Postado originalmente por
Jaime Lopes
A cip tem que investir em mais GM e mais Tutores para fiscalizarem isso...
Bot realmente é um problema serio...
Tipo, em mundo pvp vc vai la pega um noob char seu e "passa" o vagabundo e pronto, mais em mundo non-pvp como fica isso??? Coitado dos caras, nem conseguem upar por causa desses pilantras que ficam usando bot =/
E o sistema ant-bottes da cip num ta com nada =/
Noob char para matar bot? Se vc jogasse no mundo pvp você não faria nada como nós não fazemos pois
ou você joga seu jogo ou você se preocupa com os botter's e vai perder tempo fazendo noob char, fazendo quest para noob char entrar nos lugares, tem quest que noob char não pode fazer, enfim... melhor dar tempo ao tempo e não se estressar com isso. Tem bot na cave, vai pra outra cave. Esquece. Tem que dar tempo ao tempo porque se você for se preocupar com isso você não se diverte. Leia o último tópico sobre os quase 5.000 banidos e você vai ver vários depoimentos de pessoas que eram botters e pararam. É preciso confiar e não se torturar tanto. Eu jogo no meu char há 5 anos e nunca usei nada e nem por isso fico desesperada pensando em injustiças e tal... eu confio que as coisas vão melhorar. Em Chimera quase não vê mais isso.