Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Homenagens ao papa!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Homenagens ao papa!

Hoje a tarde eu fiz uma homenagem ao papa, fazendo com q os players vestissem branco e naum matassem ninguem, foi em Hiberna e a foto:

Se vc tambem fez alguma homenagem ao papa coloke aki, e vamos homenagear esse grande homem e rezar por ele também.

PS: Naum precisa postar foto, so falar como q foi a homenagem.

E moderas se tiver no lugar errado movem plx.

É isso, flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Acho que o flagelo de uma pessoa não precisa se tornar um "show"....vamos rezar para que a alma dele encontre a luz e para que ele possa enfim ter a paz que sempre desejou.....

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção de SS
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Darkman, olha, acho sua atitude muito boa, mas muitas pessoas vão começar a ofender aqui no topico, dizendo que aqui não é lugar para isso, etc.....

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas naum quero fazer show, se vc entendeu assim, me desculpe, e apenas um jeito de falar o qnt ele foi e ainda é importante para nós, a ponto de pararmos de nos atacar(coisa rara no tibia) por causa do papa. Entendeu?

Edit: mas minha intenção naum é mostrar a foto e sim q as pessoas possam homenagear esse santo homem( nem precisa de foto), mas ja q querem aki, vamu deixar.

Publicidade:

Última edição por DarkMan; 02-04-2005 às 15:44.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que mesmo quem não é católico deve prestar respeito a esse senhor, que está agonizante e próximo da morte, e é comprovadamente bom, sim ele já fez muitas coisas boas inclusive quando passou pelo Brasil, eu tenho um rosário benzido por ele aqui em casa minha mãe ganhou de uma tia dela de São Paulo, embora pareça um Show, o velho homem, embora acho que não saiba oque é Tibia, se alegraria com qualquer boa atitude, em qualquer coisa no mundo, sem mortes hoje por favor, orem!
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desculpe...

Minha intenção não era dizer que você fez show....desculpe-me.....quis dizer que talvez....TALVEZ.......algumas pessoas poderiam querer competir para ver que homenagem seria a melhor....qualquer homenagem é boa...desde que seja feita de coração......acredito tmbem que independente da religiaõ da pessoa deve-se ter respeito a figura que o papa representa.....deculpe por qualquer coisa que eu tenha dito....

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy gustavo<<vejigos>manorbista...<<papa pq me deixou? :'(>>

é o papa moreu :'1(
    issu nums ignific ake só os br nm tem ke assassinar hj os ppl no tibia ,mas aposto ke kualke otro pais nem pensa nisso uma ohomenagemn ao papa
    plx
    papa o grande papai!!!!!!
    o unico santo humano
    o verdadeiro homen sabio
    a pessoa mais keria do planeta morreu :wscared:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra e verdade. Agora vou entrar no Tibia pra fazer luto e vamos rezar pela alma do papa, para q este santo homem esteja no ceu, ao lado de Deus.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu participei de uma em Astera, ela foi pequena e simples, mas era o que podiamos fazer por alguem tao queridow e importante comu eli

Publicidade:

http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Permissões de Postagem