Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: LEIAM TODOS - a cip ta sendo boazinha demais com o sistema de banimentos ????

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Angry LEIAM TODOS - a cip ta sendo boazinha demais com o sistema de banimentos ????

aew galera olha só qq aconteceu...eu tava numa cave aumentando xp e outro cara aparece e nós temos a seguinte conversa:

ele -"vaza daki po**a"
    eu - naum, a cave naum é sua se eu quiser fic aki o dia todo caçando
    ele- saí daki noob fdp, ou senão eu vou logar com o char fulano (high lvl) e acabar com vc
    eu - calma, num é brigando q resolve as coisas, vamos caçar nois 2 aki
    ele - cala a boca noob fdp
    eu - ow nervosinho tinha q ser brasileiro pra respeitar desse jeito
    ele - ainda ta falando po***a ???? fica quieto senão vou por hunted em vc em todos os mundos
    eu (ja estava bem longe da cave agora) - aí cara é o seguinte, num é pq vc é um dakeles magrelos cheio de espinhas ou um dakels gordos q nunca cataram uma mulher q tem q querer se vingar nos outros naum , só pq vc num guenta um soco na vida real q vai querer se achar o rei em um mundo q vc pode ser o mais forte ???? se liga rapaiz, pode dar hunted a vontade mas eu sempre estarei certo...

tp, eu dei uma resumida no papo, eu tentei muitas vezes conversar numa boa mais num deu, agora eu sou caçado ...qq eu faço ? o cara ta errado, me xinga e eu vou me ferrar ???? a cip estaria muito errada em naum banir um cara desses, um cara desses ou é akeles filinho de papai de 12 anos ou o cara tem graves problemas psicológicos q deviam ser tratados longe de um jogo no qual o grande intuito é a diversão...q vcs acham ???

Publicidade:
    Última edição por Slipknotic; 07-10-2004 às 17:40.

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio de boa fica tranquilo joga seu jogo em paz e harmonia se o cara te rela o dedo simplesmente vc reporta ele e ele se ferra gigante

vlw fui

PS: que mundo se joga????

Registro
    20-09-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah!! noobs, manda ele catar coquinho e continua caçando na tua, deve ser tudo historia pra boi dormir !
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slipknotic
    aew galera olha só qq aconteceu...eu tava numa cave aumentando xp e outro cara aparece e nós temos a seguinte conversa:

ele -"vaza daki po**a"
    eu - naum, a cave naum é sua se eu quiser fic aki o dia todo caçando
    ele- saí daki noob fdp, ou senão eu vou logar com o char fulano (high lvl) e acabar com vc
    eu - calma, num é brigando q resolve as coisas, vamos caçar nois 2 aki
    ele - cala a boca noob fdp
    eu - ow nervosinho tinha q ser brasileiro pra respeitar desse jeito
    ele - ainda ta falando po***a ???? fica quieto senão vou por hunted em vc em todos os mundos
    eu (ja estava bem longe da cave agora) - aí cara é o seguinte, num é pq vc é um dakeles magrelos cheio de espinhas ou um dakels gordos q nunca cataram uma mulher q tem q querer se vingar nos outros naum , só pq vc num guenta um soco na vida real q vai querer se achar o rei em um mundo q vc pode ser o mais forte ???? se liga rapaiz, pode dar hunted a vontade mas eu sempre estarei certo...

tp, eu dei uma resumida no papo, eu tentei muitas vezes conversar numa boa mais num deu, agora eu sou caçado ...qq eu faço ? o cara ta errado, me xinga e eu vou me ferrar ???? a cip estaria muito errada em naum banir um cara desses, um cara desses ou é akeles filinho de papai de 12 anos ou o cara tem graves problemas psicológicos q deviam ser tratados longe de um jogo no qual o grande intuito é a diversão...q vcs acham ???
    UAHauhuhA... Concordo com vc... Ele deve ser um desses nerdz...UAHauh
    Mas sobre bannir... Sei la... heheh

Sorte pra vc...
    [*] Titania [*]
    Skill: 72/71 =(
    Magic Level: 5

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O kra estava caçando la antes?

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dreamkeeper
    Bah!! noobs, manda ele catar coquinho e continua caçando na tua, deve ser tudo historia pra boi dormir !
    falo tudo so um noob querendo manda(deve ter pin** pequeno)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que banir nao, power abuse nao eh contra as regras, vc desafiou o kra, e nao aguenta e quer que a cip bani ele? Eu sou CONTRA Skull system, ban por mass pker e tudo, eh ridiculo ser contra a regra mata alguem ou entao da powera buse..

Na verdade, oq VC tem de entender, eh que Quem chega primeiro na cave pega ela, nao tem essa de dividi cave, os andares de dwarf guard todo mundo respeita pq soh quem caça la eh kra com lvl mais da hora, agora em outros andares como sao os Newbies/noobs que caçam eles se recusao a sair...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas eu tava la 2 horas antes dele chegar...e como eu reporto ele pra ele se ferrar caso algo aconteça ?????

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Tem que banir nao, power abuse nao eh contra as regras, vc desafiou o kra, e nao aguenta e quer que a cip bani ele? Eu sou CONTRA Skull system, ban por mass pker e tudo, eh ridiculo ser contra a regra mata alguem ou entao da powera buse..

Na verdade, oq VC tem de entender, eh que Quem chega primeiro na cave pega ela, nao tem essa de dividi cave, os andares de dwarf guard todo mundo respeita pq soh quem caça la eh kra com lvl mais da hora, agora em outros andares como sao os Newbies/noobs que caçam eles se recusao a sair...
    sei la eu naum concordo com tudo que vc disse ai, so concordo em uma coisa quem chega primeiro na cave pega ela
    e otra coisa o kra naum desafio o otro, foi o otro que desafio ele dizendo que seria hunted
    acho isso uma falta de respeito afinal pelo que o cara falo, ele tava na caverna antes do otro chegar entaum como vc mesmo falo o cara que edvia ir embora naum o coitado ai

vlw fui

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sports - eu nem mandei ele sair, euq tava la caçando e nem liguei qdo ele chegou e ja chegou mandando, e outra, claro q eu encarei ele , naum tenho sangue de barata pra baixar a cabeça pra isso naum

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Cip e o novo sistema de banimento~
    Por Arctic Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 22-01-2010, 14:35
  2. A CIP TA AVACALHANDO MSM!
    Por Shadow Kina no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 23-12-2004, 15:25
  3. Cip ta vacilando muito!!
    Por FoxMage no fórum Tibia Geral