Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Brasiltelecom [+problemas]

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Vejo que muitos estão confundindo a Br Turbo com a Brasil Telecom, vou fazer um breve esclarecimento a todos.

A Brasil Telecom de modo nenhum fornece a velocidade de sua internet, ela apenas libera a sua linha telefônica para uma carga de velocidade determinada pelo assinante do mesmo.
    Por exemplo, eu liberei a minha linha telefônica para uma velocidade de 2 MB, depois disso eu preciso assinar um provedor que irá fornecer a INTERNET, no nosso caso a BRTURBO, ou seja, a BRTURBO não está dando conta de manter os seus usuario com a capacidade total que suas linhas telefônicas estão liberadas.

Eu tenho a linha liberada pela Brasil Telecom, e com o provedor Globo.com, e nunca tive este tipo de problema, a velocidade é igual em qualquer horário, porque o provedor da globo.com consegue dar conta de fornecer a velocidade que cada usuario consome.

Espero que todos tenham entendido. Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUDE PARA GVT E SEJA FELIZ =)
    Ajudei? +rep pls

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gamberlay Ver Post
    Olá,
    ...
    A Brasil Telecom de modo nenhum fornece a velocidade de sua internet, ela apenas libera a sua linha telefônica para uma carga de velocidade determinada pelo assinante do mesmo.
    Amigo...
    não comenta o que não sabe ....

o Brasiltelecom Fornece a internet e o Brturbo é apenas uma senha de autenticação para entrar na internet...
    Brturbo não controla velocidade não...
    o que controla a velocidade é a brasiltelecom...
    e no meu caso e não tenho escolha pois no MS não tem concorrencia...
    vai ter 3g mas... trocar bosta por merda pra mim não irá dar diferença...
    e a cabo não tem no meu bairro...
    se tivesse já teria assinado
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm tenho a brasil telecom akabei de entra e ta funfando tudo no tibia.
    hoje de manha eu entrei e tava fora do ar mas agora ta bom

pode se o seu modem....

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é assim, isso é um problema com o backbone de saida internacional da brasil telecom/oi , a previsão de solução disso, acho que é nunca, porque reclamar nem adianta, eu mesmo cansei de reclamar, meus amigos idem, e nao tem jeito, eles dizem que nao se responsabilizam pelo acesso ao exterior 0_o. Se possivel muda pra GVT.

Publicidade:

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai da Brasiltelecom ta conseguindo fazer download?
    Á 2 dias já meus downloads não passam de 18kb...
    o que faço em 1 hora ta demorando 6 horas ¬¬
    liguei na porcaria da Brasiltelecom e me falaram que estão "oferecendo"(eles oferecem internet discada pelo preço de 1mb) 1 mb certinhu pra mim e mandaram ligar no provedor...
    o provedor rebateu falando que eles não controlam velo por isso deveria ligar na brasiltelecom...

meu assim não dá!
    alguem ai tem uma solução simples como me dizer como criar uma bomba nuclear para deixar na sede da brasiltelecom?
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha irternet é brasil telecom , faz 2 anos que eu tenho 2 mega de internet , nao consigo jogar em mundos alemaes de tibia , porém nos americanos é uma maravilha , nao da nenhum tipo de lag ou freze e é bem estável ela , ou sejá em mundos americanos nao tenho nenhum tipo de problemas o char anda sem nenhum freze .
    Te Amo Gaby minha filha Linda !

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neodcx Ver Post
    Minha irternet é brasil telecom , faz 2 anos que eu tenho 2 mega de internet , nao consigo jogar em mundos alemaes de tibia , porém nos americanos é uma maravilha , nao da nenhum tipo de lag ou freze e é bem estável ela , ou sejá em mundos americanos nao tenho nenhum tipo de problemas o char anda sem nenhum freze .
    2, mais as vezes da uns lag aqui em casa.( provedor da globo.com )

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    alguem ai da Brasiltelecom ta conseguindo fazer download?
    Á 2 dias já meus downloads não passam de 18kb...
    o que faço em 1 hora ta demorando 6 horas ¬¬
    liguei na porcaria da Brasiltelecom e me falaram que estão "oferecendo"(eles oferecem internet discada pelo preço de 1mb) 1 mb certinhu pra mim e mandaram ligar no provedor...
    o provedor rebateu falando que eles não controlam velo por isso deveria ligar na brasiltelecom...

meu assim não dá!
    alguem ai tem uma solução simples como me dizer como criar uma bomba nuclear para deixar na sede da brasiltelecom?
    Aqui tb tá desse jeito, to com 1MB e os download não passam de 20kb/s, e por coincidência tb sou de Dourados MS, talvez seja alguma problema com a banda larga aqui na região !!!

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp...to com um problema igualzinho a tempos tbm..já mechi no pc..no moden em tudo....o jeito é procura um otro jogo enquanto fico na esperança de cair uma bomba e expludir a brasiltelecon... =D

Publicidade:

Permissões de Postagem