Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
só pq meu usuario no forum é novo me vem com "O pior é que eu tenho que concordar com ele..."
como se tempo que o usuario do forum tem fosse grande coisa...
Vejo pessoas nesse forum que só fala merda, tem pessoas mediocres que "tentam" se achar aqui e não se dão...
E em relação ao meu tempo nesse usuario não qr dizer nada, pois fico boa parte do meu tempo qndo jogo/to pc no forum, perdi ja 3 usuarios um que deveria ser desde 2004~ só criei ele para falar oque eu realmente penso de propostas inuteis e dar uma ajudinha em algumas duvidas em que eu possa ser util(nada)... Propostas inuteis é o que mais temos nesse forum: AI QUE TAL UMA NOVA VOCAÇÃO EIN? --' esses tipos de topico já são rotina aqui tbm, volta e outra temos um "PPL" do tibia que posta essas * merda
Tem usuario aqui que NUNCA foi premium e vem dar dicas de como caçar em yalahar, ou de ql respaw é melhor pra tal coisa me poupe...
De que adianta ter um "Main Citizen" no profile e ser completamente inutil como algumas pessoas aqui são?(não me referindo a vc)
E obrigado por concordar com o newcomer aqui, fico grato!!! :yelrotflm
@topico
continuo com a minha opnião --' :wscared:
Última edição por demtoo2; 20-06-2009 às 04:32.
o que eu quero dizer, é se estou arrastando meu loot na loja e um noob roba, etc,
ou trapa meu caminho... vou ficar parado esperando ele cançar???
Talvez essa proposta seria boa para a criação de um novo server, com esse seu sistema, ou trabalhar no tal war moden, coisa facil de se tornar real com o numero de pessoas pedindo por ele..
Como todos disseram
essa é mais uma idéia sem nexo...
tente elaborar algo mais concreto...
e com mais lógica.
mto boa a proposta da maozinha lá
acho mto ruim os mages soltarem wave e do nada aparece um bobo lá só pro mage vira pk e morre
sacanagem
-----------HAIL DANERA!!!!!!!!!-----------------
Mage 4ever
"O homem tem que estabelecer um final para a guerra, senão, a guerra estabelecerá um final para a humanidade."
é mais facil jogar em non-pvp do que aceitar isso que você disse --
Propostas como esta vão radicalmente contra o que a Cip tem dito nas últimas vezes.
Proibir que uma pessoa ataque uma outra é tirar uma característica natural do jogo.
O próprio tipo do server é PvP, jogador versus jogador. Se você escolheu este tipo de server, deveria estar ciente que jogadores são livre para atacar outros jogadores e ponto final.
Até o update que está por vir o jogador poderia ser banido por matar demais. Por isso foi introduzida a black skull, para não banir um jogar por usar uma característica do jogo: poder atacar outros jogadores.
Portanto, limitar o alvo de alguém que queira atacar outro jogador é algo totalmente fora de cogitação.
A anomalia estatística.
Reprovado,não precisa d tudo isso,se levo p.a,vai pra no-pvp ou vai pra outro mundo pvp ¬¬"
Palmeiras