Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Linguagem Corporal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela discorda mas fica rindo. Quando ela não concorda com você, ela usa ironia ou sarcasmo para "brincar" com o que você falou.
    Fato. Eu adoooooooooooro mulheres assim. Sarcasmo feminino é a coisa mais apaixonante que existe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pra quem falou que é "natural" perceber quando uma garota está afim de você:

Sim, para a maioria de nós é "natural" perceber isso, porém conhecer linguagem corporal não serve "só" para saber se uma garota está afim, você pode utilizar isso em um monte de aspectos na sua vida, inclusive para escolher o melhor momento de pedir um aumento para o seu chefe. E é claro, que o "natural" muitas vezes falha... quem nunca achou que a menina estava afim e na verdade ela estava sendo simpática??? Quando se conhece melhor linguagem corporal, as suas chances de errar diminuem.

@TOPIC
    Não li tudo, mas...

Ela senta com pernas cruzadas para mostrar a coxa.
    Discordo, pernas cruzadas por si só não dizem nada... podem significar coisas diferentes, ela pode ter pernas lindas e quer te mostrar isso, ou ela pode estar mais fechada no momento, ou ainda pode ser o caso de ela simplesmente se sentir mais confortável naquela posição... você tem que olhar o conjunto de braços e pernas, se as pernas estão cruzadas e o braços não estão cruzados, os pés estão virados em sua direção e as mãos com a palma virada para cima, ponto para você, caso contrário isso não mostra que ela está afim.

Ps: Não sou profundo conhecedor mas sei alguma coisa, porque já vi programas, estudo teatro e sou bastante observador.

Ps2: É realmente engraçado quando alguém vem e diz que a garota X está afim dele e você analisa a postura da garota em detalhes e vê que as chances são pequenas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vai por mim, Sedução Magnética é balela. Tenho uma amiga com todos estes prognósticos e, acredite, ela não está apaixonada nem um pouco por mim.

Nada disso funciona. Não existe passo a passo para conquistar uma mulher. Existem certas regras gerais, que devem ser observadas (abrir a porta, puxar a cadeira para ela se sentar, pagar a conta, elogiar de forma educada, escutar o que ela tem a lhe dizer, ser desenvolto com as palavras, ter conteúdo).

Mas se você for que nem eu, que escolhe mulher a dedo... isto não é suficiente. Tem que ter grana e saber investi-la (refiro-me a todos os sentidos).

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post

Nada disso funciona. Não existe passo a passo para conquistar uma mulher. Existem certas regras gerais, que devem ser observadas (abrir a porta, puxar a cadeira para ela se sentar, pagar a conta, elogiar de forma educada, escutar o que ela tem a lhe dizer, ser desenvolto com as palavras, ter conteúdo).
    Isso pra mim é regra para ser banana :rolleyes:
    esse cavalheirismo morreu a anos. poucas mulheres querem um cara que acha elas o centro do universo realmente.
    Ser romantico hoje em dia é saber fazer uma declaraçao de amor que provoque arrepios em vez de falar
    "EU te amo" vc fala "Eu te desejo" ou "quero voce, agora, por inteira" nada de cavalheirismo extremo.

ps: essas linguagens corporal sao do sub consciente elas fazem sem saber e nao é tao descarado como da forma ali mostrada e nao tem haver SO com pegaçao. E deve-se ler o contexto coisa q vc nao deve tar lendo na sua amiga, nobre. Nao adianta nada ela mostrar os pulsos e sorrir se vc nao ta flertando com ela descaradamente. E possivelmente vc ta deixando se levar pelo que quer ler e nao pelo que realmente esta acontecendo.

A linguagem corporal é comprovada.
    <editado>

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Cara, vai por mim, Sedução Magnética é balela. Tenho uma amiga com todos estes prognósticos e, acredite, ela não está apaixonada nem um pouco por mim.

Mas se você for que nem eu, que escolhe mulher a dedo... isto não é suficiente. Tem que ter grana e saber investi-la (refiro-me a todos os sentidos).
    Linguagem corporal não tem necessariamente a ver com a mulher estar a fim de você ou não. Se ela te manda alguns desses sinais pode mostrar que ela está receptiva, que a sua conversa agrada... não quer dizer que ela está doida para cair na sua cama...

E concordo com o que um outro usuário disse... abrir a porta, puxar a cadeira e etc. é ser banana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é tudo verdade, mas meio inútil, acho que qualquer idiota consegue percebe se a mulher tá gostando ou não de falar contigo.
    É instintivo.
    Se a mulher te dá respostas frias, olha pra outra direção, procura uma amiga, não olha no seu olho e tal ela não tá afim.
    Se ela te dá muita bola, pergunta muito sobre você, olho fixo nos seus olhos, ela tá afim.

E concordo com o que um outro usuário disse... abrir a porta, puxar a cadeira e etc. é ser banana
    Isso é verdade também, quer dizer, ser educado é importante, mas tem que saber dosar muito bem pra não ser um idiota.
    Tipo levar uma coisa mais pesada é legal, porque não só você ajuda ela como mostra como é forte.
    Dar seu lugar se não tem mais lugar pra sentar é uma idiotice normalmente, mas as vezes chama a atenção, é um bom início de papo no ônibus por exemplo.
    Mas a verdade mesmo é que tudo depende de você usar esses artifícios bem ou não. Se você é todo educado e não investe não vai dar em nada, ela vai achar que você é só um bobão.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, daqui a pouco trazem a modinha de PNL pra cá tb. :S

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Linguagem 469 e os números binários
    Por Girafales no fórum Suporte Geral
    Respostas: 457
    Último Post: 08-01-2012, 20:43
  2. Taverna | Ditados populares na linguagem culta [+nobre valente][+estranhozão]]
    Por *MaGmaN* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 02-05-2009, 01:23
  3. Taverna | Ditos Populares Na Linguagem Culta Versão 2.0 [+Nobre Valente][+mini desafio no final
    Por *MaGmaN* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 30-04-2009, 20:41
  4. SOBRE LINGUAGEM 469
    Por GasPeR_PreuLa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 67
    Último Post: 15-10-2008, 07:36

Permissões de Postagem