Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: OBRIGADO!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    Flodder axo que é + vc do que ele.
    Eu disse que o topico foi um pouco inutil pois foi apenas pra agradeçer e isso podia ser feito no outro topico.
    Porem axo que foi um impulso de felicidade que ele teve, pelo menos ele teve uma iniciativa de tentar ajudar o forum(vejo isso em seus topico) e vc apenas entrou para chingar ele, sem nem esclarecer motivos.
    Eu acho que acabariam criando tópicos como esse de qualquer jeito, então fiz esse. Não é tão inútil não?
    Deixa o outro pras criticas, esse pros agradecimentos =P

^^
    ~Heenett

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, estou totalmente de acordo com o Heenett, foi uma das melhores coisas que fizeram no forum nos ultimos tempos, só falta agora essa galera se tocar e passar a publicar seus Tópicos "inúteis" na seção correta ^^......valew ae equipe do Tibiabr!!.....e Heenett, num perde tempo com o pessoal que ta te criticando nao :p......

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente o geral vai ficar mais organizado, deixando os tópicos do estilo FUI HACKEADO e BUBBLE ISSO E CACHERO AQUILO em sessões separadas.
    Sem assinatura XD

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai diminuir a besteirada mais não acabar, tem trouxa que nem le o que ta escrito la em cima e posta do mesmo jeito, falta só uma coisinha...

Sub forum pra: Eu estou retired por....
    Se não pode mudar o vento, ajuste as velas!!

Todo louco se juga sensato, então o mais sensato seria se considerar um louco

http://img75.echo.cx/img75/381/bannerkwijibo2pi.gif

Haruhi-ism

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REalmente, nota 10 pelos sub fórums que fizeram, o melhor mesmo foi o tópico do ander! Acabaram com os 4~5 tópicos diários sobre OTServer, acho que basta acabar agorta com os flooders e o fórum vai volta a caminha como era antes^^(usuários 5k ou mais antigos lembram bem^^)

Publicidade:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po melhoro muito!

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EEEE eles fizeram a minha ideia de um sistema de busca!!!!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente algo foi feito!
    Mas bem que poderia ter ignore permanente aqui no fórum ein!
    Ia ignorar tudo que falasse sobre Bubble... Tirando umas outras coisinhas a mais aqui e ali... xD
    Com os sub-tópicos o geral vai ficar bem melhor! Mas tem que fazer um fixo no geral pra mostrar pra noobaiada onde é o lugar correto de postar as idiotices deles...

Abraços!
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To boiando.. como eu começei hj eu n sei oq tah acontecendu. xD
    ~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~

He's the one, pure in his heart
    Shining fair in the bliss never lost
    Noble grace, innocent faith
    Running throughout the fields immense
    Shouting free in the air again
    Dancing there with the wind

~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja melhoro bastante, agora so falta axa lugar pros topicos "malditos pks" q deve c simple, so coloka um sub-topic do tipo "conte como vc morreu pra pk e estrategias d como c escapar d pk's" assim todu mundo pode ignora-los...
    e tem o q eu axo o mais dificil, os do tipo "em qual dia da semana vc morreu mais vezes??", esses concertezas sao os piores e nao sei como me livrar deles :triste:

Publicidade:

06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Permissões de Postagem