Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Treino

Registro
    04-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino

Opa
    tou com um Knight level 14 skill 65/64 ml4
    queria saber qual a opnião de vcs quanto a o skill
    e tipow tou treinando com dwarfs
    mas ta upando pouco tou matando facil jah x.x
    queria saber qual a dica de onde treinar
    sei que posso treinar com minos mas não conheço resp bom
    folda fica longe pra kct nem rola x.x

Para aqueles que acham exageiro, quero que saibam que eu n tenho tempo para caçar e não quero caçar por que estou estudando logo enquanto treino estudo afinal n precisa de tanta concentração assim para treinar...convenhamos

obg desde já
    abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá

Bom, pro seu lv as skills estão otimas

depende né? vc pode treinar com slimes que eu acho muito aconselhavel até o 75~80

depende dos seus ekips geralmente um k set + vamp shield já da pa treinar lá...

melhores minos pra treinar é darashia e folda mesmo

ou fique dwarfs até não dar realmente para vc treinar com eles (:

*Eu qndo jogava com meu kina peguei 65/65 e comecei a treinar com slimes treinei a 75 e parei
    *Meu amigo pally começou a treinar com slime skill 63/55 com k set+vamp

*Melhores respaw de slime é desert sendo que tem uns bem 'escondidinhos' e aquele no caminho da desert quest que em uma hora ou outra vem um timizinho pra fazera quest e mata a slime (pesquisa prova que 99% dos que mata slime indo pra quest são free!!!)

Acoselho treinar até não aguentar mais, pois nos lv mais altos fica péssimo treinar pq acaba dando + hit e matando + rapido...
    *Treine free e up premium

Boa sorte

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... dependendo dos seus ekips eu diria pra vc treinar em slime...
    Andei percebendo q c vc der 1 hit no bixo o tmpo todo o skill sobe bem mais rapido q no skema de 1 hit a kda 30 secs.... então por isso lhe recomendo slime..

Treino com elas desde o skill 45 e tnho ekips médios - k set vamp shield crus helm -

Mas como vc diz q ta estudando e talz axo q ainda não seja a hr pq as slimes morrem rapidamente, fazendo com q vc tnha q estar mais atento no jogo...

Agora resp de mino q eu conheça em free area axo q soh em folda msm... n estou lembrado de outro melhor zon pra vc train =(

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

65/65 exagero? soiadhosidhasihdsaoihdoiash valeu cara vc fez meu dia...repito; eu tenho dó desses knights de hoje em dia

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cini Framboesa Ver Post
    65/65 exagero? soiadhosidhasihdsaoihdoiash valeu cara vc fez meu dia...repito; eu tenho dó desses knights de hoje em dia
    Também acho, você deve treinar até não morrer mais pra slime em pleno level 48.
    Character Deaths
    Jun 03 2009, 01:42:53 CEST Died at Level 48 by a slime

@Topic

Treina com slime agora, se não quiser ficar vigiando enquanto estuda treina com monk sumonado.

Publicidade:

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    Também acho, você deve treinar até não morrer mais pra slime em pleno level 48.
    Character Deaths
    Jun 03 2009, 01:42:53 CEST Died at Level 48 by a slime

@Topic

Treina com slime agora, se não quiser ficar vigiando enquanto estuda treina com monk sumonado.

uhauhauhauh Ai =x

@Topic
    se eu fosse voe daria uma upada nem q fosse ateh um lvl 25+- eu nao axo q demora mtu agora q diminuiu os botter tem lugares q estao dando uma exp
    boa e vc consegue upar rapido. Com lvl 25 axo q da pra fika nas slimes jah dependendo do seu set.

Se upar ate o lvl 25 nao for uma opçao msm eu axaria um resp maior de dwarf (nao sei onde vc treina no momento) pq resp bom de minos q eu conheça para treinar so folda msm.

Agora se seu mundo for pvp e der pa treinar com bixos sumonado axo q eh sempre a melhor opçao procura uma lugar q seja sussa com poca movimentaçao e q tenha food tah sussa jah

abraço
    Última edição por browx2; 20-06-2009 às 12:58.

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È aquela hist.... eu no skill 46 ja treino com slime, meu amigo com skill 65 sofre pra fika 30 mins com a msm slime.... o melhor era vc consegui uma grana e comprar ekips bons, a não ser q vc ja os tenha... mas c vc qr msm soh treina.... e sem olha mto.... melhor eh mino de folda axo

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eddie
    minha internet caiu enquanto eu lurava slime pra treinar...sinceramente eu tenho vergonha dessa morte...fazer oq foi puro azar mesmo, ao menos tenho skill 80/80 diferente dos kinas desse fórum que mais parecem rookers

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cini Framboesa Ver Post
    Fiz teu dia!? o.O

Topic:
    tou com plate set n faz sentido nesse level ter vamp shield e talz
    e não consigo muito treinar com monk raremnet treino com monk mas acho que slime não seria uma boa opção ate por que eles hitam muito (com ese skill e equips.....)

vlw abraços

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allerb Ver Post
    Bem... dependendo dos seus ekips eu diria pra vc treinar em slime...
    Andei percebendo q c vc der 1 hit no bixo o tmpo todo o skill sobe bem mais rapido q no skema de 1 hit a kda 30 secs.... então por isso lhe recomendo slime..

Treino com elas desde o skill 45 e tnho ekips médios - k set vamp shield crus helm -

Mas como vc diz q ta estudando e talz axo q ainda não seja a hr pq as slimes morrem rapidamente, fazendo com q vc tnha q estar mais atento no jogo...

Agora resp de mino q eu conheça em free area axo q soh em folda msm... n estou lembrado de outro melhor zon pra vc train =(

mintwallin... se procurar acha. exemplo portão oeste de mint.

Publicidade:

"The level don't proof my character.
    The skills don't proof my kindness.
    But the friends I have tells a lot about who I am.

Proudly playing with justice and honor, always."

http://img44.imageshack.us/img44/1341/imagemk.jpg

Tópicos Similares

1. Tutorial de treino ~
    Por Lord Meissner no fórum Knight
    Respostas: 18
    Último Post: 29-11-2009, 05:38
  2. Tutorial De Knight Até Level 30
    Por Baron Nold no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 04-10-2008, 22:51
  3. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  4. Descubra quantas stones você vai gastar no seu treino :)
    Por Storm ofbalera no fórum Paladin
    Respostas: 17
    Último Post: 03-05-2008, 11:47
  5. Respostas: 42
    Último Post: 30-09-2007, 18:38

Permissões de Postagem