Ideia interessante, gostei. Mais eu acho que nos eventos em setembro mensionados nos teaser haverá algo similar a isso.
Cya~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ideia interessante, gostei. Mais eu acho que nos eventos em setembro mensionados nos teaser haverá algo similar a isso.
Cya~




pow, rares são feitos para terem neh? mls e o demon powered shield pra mim nao sã rares, são itens inuteis pq ninguem tem ou quase ninguem
@topic
Acho legal, tinha que ser um boss que pudesse surgir em qualquer lugar acessivel do mapa, imagina vc lah caçando seus rotworms quando vc leva um HS de um boss :yelrotflm
tinha que ser um boss que as vezes fosse forte e as vezes fosse fraco(fraco tpw 1 orshabal), um boss que fizesse vc perder quando achou que por ele ta no red vc ja tinha ganho