente por Czar'Pedro
    Muitas historias mas, será que alguem tem a formula de encontrar um amigo decente?
    Dizer a formúla isso eu não sei, mas dependendo de sua pessoa, e do seu modo de ser você terá o amigo perfeito.

Eu tenho um amigo de sangue mesmo que não conheço na rl, já até citei o nome dele aqui nos forúms.Ele me ensino muitas coisas do jogo... ele me levo pra Ankrahmun e eu fiquei preso lá HEUAUEUHEA
    Assim que Ankrahmun saiu
    Agora to jogando melhor, eu também vendo uns iens pra um amigo meu mesmo, ele confia em mim
    Dependendo da sua pessoa e de como VOCÊ É, você terá amigos reais.
    Como já disseram uma vez "Amizade não se pergunta amizade se percebe quado se a tem ela" (acho que era assim >.<)

Yours, Sephy.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso aí: amizade num tem formula, num tem truque, num tem manha...
    Eu tenho um amigo q nunca vi d verdade, mas confio pakas nele, tato q costumo dar minhas senhas pra ele dar uma olhada nus meus xars.
    Tem otro amigo d sangue q é rl, mas eu zouo ele pakas apesar d ser meu amigo :p...
    Agora eu so Master Noob, amanhã serei o cara q te dexo no xão! Seja kina, seja pally, seja druid, seja socerer, seja lvl alto, seja lvl baxo, seja ruim, seja bom, seja quem quiser, pode vir pra cima d mim, posso apanhar, mas desistir nunca! A minha percistencia é q vai faze-lo beijar o xão, mas é meu coração q lhe estendera a mão, q ira tira-lo d xão e oferecerte ajuda. (HJ EU TO INSPIRADO!)

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no tibia tenho amigos de sangue sim...
    Joll (ja falei no tel com eles auaeueauh zoa mto)
    o demonia tb mto gente fina
    tem u bira o splinker um porre ^^
    amigo fulera num tenho mando c fude na hora

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, eu tbem tenho uns amigos de sangue q n conheço na rl, um deles eh o Seph do forum ;*, ele tbem me ajudo e me insino varias coisas mas tbem tive muito "amigo" traira >.< e agora fiko atento
    flwz

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja tive todos esses tipos, mas soh um de sangue, q naum conheço na rl, soh conheci ele em iridia mesmo, mas mesmo assim ele eh muito dez, pelo menos por enquanto, em 50 dias de server, ele n me traiu, e axo q nunca vai trai mesmo, ta muito massa,
    flw

Publicidade:

Permissões de Postagem