Postado originalmente por
HellSpawn
Eu acho muito engreçado o que muitos "jogadores" aqui postam.
Grande maioria só sabe reclamar.
- Reclama porque não tem quest,
- Reclama porque tem quest nova,
- Reclama que o Update é um Lixo,
- Reclama que não tem update,
- Reclama da CipSoft.
Sinceramente eu acredito que estes "jogadores" (veja bem que coloco jogadores entre aspas justamente porque estes elementos a meu ver são crianças imaturas que parece que perderam suas chupetas.) ja que reclamam tanto e que o jogo é tão ruim, por gentileza façam o Tibia ser um jogo melhor. Parem de Jogar realmente !!!
Para os que gostam do jogo, gostam de se aventurar e não apenas ficam igual débeis LEVEL LEVEL LEVEL LEVEL LEVEL e se achando os maiorais dando Power Abusing eu realmente digo que o Update vai ser muito legal como sempre as maiorias das features são.
Agora para os bebes chorões que só sabem ficar reclamando só tenho uma coisa a dizer. Ninguem coloca uma arma na cabeça de vocês e obriga vocês a jogarem :-)
HellSpawn
O problema é q esses "jogadores" n querem um novo update q dexe o jogo legal pra todo mundo, eles querem q o update só beneficie eles, e n deixam o jogo tomar nenhuma iniciativa nova simplesmente porque n gostaram e acham q mandam no jogo.
Quem n gosta dos updates e quer vantagens só pra si no jogo, vai cria um Ot server que dai vc escolhe o cliente q tu q, pode convidar os amigos e controlar o jogo o tempo todo E PARAR DE JOGAR UM JOGO Q TANTO DIZEM Q NÃO GOSTAM E AINDA SIM CONTINUAM JOGANDO
Mesmo assim tem gente que não é por causa de um update q vai dexar de jogar Tibia, e que simplesmente sabem q a Cip n pode agradar a todos, essas pessoas sim são jogadores sem aspas