Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Novo Boss

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de vinicious
    Registro
    19-12-2006
    Localização
    Brasilia
    Idade
    30
    Posts
    1.631
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ideia interessante, gostei. Mais eu acho que nos eventos em setembro mensionados nos teaser haverá algo similar a isso.

    Cya~

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2

    Registro
    29-09-2007
    Posts
    711
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovannej Ver Post
    Não cara, para que mais boss?!

    Já existem zilhões de boss, acabando com todos os rares e que aparecem a toda hora, colocar mais um ainda?

    E se ele for tão fodástico assim, o que seria o loot dele?!?! Magic Long Sword? Demon Powered Shield(não sei se é assim que escreve)?

    Prefiro do jeito que está mesmo...

    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
    pow, rares são feitos para terem neh? mls e o demon powered shield pra mim nao sã rares, são itens inuteis pq ninguem tem ou quase ninguem

    @topic

    Acho legal, tinha que ser um boss que pudesse surgir em qualquer lugar acessivel do mapa, imagina vc lah caçando seus rotworms quando vc leva um HS de um boss :yelrotflm
    tinha que ser um boss que as vezes fosse forte e as vezes fosse fraco(fraco tpw 1 orshabal), um boss que fizesse vc perder quando achou que por ele ta no red vc ja tinha ganho
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."



Tópicos Similares

  1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Boss + fortes
    Por arsjunior no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2009, 12:38
  3. Novo Boss
    Por banzo leos no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 18-07-2008, 23:05
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •