Postado originalmente por
HeadShotCruzado
Sinceramente os teasers ainda não me abriram os olhos. Tipo pode ate ser divertido , mais ainda não foi aquela coisa.
eles poderiam fazer tudo isso em minors patchers entre os updates normais
Sinceramente depois de 10 anos de uma empresa como a CIP a gente bem que poderia esperar mais dela.

HeadShotCruzado
Pra mim isso foi preguiça isso sim,poderiam fazer mais coisas.
Update pra quem curte roleplay???? vai nessa....
Nunca reclamei nada dos updates da Cip ,mais porra esse update ta um lixo só

HeadShotCruzado
Realmente apagaram a parada lá do cara.
É pq eles aqui que tão falando que update legal , não viram a lista de mudanças que aconteçeu nesse update.
Ai ta um coco do cavalo do bandido esse update.

HeadShotCruzado
Sinceramente to pensando em arrumar minhas troxinhas e me mudar de vez para Runescape
Tu viu a lista das mudanças que aconteçeu no tibia antes da moderação aqui apagar????
O pessoal ta achando tudo muito legal agora sendo que grande parte dessas novidades vão tudo pra premiun.
Depois do update vamos ver mais seção choradeira.
Ta fraquissimo esse update , ta pareçendo um upgrade do que update.Ta uma merda só. Como disse antes nunca reclamei dos updates da Cip , mais esse ta pior de todos.
Cara Cip ta que nem jogador de seleção Brasileira , depois que monta na grana a qualidade é uma merda

HeadShotCruzado
Faltou e muito isso sim, não apenas criatividade....
Topico , vou me retirar antes que algum moderador a metido fodão me de ban , vi o que fizeram com o topico do cara que trouxe as mudanças sobre o update.
Então fui-me desse topico.
Por que fez o mesmo comentário centena de vezes???? Parece até que tá em uma disputa pra ganhar espadas. :eek:
@Tópico
Estou achando ótimo o update. Como sempre a CIP faz coisas boas.
Inclusive todas as mudanças que tinham naquela lista eram boas.
Continue assim CIP. Se não estivessem fazendo certo não estariam crescendo tanto.
"Pressentindo um bombardeio"