Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: test

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão test

Testando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Backup

Todos os posts que achei relevante salvar do extinto topico do elielsantos. Os que não salvei aqui por não serem tão relevantes "em materia ownante", ainda tenho salvo em ss guardada no pc(são 5, incluindo o topico do eliel), caso demonstrem interesse.

Citação Postado originalmente por vindeoli
    Eliel, sempre leio seus tópicos mas nunca respondo, pois acho que não tenho nem conhecimento para debater esses assuntos, mas como o Mestre do yellow disse coloque as fontes cara.E também seus tópicos são sempre conspiratórios
    e sobre assuntos que 5% desse fórum conhece. Dá uma manerada ai :o
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    ME PASSA A FONTE DESSE MANIFESTO, ATÉ HJ VEJO POSTANDO "PORTAL MILITAR BRASILEIRO" MAS NADA DE FONTE, TU É "ELIELSANTOS" E NÃO "PORTAL MILITAR BRASILEIRO", SE TU ESTÁ POSTANDO ALGO QUE NÃO É DE SUA AUTORIA E ALGO QUE É UMA FONTE VIRTUAL, POSTE O LINK DA FONTE!!!!!!!!
    Acho que é isso aqui: http://www.100militar.blogspot.com/

Quem sou eu:
    Sou apenas um Filho de Deus, interessado nos mistérios da humanidade e suas conplexas relaçôes.
    Fonte: http://www.blogger.com/profile/05099774286011715035

Cara, agora sim acabou tudo. Tudo aquilo que ele postava, todos aqueles textos, não tinham uma fonte com credibilidade, era uma fonte criada pelo propio eliel! Mano, que maior falcatrua... >_<

@Topico: Príncipe Charles é legal, a Inglaterra é legal. Pq não redireciona sua raiva no Osama bin laden ou no Lula?:o
    É tudo conspiração, deixa pra la e tome um descanso.
    E eu gosto dos índios. =/
    Citação Postado originalmente por vindeoli
    PORRRRRRAAAAA ESSE BLOG EH DO ELIEL, FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca
    O mais engraçado disso tudo é que o eliel é/parece um índio. E fala mal deles!

Mas segundo o tópico, vamos seguir o conselho do eliel. Quando não gostar de um líder estrangeiro, bala nele! É isso aí.
    Citação Postado originalmente por Morphina
    Eliel, dá uma flechada no Príncipe Charles pelo bem da nação rapaz!

~
    Hahahahahha, eu juro q ri disso.:yelrotflm

Ensinamentos de elielsantos: "Quando não gostar de um líder estrangeiro, bala nele!"

Citação Postado originalmente por Zuriox
    Isso é apelação. Interesses escusos até podem, e provavelmente existem em toda notícia que se vê, dá para se fazer conspiração com tudo, sem fonte, só imaginação. Não creio que tenha nada ai, só uma visita rotineira de um líder que é mais de faixada do que político.

Ps: sobre o blog, suspeitei desde o princípio.
    ²
    Falou tudo. Destaquei a parte que mais gostei do teu post, diz exatamente tudo dos topicos do eliel.

Citação Postado originalmente por Hillort
    Eu não tenho paciencia pra ler os posts do eliel :/

Mas parabéns aê pelo seu blog..

[img]http://kevinrobinson.files.wordpress.com/2008/06/epic_fail.jpg[/img]
    Eu ri da imagem, perfeita demonstração do topico. :yelrotflm

@Topico: Primeiro ministro > realeza. Qualquer pessoa com misero ensino fundamental sabe disso.

---edit---

Citação Postado originalmente por Bob Joe
    Também pudera, ele é Mato-grossense, estado que tem mais de 25 mil indígenas vivendo em reservas. Racismo contra a própria descendência étnica é Supreme Fail.

É muito barulho para coisa pouca. O príncipe deve ter vindo ao Brasil somente visitar uma das milhares casas que devem lhe pertencer e já inventam histórias de interesses escusos e ameaças a soberania. Em breve americanos falarão que está acontecendo um ataque de Governador Valadares-MG, contra os EUA.

Só tenho curiosidade de saber qual a posição que o Eliel Santos ocupa/ocupou nas forças armadas.

P.S.: Os outros Blogs do Eliel são realmente muito bons. No mesmo estilo de copiar reproduzir notícias de outros. Ele mesmo não escreve nem a própria opinião. Copy/Paste neles!
    Ultra owned! Merecedor de palmas.
    Citação Postado originalmente por Lucas CS
    Também pudera, ele é Mato-grossense, estado que tem mais de 25 mil indígenas vivendo em reservas. Racismo contra a própria descendência étnica é Supreme Fail.

É muito barulho para coisa pouca. O príncipe deve ter vindo ao Brasil somente visitar uma das milhares casas que devem lhe pertencer e já inventam histórias de interesses escusos e ameaças a soberania. Em breve americanos falarão que está acontecendo um ataque de Governador Valadares-MG, contra os EUA.

Só tenho curiosidade de saber qual a posição que o Eliel Santos ocupa/ocupou nas forças armadas.

P.S.: Os outros Blogs do Eliel são realmente muito bons. No mesmo estilo de copiar reproduzir notícias de outros. Ele mesmo não escreve nem a própria opinião. Copy/Paste neles!
    Afff, deu até pena!
    Owned em dois trechos, e bem pesados
    Citação Postado originalmente por esmigou
    se já não bastasse os loucos do orkut com teorias de conspiração até nas canetas bic, agora me aparece outro aqui no OFF.

pq tanto medo de conspiração?
    Ele devia é parar de ser racista contra a própria etnia e parar de defender judeus do outro lado do mundo, nada contra os judeus, e ver a merda que os índios estão passando e sempre passaram.E tentar ajudar eles.Não ficar apoiando cristãos(religião européia) e militares ditadores brancos em sua maioria.Que provavelmente não ligaram a mínima pros nativos.

Vergonha esse Eliel, traição total aos outros índios brasileiros.
    Esse foi o grande problema que os índios sempre enfrentaram, que além de ter que lutar contra os colonizadores tinham que lutar contra os traidores também.
    Se já não bastasse a desvantagem numérica,tecnológica e as doenças.
    Citação Postado originalmente por Nyars
    Um texto sério jamais ofederia descaradamente o príncipe Charles por não concordar com suas ações no Brasil, como faz esse. Logo se vê o teor do seu conteúdo pela forma como foi escrito, lembra muito as aclamações de ultra religiosos, radicais e coisas do gênero.
    Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada
    mais uma vez elielsantos brisando ou nao..

visite a comunidade do orkut "teoria da conspiraçao" e pire por la, tem muita coisa tosca e cabivel ao mesmo tempo, exatamente do tipo que andas disfamando por ai
    Última edição por mestre do yellow; 17-06-2009 às 23:55.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Test Server privado!
    Por Gerijeb no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 22-06-2009, 21:16
  2. Test Server privado ONLINE!
    Por Willianz~ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 171
    Último Post: 22-06-2008, 16:49
  3. Test Server - Online (Comentários aqui)
    Por xcastro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 519
    Último Post: 22-11-2007, 17:52
  4. [Matéria] - Test Server privado
    Por Tudokz no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 16
    Último Post: 22-11-2007, 13:24

Permissões de Postagem