Eu acho muito engreçado o que muitos "jogadores" aqui postam.
Grande maioria só sabe reclamar.
- Reclama porque não tem quest,
- Reclama porque tem quest nova,
- Reclama que o Update é um Lixo,
- Reclama que não tem update,
- Reclama da CipSoft.

Sinceramente eu acredito que estes "jogadores" (veja bem que coloco jogadores entre aspas justamente porque estes elementos a meu ver são crianças imaturas que parece que perderam suas chupetas.) ja que reclamam tanto e que o jogo é tão ruim, por gentileza façam o Tibia ser um jogo melhor. Parem de Jogar realmente !!!

Para os que gostam do jogo, gostam de se aventurar e não apenas ficam igual débeis LEVEL LEVEL LEVEL LEVEL LEVEL e se achando os maiorais dando Power Abusing eu realmente digo que o Update vai ser muito legal como sempre as maiorias das features são.

Agora para os bebes chorões que só sabem ficar reclamando só tenho uma coisa a dizer. Ninguem coloca uma arma na cabeça de vocês e obriga vocês a jogarem :-)



HellSpawn
Pior é o tipo de jogador abitolado/viciado que não sabe diferenciar de um update de qualidade pra outros updates feito nas coxas.

Sim ja teve updates boas nesse meio de ano. Sim essas mudanças são porcas poderiam ser feitas entre os updates principais.

Só pra calar a boca de uns , sim ja parei de jogar e voltei quanto ja parei diversas vezes. Parei quando tinha bots pra kcete , parei no update de magos.

Paro quantas vezes quizer.
oNWED? HeadShotCruzado So abxa a cabeça e vaza do forum agr plx....
se acho tudo um lixo esse nao é teu forum, nao sei se sabe mais nen tudo é como agente quer que seja.
O update tah voltado pro roleplay se nao curte roleplay nao jogue, mais para de encher aque ;D
---------
Quests legais mais gostei mesmo das caçadas ^^ :yelrotflm