Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Alguem Confirma Isso?

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelopinguin Ver Post
    PELO QUE EU INTENDI NA POSTAGEM DESSA SS NO FORUM..
    O RAPAZ QUE POSTOU DISSE...
    "FAZ PARTE DUMA QUEST DOS LVL 100+ ONDE O BONUS É ESTA SALA CHEIA DE BIXOS, QUE VOCÊ PODE MATALOS SEM ELES TE ATAKAREM, MAIS TEM Q FIKAR ESPERTO PORKE SE VC NAUM MATAR VEM OUTRO E MATA"
    SE DA PRA MATAR OBVIAMENTE NAUM VAI VIRAR LUGAR D TREINOS, COM TODA CERTEZA EH UM LUGAR SEM PZ, INTAUM MESMO QUE OS NEGO ESTEJA TREINANDO, VC ENTRA LA MATA TUDO OS BIXO E AIND APOD ATAKAR OS NEGO, OS BIXOS NÃO SÃO IMORTAIS PRESTEM BEM ATENÇÃO NISTO...
    E NA SS O RAPAIZ TA ATAKANDO SEM ARMA NA MÃO, GARANTO Q ESSE BIXO EH FRACÃO E NÃO HEALA NEM NADA... PORTANTO NA MINHA OPNIÃO ISSO EH ESPECULAÇÃO DA OPOSIÇÃO!!!!
    Meu Filho, primeiro que isso ai é treiner mesmo
    e além do mais só vai ser implementado em mundo Non-pvp então oque vai chover de Bot e o caralho nessa merda desses treiner aí.

se a cip implementar esses treiners ai ja era de vez tibia, ta lenhando com o jogo a cada dia que passa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta pelo que eu li no Private Tutor board, essa quest é muuuuuito demorada e meio difícil de faze... e no final a única recompensa é essa... ai eu me pergunto? o que um MAGE ganha com isso?
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragos Blade Ver Post
    Ta pelo que eu li no Private Tutor board, essa quest é muuuuuito demorada e meio difícil de faze... e no final a única recompensa é essa... ai eu me pergunto? o que um MAGE ganha com isso?
    cara vc nao acha que mage ja ta bom demais não ? ¬¬'

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por n00bks Ver Post
    cara vc nao acha que mage ja ta bom demais não ? ¬¬'
    Eu não quis dizer isso... quis dizer que, por que um mage faria uma quest complicada e demorada como essa pra não ganhar nada? ia se meio que uma quest exclusiva pra kina e pally... coisa mais ridícula que ja teriam feito...
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, n vai aparece ninguem com skills lazarentos de altos, n eskentem n, meu amigo treina com gargoyles e eh parecido com um treiner memo, ele fica lah qto tempo ele kiser sem ter ki sair, intaum n xinguem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Pelo que estou vendo no fórum dos tutores isso ae é verdade. Mas está sendo discutido, pessoal não tá gostando muito não, então ainda há a chance de isso ser retirado quando o update for lançado. Espero que seja retirado esse lixo
    Tbm estou torcendo pra isso, e esperando que consertem os bugs básicos que estão vindo com a nova versão.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta legal, lugar pra treinar... mas pra knight não vale nada pois não tem como treinar shield a nao ser que tenha um mage tonto lá pra sumonar um bixo e te atacar.

Perfeito pra paladin.... enche o bolso de pedras nos gargoyles e vai treinar.

Mas lembrando que skills altos demoram por volta de 60 mins+ pra aumentar miseros 1%.

Outra que essa sala pode ser o primeiro lugar pra GM vasculhar por botters... então tenho certeza que não vai ser frequentada exclusivamente por botters
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use esse topico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=4610439
    Mas parece que é verdade sim, mas pra ter acesso tem que faze quest que é pra lv100+

Tópicos Similares

1. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  2. The polêmica has been planted.
    Por Reibnitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 561
    Último Post: 09-03-2009, 07:55
  3. Portar droga não é crime, decide TJ-SP
    Por Arty no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 01-06-2008, 13:45
  4. Tutorial completo de sprites!