Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Golden Boots Oo

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiogaino
    paro paro paro

Voce esta confundindo amigao
    essa golden boots de nova nao foi por bug nao , ela foi adquirida apos uma MULHER (e nao um "cara") ter organizado um evento de tibia ... um dos primeiros eventos do tibia e como ela tinha organizado o evento ela foi presenteada com uma golden boots.
    Um dos sgms jah cojitou fazer um desses no brasil (mas isso so era um papo entre amigos )
    paro paro paro

voce esta confundindo amigao... essa g boots foi adquirida por uma mina sim... mas pq ela reportou um bug.... i sir baxter... compro a g boots da mina.... nada de eventos.... isso foi em otro world

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Sumilydon
    Registro
    04-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool ehUAHUheuhaUEHuehuH

Puta fake rox hein....da pra ve....o quadrado de onde a golden boots ta, ta todo tremido e torto....fake plx :yelrotflm

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ken falou ai ... Sir baxter ta certo ....
    é dele mesmo ....

teve uma epoka Q moramos juntos .....

Eu ... James Dark e Sir baxter ....

ele comprou por 2kk ...

axei até barato ....

Banido Avatar de Celso Dias
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa caramba g boots
    por mim, deve ter a quest d todos us itens , mas elas devem exigir inteligencia.tem uns hight lvl q me xamaraum d noob so pq eu tava falando com um NPC, vc perguntava Horned Fox e ele falava d minotauro...estranho

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs sao burros demais

Nao eh fake

Pode ateh ter sido por bug ou algo assim

Mas vcs acham que realmente nao existem itens como thunder hammer, dragon scale legs e esse tipo de itens no jogo?

Existem SIM, pq eu jah vi...soh q vc nao vai achar um desses jogados no chao neh ¬¬

Acontece que as quests para adquirirem esses itens sao muito fodas de serem encontradas e feitas, nao eh uma coisa obvia que vc vai achar um item no chao escrito 'Enter the cave and kill a demon to get a thunder hammer'

Tibia tem mtos segredos amigos...muitos mesmo, tem gente que acha que sabe muita coisa de tibia mas nao sabe nem a metade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Master Sorcerer Of Antica
    Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi 2 dessas em antica e uma soft...mais naum eh taum normal assim tbm dar de cara com uma g boots e naum c assustar xD
    "Nóis é nóis o resto é resto"

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe mt rox

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vupej
    paro paro paro

voce esta confundindo amigao... essa g boots foi adquirida por uma mina sim... mas pq ela reportou um bug.... i sir baxter... compro a g boots da mina.... nada de eventos.... isso foi em otro world

OPA
    paro paro paro(eu e voce tamo ficando bom nesse paro paro paro eim hauhauha :yelrotflm )

Eu tenhu 100% de certeza disso cara foi em nova .... ate pq so era nova antica e premia ..em que outro mundo seria ?

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Permissões de Postagem