Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sugestão de Evento.

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Sugestão de Evento.

Bom galera, estou criando esse tópico para falar sobre uma ideia que eu tive. :rolleyes:
    Tibia é um MMORPG, com milhões de possibilidades para nós players... já ocorreram eventos que o TibiaBR organizou para nós Tibianos, fora do Tibia, mas eu ainda não vi nenhum dentro do Tibia :triste: , então pq não criar um evento in-game? Um evento que tivesse algo como torneios, festas e etc.
    Afinal Tibia é um RPG.
    Bom falem ae o que acham da ideia, sugestões e etc. :10:

-=Himura=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu mundo, nos tamo querendo organiza uma festa, se for de Hiberna entra la q se vai ver.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples! Infelizmente, isso não é possivel porque são muitos mundos quando eu comecei a jogar eram oito mundos, agora eu já perdi a conta de quantos são!
    Seria díficil organizar em todos os mundos, um evento igual, e o Tibianews até conseguiu fazer um evento distribuindo Teddy Bears, para quem fizesse uma das melhores reportagens, porque é apadrinhado pela CIP
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Permissões de Postagem