Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Novo Boss

Registro
    22-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia existir um boss de tiger..hausahsuahusa
    tipow um tigre branco..mas bem forte..
    com loot de dente de tigre de ouro,pra talvez um futuro outifit..
    ou por exemplo um mini-boss da rutless seven q invadisse o meio das cidades invokando
    monstros como demons e juggernaus...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    03:11 Itashi [35]: eu digo....eles vaum acabar casanu
    03:12 Phellipe the Loxley [62]: nunca no brasil ¬¬ 03:12
    Itashi [35]: ker dizer q na lua..._______________________________________________

04:06 Itashi [34]:aff..morrer pra lvl 60 ED é foda..tinha acabado de upar.. to triste..
    04:06 Zemzinho of Pandoria [40]: você naum tah nem um poko mais triste que eu..
    04:06 Itashi [34]: oO...pq tah triste?
    04:06 Zemzinho of Pandoria [40]: meu pai foi embora pra Itália trabalhar
    04:07 Itashi [34]: aff..foda..e o tibia?
    04:07 Zemzinho of Pandoria [40]: naum vai poder jogar mais..:´{
    04:07 Itashi [34]: =/..perdi ,mais um grande amigo..
    04:07 Zemzinho of Pandoria [40]: sniff

04:08 Gostosinho de Pandoria [10]: Hey..pq tah me atakanu?!
    04:08 Itashi [34]: To Nervoso!!!
    :mad:
    You dead Gostosinho de Pandoria Injusfied

:eek:

__http://lucastsunami.webng.com/lucast...thumbnail2.jpg

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ideia interessante, gostei. Mais eu acho que nos eventos em setembro mensionados nos teaser haverá algo similar a isso.

Cya~

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    vc sugere uma especie de primitive tibia????
    quem sabe algo mais selvagem q os atuais elementos (mais selvagem q os monstros das quest dos elementos)... eh uma possibilidade, algo q represente o interior da terra...
    ou o retorno de tibiasula, cultos do bem estao tentando fundir os elementos pra trazer a de volta a vida tibiasula, puts, cultistas do bem representa humanos usando holy como inimigos, oq eh justamente oq falta no tibia...
    cults holy tentando trazer tibiasula de volta a vida, mas criando uma versao maligna da falecida deusa...
    Tibiasula, uma das deusas a serem criado no tibia, aquela q graças a sua morte foi criado o tibia, os dois sois, o mar , o vento invisivel e o arvore sabio, ainda q e na versão marigno, seria fim do tibia !!!!1
    ja emplantaram um evento nesse update q vai ser foda de+
    vamo botar death elemental LOL, com parencia de grim reaper e muiiiito poderoso, e sai pelas cidades, hum....qualquer cidade, como no thais, o primeiro ferumbras foi na cidade de thais !!!!!,
    Última edição por Leva Susto; 01-07-2009 às 11:06.
    :AANEWbsod

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    PREPARE-SE PARA SER CRUCIFICADO, MORTO, TER SUAS PARTES DECEPADAS E ESPALHADAS POR TODOS OS CANTOS PELA INFAMIA DE "DESRESPEITAR" OOS USUARIOS PAGANTES AO PROPOR COISAS PARA FREE ACCOUNTS

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto Super Bosses, como Mini Bosses deveriam ter em maior quantidade no Tibia.

A única vez que tive a chance de matar um foi o General Murius em Mintwallin..
    Aprovadíssima a idéia!

~Abraços!

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovannej Ver Post
    Não cara, para que mais boss?!

Já existem zilhões de boss, acabando com todos os rares e que aparecem a toda hora, colocar mais um ainda?

E se ele for tão fodástico assim, o que seria o loot dele?!?! Magic Long Sword? Demon Powered Shield(não sei se é assim que escreve)?

Prefiro do jeito que está mesmo...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
    pow, rares são feitos para terem neh? mls e o demon powered shield pra mim nao sã rares, são itens inuteis pq ninguem tem ou quase ninguem

@topic

Acho legal, tinha que ser um boss que pudesse surgir em qualquer lugar acessivel do mapa, imagina vc lah caçando seus rotworms quando vc leva um HS de um boss :yelrotflm
    tinha que ser um boss que as vezes fosse forte e as vezes fosse fraco(fraco tpw 1 orshabal), um boss que fizesse vc perder quando achou que por ele ta no red vc ja tinha ganho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Boss + fortes
    Por arsjunior no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2009, 12:38
  3. Novo Boss
    Por banzo leos no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 18-07-2008, 23:05
  4. Topico do hospital cema