Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Novo Boss

Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Novo Boss

Olá
    Estava penssando esses dias atras:
    Será q a galera num ta enjoada dos mesmos bosses d sempre?
    (ferumbras-orsha-morgha)
    minha proposta é a criação d um novo boss do tipo......(ja sei da provavel criação d Zoralurk)
    minha proposta é um boss gigante...mais q qualquer outro..com forma d um worker golem mas porém mto maior e da cor verde e com detalhes d terra cmo nos earth elemental´s ....um boss q despertasse das profundezas da terra...e q provocasse destruição maior do q um orshabal faz (comparei ao orshabal por ele surgir em terra firme, onde pode surpreender qualquer um....nao cmo o ferumbras q aparece em uma sala)..

bom....a proposta ta ai....quem concorda cm a criação d um novo boss da "pesada" ???

obs:quem aprova a proposta sujira um nome para o boss
    Obrigado pela atenção.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Widiow; 16-06-2009 às 10:52.
    -----------HAIL DANERA!!!!!!!!!-----------------

Mage 4ever

"O homem tem que estabelecer um final para a guerra, senão, a guerra estabelecerá um final para a humanidade."

Registro
    30-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o zora se não me engano é mestre na ilusão... portanto deve ter um poder fantástico... porem assim como o triangle of terror, deve sair em salinhas...

Talves o boss que você propos seje interessante mas acho que poderia vir um boss novo e legal nas proximas updates de inverno (dezembro)... Talves um archangel junto com um novo outfit T.T

:riso:
    de qualquer forma idéia interessante...
    Bosses fraco tambem seriam legais para times menores matarem... desde que não fiquem em respais fixos e sim aleatórios pelo mapa...

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc sugere uma especie de primitive tibia????
    quem sabe algo mais selvagem q os atuais elementos (mais selvagem q os monstros das quest dos elementos)... eh uma possibilidade, algo q represente o interior da terra...
    ou o retorno de tibiasula, cultos do bem estao tentando fundir os elementos pra trazer a de volta a vida tibiasula, puts, cultistas do bem representa humanos usando holy como inimigos, oq eh justamente oq falta no tibia...
    cults holy tentando trazer tibiasula de volta a vida, mas criando uma versao maligna da falecida deusa...

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    vc sugere uma especie de primitive tibia????
    quem sabe algo mais selvagem q os atuais elementos (mais selvagem q os monstros das quest dos elementos)... eh uma possibilidade, algo q represente o interior da terra...
    ou o retorno de tibiasula, cultos do bem estao tentando fundir os elementos pra trazer a de volta a vida tibiasula, puts, cultistas do bem representa humanos usando holy como inimigos, oq eh justamente oq falta no tibia...
    cults holy tentando trazer tibiasula de volta a vida, mas criando uma versao maligna da falecida deusa...
    nuss.......
    entendi tud
    simplifica plz...

Mage 4ever

"O homem tem que estabelecer um final para a guerra, senão, a guerra estabelecerá um final para a humanidade."

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Widiow Ver Post
    nuss.......
    entendi tud
    simplifica plz...
    vc falou algo parecido com um gigante de terra, sugeri primitive tibia, ao sugerir isso, me lembrei do genesis, onde tibiasula ao morrer deu origem aos elementos, ao continente tibia e ao oceano sula, ao me lembrar disso decidi propor um boss q representasse o retorno de tibiassula porem numa forma antonima da original, em vez de uma deusa do bem ingenua algo maligno e cruel, mas quem teria a audacia de tentar ressucitar a mae dos elementos??? os cults originais saum do mau e soh se importam com os demonios, intaum tambem junto na proposta elaborei holy cults, tibia nao tem criaturas q atacam com holy, tambem como o texto da cip de isso ser uma bença dos deuses em vez de um elemento fica foda criar algum monstro q use holy...
    resumindo:
    humanos q usam holy criam um culto para tentar ressucitar tibiassula, porem algo da errado na fusao dos elementos criando uma tibiassula maligna...
    ta ai uma proposta de força semelhante dos grandes demons, afinal seria a alma de um deus corrompido...

Publicidade:

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Amém... rsrs...
    Qualquer boss serve... :riso:

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    vc falou algo parecido com um gigante de terra, sugeri primitive tibia, ao sugerir isso, me lembrei do genesis, onde tibiasula ao morrer deu origem aos elementos, ao continente tibia e ao oceano sula, ao me lembrar disso decidi propor um boss q representasse o retorno de tibiassula porem numa forma antonima da original, em vez de uma deusa do bem ingenua algo maligno e cruel, mas quem teria a audacia de tentar ressucitar a mae dos elementos??? os cults originais saum do mau e soh se importam com os demonios, intaum tambem junto na proposta elaborei holy cults, tibia nao tem criaturas q atacam com holy, tambem como o texto da cip de isso ser uma bença dos deuses em vez de um elemento fica foda criar algum monstro q use holy...
    resumindo:
    humanos q usam holy criam um culto para tentar ressucitar tibiassula, porem algo da errado na fusao dos elementos criando uma tibiassula maligna...
    ta ai uma proposta de força semelhante dos grandes demons, afinal seria a alma de um deus corrompido...
    incrivel......vc é bom mesm
    bela proposta a sua.......
    parabens

Mage 4ever

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto Boa essa ideia da Dark TibiaSula

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que sim, os bosses em Tibia estão repetitivos. Ok, quando o Ghaz surgiu a primeira vez o time que tentou matá-lo falhou, e isso ocorreu em outros servidores também, ultimamente eu tenho a impressão de que ele está virando fichinha. Tibia precisa de monstros que se mostrem uma ameaça mesmo, um desafio. E não algo que você junta e mata em menos de 10 minutos, como o Orshy em Balera (exemplo mais recente, acho).

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha,nem tá repetitivo porque ainda não tive oportunidade de blockar/ajudar em algum boss desses HUAHUAHUAHU ! Zoa,mais tipo eu acho que nem precisa ficar inventando boss,deixa vim o Zora que vai demora uns tempos pra alguem matar a primeira vez e vai ser muito divertido,que nem a primeira vez que o Orsha foi pra Pythera,só mato 800 pessoas HAHUAHUAUHAUHUHAHUAHUA.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Boss + fortes
    Por arsjunior no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2009, 12:38
  3. Novo Boss
    Por banzo leos no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 18-07-2008, 23:05
  4. Topico do hospital cema