Eu ja tive alguns knights e posso lhe dar algumas dicas.
Para grana:
Djins yalahar = Sempre levar 1 dwarven ring para cada hora de hunt, dependendo o valor dos pocs no seu mundo vc pode conseguir até 150k aqui em uns 3 dias.
Barbarians = Se tiver postman e fazer bagloot aqui, em 1 semana com toda certeza vc ja recuperou toda a grana que vc gastou na premium, e a xp é média dependendo do tanto de pessoas que tem e o lugar que eu recomendo para vc é no Big Camp, onde vc pode caçar um pouco de barbarian e as x pegar umas ice witchs para dar uma aumentada na xp.
Apes = Xp sempre cerca de 40~k/h e por vc pega cerca de 8k/h somando as p-armors,decay e + gps.
Frost Giants = Xp média e bons lucros tbm.
Para xp com ou sem waste as x:
Frost Dragons pegando apenas perto da bacia e indo com shooter, qlqr vocação aqui é util indo com vc.(pallys na pb, sorc wand + vis e dando ue qnd aperta, druid indo no vis e te healando as x)
Em yalahar caçando perto do Zoo, indo com druid ou sorc + pally, la vc pode pegar Night,Night Scion e algumas coisinhas, xp é boa e altas chances de lucro tbm.
Em yalahar tbm, Factory Quarter blocando worker golem para um ms, vc lura uns 3~4 e ele da vis hur, xp boa e com lucro as x tbm.
Magician Quarter: Pegando respawn inteiro de Ice Witch + Mad Scientist e dps vc volta e pega alguns Necros + Heros, as ice withcs e mad pagam oq vc gasta nos necro e hero e tem altas chances de lucro grande.
Helheim: Para lucro vc pode ficar só na parte com mumias, e para xp vc pode ir descendo mais até onde vc achar uma xp satisfatória.
Edron dlair: Pegando tudo até os dl da quest do fire axe se quiser tbm, e sempre lurando 1 a 1 para cima.
Ank Dlair : Pegando tudo tbm.
Tumbas: Petroleo -3 ou dps do tp e tumba Pedra dps do tp tbm, só pra variar a hunt.
Acho que esses lugares da pra vc ir se divertindo por enqnt, posta seu char no futuro pra avaliação e para mim recomendar mais locais de hunt.
Mapa Yalahar com alguns lugares que eu citei (Créditos quitell,litus camen)
Mapa Svar com o local dos barbarians (Recomendo fazer barbarian test e pelo - 4 missões da ice island, assim vc pode usar o barco do npc Buddel para ir Barbarian Camp,Frosts,Helheim)
Port hope para vc caçar nos APES:
Dragon Lair de edron:
Tumbas + Dlairs
Lembrando que todas ss's são de autoria do Sorc Team total crédito para eles e principalmente quitell (Litus Camen).
E bons ups para vc, espero que eu possa ter ajudado